Promoção ppts


Szczeisny

Recommended Posts

32 minutos atrás, Rulex disse:

Eu sei que o tópico é direcionado ao faramir.

Mas acabou de rolar uma black friday lol

Foi redução nos preços de todos os produtos comprados com ppt, é o equivalente a uma promoção de ppt.

Black friday = supervalorização do ppt ou seja tinha gente pagando 270kk em 11 PPT na black friday(por ser 1 dia de promoção)

Promoção de PPT = Dinheiro in game rodando e mercado fluindo, fora os booster que normalmente tem nas promo acaba girando mercado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Black friday = supervalorização do ppt ou seja tinha gente pagando 270kk em 11 PPT na black friday(por ser 1 dia de promoção)

Promoção de PPT = Dinheiro in game rodando e mercado fluindo, fora os booster que normalmente tem nas promo acaba girando mercado

Lembrando compra de ppts acima de 187kk é passível de punição.

Na black friday, com um determinado valor de ppt você conseguia comprar muito mais items que em um dia normal. Em uma promoção de ppt você consegue mais ppt por o mesmo valor, consequentemente, você consegue comprar mais items em relação a um dia normal. Da na mesma.

Promoções não são avisadas com antecedência, elas ocorrem e são divulgadas em todos os meios de comunicação do trpgb. Ou seja, sugerir uma promoção não faz sentido.

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Rulex disse:

Eu sei que o tópico é direcionado ao faramir.

Mas acabou de rolar uma black friday lol

Foi redução nos preços de todos os produtos comprados com ppt, é o equivalente a uma promoção de ppt.

Eu não precisei de montarias, addons entre outros itens em desconto.

Preciso dos ppt, somente dos ppts. Tem muita diferença entre as promoções.

Sem contar que essa Black Friday é uma promoção programada por apenas 24 hrs, eu msm n tive tempo, não aproveitei da forma que queria. 

E a promoção de ppts vai um tempo legal, dá pra geral aproveitar.

 

E acho que o Yuri explicou bem já né.

Promoção de ppts tem muito tempo que n teve.

Se for comparar as promoções eu n iria pedir promoção de ppts nunca. Nada a ver essa comparação aí mais tdo bem respeito sua opinião. 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Rulex disse:

Eu sei que o tópico é direcionado ao faramir.

Mas acabou de rolar uma black friday lol

Foi redução nos preços de todos os produtos comprados com ppt, é o equivalente a uma promoção de ppt.

Não foi muito black friday nao pq parecia mais 1 queima de estoque 1 pessoa compro 1 item e subia de preço e logo se umas 7 8 pessoa comprava logo tava o mesmo preço normal oq e broxante pois se pensa q ia cata o item por X e ja ta 2X fora que durou 1 dia e quem depositou pra pega no boleto teve q esperar cair eu acho que nao e black friday se so 1 grupo limitado de pessoas pode compra grupo pequeno ainda 7 8 a 10 pessoas logo tava os preço normal achei meio zuado essa black friday minha opinião.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Rulex disse:

Lembrando compra de ppts acima de 187kk é passível de punição.

Na black friday, com um determinado valor de ppt você conseguia comprar muito mais items que em um dia normal. Em uma promoção de ppt você consegue mais ppt por o mesmo valor, consequentemente, você consegue comprar mais items em relação a um dia normal. Da na mesma.

Promoções não são avisadas com antecedência, elas ocorrem e são divulgadas em todos os meios de comunicação do trpgb. Ou seja, sugerir uma promoção não faz sentido.

 

Tá focando nos neutrais. Quem usa ppt no shopping RPG? Só riquinho. O que queremos é premmy account, vender ppts, fazer grana e comprar itens PRONTOS dos jogadores. Esse é o comércio que vale o gasto. Sem falar que a Black Friday no shopping foi um relâmpago em, quem dormiu nem viu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Tá focando nos neutrais. Quem usa ppt no shopping RPG? Só riquinho. O que queremos é premmy account, vender ppts, fazer grana e comprar itens PRONTOS dos jogadores. Esse é o comércio que vale o gasto. Sem falar que a Black Friday no shopping foi um relâmpago em, quem dormiu nem viu

Bem isso, eu msm qdo vi já acabou.

E essa comparação dele kkkkkkk, achei meio nada a ver uma coisa com a outra.

Dizer que a Black  Friday é a msm coisa ou quase igual a promoção de ppts, é falar sem avaliar muito os dois lados.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Josias - Damn Pain disse:

Tá focando nos neutrais. Quem usa ppt no shopping RPG? Só riquinho. O que queremos é premmy account, vender ppts, fazer grana e comprar itens PRONTOS dos jogadores. Esse é o comércio que vale o gasto. Sem falar que a Black Friday no shopping foi um relâmpago em, quem dormiu nem viu

Entendo seu ponto. E concordo.

27 minutos atrás, MichaelScofield disse:

Bem isso, eu msm qdo vi já acabou.

E essa comparação dele kkkkkkk, achei meio nada a ver uma coisa com a outra.

Dizer que a Black  Friday é a msm coisa ou quase igual a promoção de ppts, é falar sem avaliar muito os dois lados.

Mas black friday é sim equivalente a uma promoção de ppt.

Você abaixar o preço de todos os produtos que você pode obter com ppt, ou você "diminuir" o preço de cada ppt em valor real, no fim da na mesma coisa.

Mas concordo com o que foi dito, e realmente gera um giro na economia dos servidores.

E vou ressaltar novamente "Promoções não são avisadas com antecedência, elas ocorrem e são divulgadas em todos os meios de comunicação do trpgb."

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...