[CHAR'S] Inativos + Venda de Players


Josias

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Eu já começo esse tópico chamando a atenção do próprio @Faramir, pois só ele tem a possibilidade de mudar isso. Vamos lá!

André, sem querer ser crítico de nada, muito menos tentando dar ordem a você, apenas tentando abrir seus olhos para a realidade do servidor, a realidade do TIBIA em 2019...

7 P Tales Olivier 858 1581 Comprar
2 P Bella Lestrange 901 1276 Comprar
12 RP Perfect Lady Archer 840 1064 Comprar

Vamos refletir nesses valores... QUEM hoje é capaz de pagar um valor desse num char do otserv, sabendo que não está bem das pernas (a gente sabe que o RPG tá mal, não é crítica, é fato)

Agora pensa comigo, se no global, onde as coisas são altamente valorizadas como tibia, 1500 reais você compra um char level 400 em mundo super ATIVO tranquilo, pq a pessoa faria esse investimento no OT?

Valores de Itens? Mano, não dá pra atrair alguém cobrando uma média de 400 reais no set, itens +10 até hoje, quase 10 anos depois de ter implementado a pure energy, é coisa de passar meses jogando até colocar o set full +10, não dá pra monetizar em tudo, alguma brecha tem que ter. É muito melhor você ter 200 players colocando um combo de boosters de 20 reais (exemplo), do que ter 10 que ativa mensalmente o combo de 45 reais. Você não perde NADA fazendo isso, mas se quiser "salvar" a economia do servidor, sabemos onde tudo vai parar... É preciso objetivar o gasto do jogo, fazer com que players queiram investir dinheiro e um player só investe no servidor que há competitividade, hoje não há competitividade no servidor. Ninguém liga pra ser top ML, ninguém liga pra ser top Skill, ninguém liga pra ser top Level e por isso ninguém liga pra investir dinheiro no server.

1500 reais num char? Eu penso que isso precisa ser revisto. A venda de chars entre players também... Esquece esse negócio de taxa pro servidor mano, a movimentação de ppts é lucro totalmente pra você, ninguém ganha além de você se um cara resolve comprar um char level 900 por 150ppts, ganha você pq vai ter um player possivelmente ativo e quem ficou anos investindo no seu servidor tira algumas migalhas (com grana do próprio jogo) pra investir em set ou qualquer outra coisa.

Coloca valor mínimo nos chars (no máximo isso), por exemplo: O char poderá ser vendido por no mínimo 30% do valor original da inatividade. PRONTO, não tem troca gratuita de boneco, já era. Mas taxar em quase 100 reais todo char que vai ser vendido, não facilita nada.

Se eu falei muita merda aqui e você está contente com as coisas como estão então me desculpe, devo ter uma cabeça muito na lua. Só que no mundo tudo é assim, se um produto está desvalorizado, o vendedor se sente feliz em conseguir entrega-lo ainda que em um preço bem abaixo do que seria se ele estivesse superfaturado. 

Espero que tenha paciência pra ler e espero que eu tenha me expressado corretamente. Abraço!

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4 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Eu já começo esse tópico chamando a atenção do próprio @Faramir, pois só ele tem a possibilidade de mudar isso. Vamos lá!

André, sem querer ser crítico de nada, muito menos tentando dar ordem a você, apenas tentando abrir seus olhos para a realidade do servidor, a realidade do TIBIA em 2019...

7 P Tales Olivier 858 1581 Comprar
2 P Bella Lestrange 901 1276 Comprar
12 RP Perfect Lady Archer 840 1064 Comprar

Vamos refletir nesses valores... QUEM hoje é capaz de pagar um valor desse num char do otserv, sabendo que não está bem das pernas (a gente sabe que o RPG tá mal, não é crítica, é fato)

Agora pensa comigo, se no global, onde as coisas são altamente valorizadas como tibia, 1500 reais você compra um char level 400 em mundo super ATIVO tranquilo, pq a pessoa faria esse investimento no OT?

Valores de Itens? Mano, não dá pra atrair alguém cobrando uma média de 400 reais no set, itens +10 até hoje, quase 10 anos depois de ter implementado a pure energy, é coisa de passar meses jogando até colocar o set full +10, não dá pra monetizar em tudo, alguma brecha tem que ter. É muito melhor você ter 200 players colocando um combo de boosters de 20 reais (exemplo), do que ter 10 que ativa mensalmente o combo de 45 reais. Você não perde NADA fazendo isso, mas se quiser "salvar" a economia do servidor, sabemos onde tudo vai parar... É preciso objetivar o gasto do jogo, fazer com que players queiram investir dinheiro e um player só investe no servidor que há competitividade, hoje não há competitividade no servidor. Ninguém liga pra ser top ML, ninguém liga pra ser top Skill, ninguém liga pra ser top Level e por isso ninguém liga pra investir dinheiro no server.

1500 reais num char? Eu penso que isso precisa ser revisto. A venda de chars entre players também... Esquece esse negócio de taxa pro servidor mano, a movimentação de ppts é lucro totalmente pra você, ninguém ganha além de você se um cara resolve comprar um char level 900 por 150ppts, ganha você pq vai ter um player possivelmente ativo e quem ficou anos investindo no seu servidor tira algumas migalhas (com grana do próprio jogo) pra investir em set ou qualquer outra coisa.

