[Evento] Lar Doce Lar


Rulex

Recommended Posts


Ql96jbW.png

Ah.. a nossa casa.. Um lugar que para alguns é um local de paz e tranquilidade, para outros um local cheio de festas.

Cat_in_a_Basket.gif Bath_Tub.gif

Aqui no tibia não é diferente.. Para alguns a casa é apenas um local pra guardar tralhas, para outros um local sagrado para guardar suas maiores conquistas.

Não importa como você é! O importante é você nos mostrar sua casa!

Seu lar.. aonde você guarda suas "tralhas", suas reliquiarias e tesouros. Aonde você se recupera das batalhas e grandes caças.

Bar_of_Gold.gifIncomprehensible_Riches.gif

O evento consiste em mostrar sua casa.

As melhores casas ganharão diversos prêmios.

O critério de avaliação será a decoração e ou criatividade.

Aceitaremos também texto adicional explicando a história da casa ou itens *opcional

Daremos um tempo (prazo do evento) para vocês arrumarem suas casas e após arrumarem, poste no tópico a(s) foto(s) da casa.

Bag_of_Oriental_Spices.gif

Evento que abrange todos os mundos (Citeron, Danae e Orion).

Caso possua casas em diferentes mundos, será permitido a inscrição de diferentes mundos pela mesma pessoa.

E as mais bonitas casas ou as mais criativas ganharão um grande premio!

Arena_Badge.gif Prêmios Arena_Badge.gif

Danae e Citeron:

Golden_Goblet.gif A melhor ganhará: 200kk + Orshabaal Especial

Silver_Goblet.gif A segunda ganhará: 75kk

Bronze_Goblet.gif E a terceira ganhará: 35kk

Orion:

Golden_Goblet.gif A melhor ganhará: 20kk + pure energy + Orshabaal Especial

Silver_Goblet.gif A segunda ganhará: 7kk + decorative ribbon

Bronze_Goblet.gif Terceira ganhará: 3kk + 10 major tokens

Para ser valido eu terei que checar a casa, então não mecha nos itens até eu verificar, e marcar o post com um "Checado".

O prazo do evento é do dia 19 de novembro até o dia 12 de dezembro!

Miniature_House.gif

Att: Equipe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mundo: Citeron

Nome: Teemo

Casa: Enigma Plaza IV

https://drive.google.com/file/d/1nIIIfBV_GceOsyD_G2YaG_wJXF90lBwP/view

Pode parecer uma casa, mas é bem mais que isso! 

Não é muita coisa, mas como um druida mataria boss das quest lvl baixo?  arranjando um amigo e foi assim que começou minha jornada arranjando um amigo, um pala  ( ShonZPbs ) onde nos dois desbravamos varias quest matamos alguns bosses morremos pra outros, aprendemos caçar em elite lvl 450, é nessa casa onde guardamos nossas recompensas nossas vitorias, lembranças de apertos, mas que saímos vitoriosos...

 

Pode parecer uma casa...... 

          ....... mas é bem mais que isso......

                  .........são memorias... amizade.... e vitorias.....

                                    ......É UMA JORNADA.....

......Então, já buscou um novo troféu hoje? Boa sorte com sua jornada jovem!

Checado às 09:25 (22/11)

Edited by Rulex
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Premiação do evento aumentada:

  • Citeron e Danae:

Golden_Goblet.gif A melhor ganhará: 200kk + Orshabaal Especial

Silver_Goblet.gif A segunda ganhará: 75kk

Bronze_Goblet.gif E a terceira ganhará: 35kk

 

  • Orion:

Golden_Goblet.gif A melhor ganhará: 20kk + pure energy + Orshabaal Especial

Silver_Goblet.gif A segunda ganhará: 7kk + decorative ribbon

Bronze_Goblet.gif Terceira ganhará: 3kk + 10 major tokens

Data de término para inscrição prorrogada:

  • O prazo do evento é do dia 19 de novembro até o dia 12 de dezembro!

 

Alterações nas casas já inscritas são permitidas, desde que removam o "checado" do comentário, para que eu possa checar novamente depois.

Link to comment
Share on other sites

Miniature_House.gifINFORMAÇÕES: 

Mundo: Citeron

Nome: Favo de mel

Casa: Enigma Plaza V, de 60sqm, localizado em enigma, ao lado do NPC Mobler.

 

cat124214s.jpg

Arrematei essa house por apenas 3kk, e desde então tenho uma história de carinho por ela. Apesar de não ser grande em dimensões, ela possui um carinho especial, pois desde que adquiri ela, nunca pensei em se desfazer. Ali, eu ostento meus itens colecionáveis, minhas conquistas, e foi ali que eu me recordo de bons momentos vividos aqui no TibiaRPGBrasil. O carinho pela house foi tão grande ao longo do tempo, que até tentei comprar em Danae, mas consegui comprar apenas ao lado kkk. Minha caminhada (jogando sério, entrando pra staff e etc), começou com essa house, e assim, eu a apresento pra vocês: 

:Goodbye: PARA VER A HISTÓRIA E AS FOTOS, CLIQUE ABAIXO PARA VISUALIZAR O CONTEÚDO TODO:Nerd:

 

 

 

134.gif  RESIDÊNCIA SMOKE  130.gif

lewkg.jpg

:Heart:DESDE SEMPRE COMIGOMeu lar doce lar, está comigo a muito tempo. Essa foto abaixo retrata bem isso, e foi tirada exatamente ha 7 anos atrás, em novembro de 2012...

Staff.jpg

:Sun::Night:TODOS JÁ PASSARAM POR AQUI: Além dos amigos que já passaram por essa house, a galera do TibiaRPGBrasil conhece bem esse lugar...

3.jpg

4.jpg

:Sleeping2::Smoking:MEU SOSSEGO É AQUI: Apesar de humilde, o meu lar é o meu local de relaxamento e aonde eu contemplo minhas conquistas e guardo minhas coleções. Alguns dos itens que possui dentro dessa residência, não há NENHUM NO SERVIDOR, o que os torna ainda mais especiais. Como é o caso dos seguintes itens:

 

Noble Sword.gif  Noble sword 

Gamemaster Doll.gif Gamemaster Doll

 

Além de itens muito cobiçados pelos colecionadores (que não são únicos, mais especiais):

Marlin Trophy.gif Marlin Trophy

Phoenix Statue.gif Phoenix Statue

Holy Falcon.gif  Holy falcon

2.jpg

1.jpg

 

FIM: No mais, é isso. São lembranças que guardo para uma vida toda, e toda a história no jogo nunca será apagada. Obrigado pelo evento, show de bola. Toda Staff, Equipe TibiaRPGBRasil e jogadores sempre de parabéns :) 

 

Obrigado pela atenção :)

:Balloon:

Checado às 18:25 (05/12)

Edited by Rulex
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Rulex unpinned and unfeatured this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.