MW E CHUTAO


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

31 minutos atrás, Amaral - Kamus disse:

Yuri, me procura no whats. Acho que não entendi direito

É Simples, a muito tempo atrás o faramir tirou aquele exhausted que o server tinha até pra abrir bp rapido.

Com isso o exhausted de MW ficou mais mais facil de bugar se todos renovam.

Fora o chutão, que quando você chuta um cara demora  2 seg pro cara ser bicado não é direto

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Yuuri Milnitsky said:

É Simples, a muito tempo atrás o faramir tirou aquele exhausted que o server tinha até pra abrir bp rapido.

Com isso o exhausted de MW ficou mais mais facil de bugar se todos renovam.

Fora o chutão, que quando você chuta um cara demora  2 seg pro cara ser bicado não é direto

Desde quando eu jogo que demora os 2 seg pra chutar

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, GustiN ⛧ said:

tá tendo um delay msm p chutar, ficou assim dps q tirou double chute, e não tá chutando com Target já tem um tempo.

Segue o video demonstrando o bug pq sou legal: 

 

boa

 

20 hours ago, Yuuri Milnitsky said:

Eu não sei se é a area bug ou sugestão, mas acho que está na hora de arrumar isso. uma MW ser negativada a 250 seg é foda kkk

como assim 250 seg ? com faz isso

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Faramir disse:

boa

 

como assim 250 seg ? com faz isso

Player consegue ficar renovando mesma mw no SQM. Pra nego conseguir dashar tem que diminuir boost timer que ou seja, vai mandar mais pacotes de dash pro servidor e o char vai acabar caindo. Antigamente você tirou aquele sistema não sei se você vai lembrar, mais dava um delay nas coisas EX: Abrir um monte de bp rapido, abrir monstro só quando não batia pot nem nada, Depois que você tirou isso ficou assim +/- uns 5 anos já

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ravin Valon disse:

mas isso é normal, inclusive se usasse magia de cura era para cortar o chute, mas aqui no rpg vc consegue se curar e chutar.

Bro, tu começou jogar RPG ontem, isso aconteceu devido a retirada de um sistema que tinha no RPG. Por isso estou falando XD, foi retirado pra uma coisa e afetou varias!

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Bro, tu começou jogar RPG ontem, isso aconteceu devido a retirada de um sistema que tinha no RPG. Por isso estou falando XD, foi retirado pra uma coisa e afetou varias!

Ent, cara, falei que era normal sobre o comentário do cara lá, ele disse que não dava para chutar quando usava pot, só isso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...