Coloca valor mínimo nos chars (no máximo isso), por exemplo: O char poderá ser vendido por no mínimo 30% do valor original da inatividade. PRONTO, não tem troca gratuita de boneco, já era. Mas taxar em quase 100 reais todo char que vai ser vendido, não facilita nada.

Se eu falei muita merda aqui e você está contente com as coisas como estão então me desculpe, devo ter uma cabeça muito na lua. Só que no mundo tudo é assim, se um produto está desvalorizado, o vendedor se sente feliz em conseguir entrega-lo ainda que em um preço bem abaixo do que seria se ele estivesse superfaturado. 

Espero que tenha paciência pra ler e espero que eu tenha me expressado corretamente. Abraço!

concordo plenamente reveja os valores 

valores baixos aumenta a demanda de ppt 

giro rapido e muito mais gente donatando

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4 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Eu já começo esse tópico chamando a atenção do próprio @Faramir, pois só ele tem a possibilidade de mudar isso. Vamos lá!

André, sem querer ser crítico de nada, muito menos tentando dar ordem a você, apenas tentando abrir seus olhos para a realidade do servidor, a realidade do TIBIA em 2019...

7 P Tales Olivier 858 1581 Comprar
2 P Bella Lestrange 901 1276 Comprar
12 RP Perfect Lady Archer 840 1064 Comprar

Vamos refletir nesses valores... QUEM hoje é capaz de pagar um valor desse num char do otserv, sabendo que não está bem das pernas (a gente sabe que o RPG tá mal, não é crítica, é fato)

Agora pensa comigo, se no global, onde as coisas são altamente valorizadas como tibia, 1500 reais você compra um char level 400 em mundo super ATIVO tranquilo, pq a pessoa faria esse investimento no OT?

Valores de Itens? Mano, não dá pra atrair alguém cobrando uma média de 400 reais no set, itens +10 até hoje, quase 10 anos depois de ter implementado a pure energy, é coisa de passar meses jogando até colocar o set full +10, não dá pra monetizar em tudo, alguma brecha tem que ter. É muito melhor você ter 200 players colocando um combo de boosters de 20 reais (exemplo), do que ter 10 que ativa mensalmente o combo de 45 reais. Você não perde NADA fazendo isso, mas se quiser "salvar" a economia do servidor, sabemos onde tudo vai parar... É preciso objetivar o gasto do jogo, fazer com que players queiram investir dinheiro e um player só investe no servidor que há competitividade, hoje não há competitividade no servidor. Ninguém liga pra ser top ML, ninguém liga pra ser top Skill, ninguém liga pra ser top Level e por isso ninguém liga pra investir dinheiro no server.

1500 reais num char? Eu penso que isso precisa ser revisto. A venda de chars entre players também... Esquece esse negócio de taxa pro servidor mano, a movimentação de ppts é lucro totalmente pra você, ninguém ganha além de você se um cara resolve comprar um char level 900 por 150ppts, ganha você pq vai ter um player possivelmente ativo e quem ficou anos investindo no seu servidor tira algumas migalhas (com grana do próprio jogo) pra investir em set ou qualquer outra coisa.

Coloca valor mínimo nos chars (no máximo isso), por exemplo: O char poderá ser vendido por no mínimo 30% do valor original da inatividade. PRONTO, não tem troca gratuita de boneco, já era. Mas taxar em quase 100 reais todo char que vai ser vendido, não facilita nada.

Se eu falei muita merda aqui e você está contente com as coisas como estão então me desculpe, devo ter uma cabeça muito na lua. Só que no mundo tudo é assim, se um produto está desvalorizado, o vendedor se sente feliz em conseguir entrega-lo ainda que em um preço bem abaixo do que seria se ele estivesse superfaturado. 

Espero que tenha paciência pra ler e espero que eu tenha me expressado corretamente. Abraço!

CONCORDO COM O JOJO.

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No meu ponto de vista, hj em dia ngm liga de ser top ml, por causa da retirada dos prêmios do castle, o prêmio do castelo q influenciava o pessoal a investir em set de ml, e no próprio ml, hj em dia é em vão upar ml.

A questão, top ml: beneficia o q hj em dia ?

Antes ajudava pa carai no castelo!!

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10 horas atrás, Verdi Alissonnnnn disse:

No meu ponto de vista, hj em dia ngm liga de ser top ml, por causa da retirada dos prêmios do castle, o prêmio do castelo q influenciava o pessoal a investir em set de ml, e no próprio ml, hj em dia é em vão upar ml.

A questão, top ml: beneficia o q hj em dia ?

Antes ajudava pa carai no castelo!!

Acho que a questão é um pouco mais profunda.

Por que eu não invisto em ML?

1° meu healing vai continuar a mesma porcaria

2° meu dano é irrelevante, com tanto set de defesa, dificilmente vou hitar o suficiente pra fazer a diferença.

 

Hoje um char com ML 150 e um de ML 180 no pelego tem o mesmo valor, tudo vai depender do set que eles possuem, porque o dano em si não vai ser tão influente como já foi um dia.

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