Desafio enviado com sucesso.


Najwyzszy Gracsz - Pedro

Recommended Posts

3 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Bom vamos a alguns fatos né, vamos começar falando pelo citeron.

  1. 60% do seu time era baseado em pessoas chutadas de nosso time
  2. 70% dos pelegos seus mage's nem PK abriam, a prova disso que depois de 1 mês pelegando nosso time teve uns 6 red skull e o de vocês 0.
  3. eu falei que mandaria na quarta feira pois não estava em casa e como o time tinha concordado em não ir sem mim eu pedir pra esperarem
  4. JAMAIS, JAMAIS VERA EU DANDO DESCULA PORQUE PERDI PELEGO COM MAIS COM MENOS COM FULANO OU CICLANO, SE SEU TIME SE DESFEZ O PROBLEMA É DE VOCÊS
  5. Ta na hora de você passar menos no fórum e + no jogo, porque se jogasse 10% do que você fala estaria bem.

Vamos aos fatos

1- teve uma war mode e vcs foram massacrados

2- só vi um mage de vcs red skull

3- quem são os chutados? Seu time tem augusto que foi chutado por Barack... KKKKKKK

4- a primeira war que eu te bati sua desculpa foi a quantidade de player limitada a 15 e que seu time não logava. Como vc diz que nunca usou essa desculpa?

5- ngm do time tá ligando pq o time se desfez, eu particularmente já tinha parado de jogar antes de saber disso.

6- eu passo meu tempo aqui respondendo aos nubinhos, e se eu não jogo nem 10% do que falo, não importa, sempre joguei o necessário para te ganhar, nubinho.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Ravin Valon disse:

Vamos aos fatos

1- teve uma war mode e vcs foram massacrados

2- só vim mage de vcs red skull

3- quem são os chutados?

4- a primeira war que eu te bati sua desculpa foi a quantidade de player limitada a 15 e que seu time não ligava.

5- ngm do time da ligando pq o time se desfez, eu particularmente já tinha parado de jogar antes de saber disso.

6- eu passo meu tempo aqui respondendo aos nubinhos, e se eu não jogo nem 10% do que falo, não importa, sempre joguei o necessário para te ganhar, nubinho.

Massacrados 114 vs 80 é massacre pra você? massacre foi o que a gente fez com a conection lost 250 frags na frente e expulsamos todos do servidor

De resto nem perco meu tempo, só abrir sua guild lá e olha, se quiser logar e vim pra trocação garanto que estamos preparados sem o mimi que vocês tem abraços sem dedo. Sempre apanhou de mim e quando jogou comigo me ouvia calado

Link to comment
Share on other sites

vc sempre fala que não vai perder tempo e sempre está aqui necessitando se auto afirmar, mas todo mundo sabe que vc é um coitado carente. Agora me diz aí, quando eu calei para tu ? KKKKKKKKKKKKKK mds, mano, vc fica inventando essas coisas aí, mas esquece que os caras que jogaram cmg e com vc sabe que eu e vc discutia no ts e falava um por cima do outro. 250 frags onde ? KKKK mano, vc parece criança contando uma história, sempre tem que aumentar, que eu lembre a guild el nordestino antes de vc desfazer para resetar os frags tava ganhando com o dobro de frag em cima de vc, seu chorão.

eu sempre apanhei de tu ? me diz uma war que tu ganhou de mim ?

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Ravin Valon disse:

Vamos aos fatos

1- teve uma war mode e vcs foram massacrados

2- só vi um mage de vcs red skull

3- quem são os chutados? Seu time tem augusto que foi chutado por Barack... KKKKKKK

4- a primeira war que eu te bati sua desculpa foi a quantidade de player limitada a 15 e que seu time não logava. Como vc diz que nunca usou essa desculpa?

5- ngm do time tá ligando pq o time se desfez, eu particularmente já tinha parado de jogar antes de saber disso.

6- eu passo meu tempo aqui respondendo aos nubinhos, e se eu não jogo nem 10% do que falo, não importa, sempre joguei o necessário para te ganhar, nubinho.

Chutado por barack? Sai por conta própria maluco, se eu quisesse eu voltava e chutava ele. Unica coisa que aqle sem perna sabe fazer é pagar ts.

Link to comment
Share on other sites

Agora que ia esquentar as putianes tretaram?

Falei desde o início que esse time aí ia acabar em pouco tempo.

Teuzinho (bomba relógio em qualquer time)

Iguin rouba izi ( só n rouba o oxigênio pq n achou a fórmula)

Bolisk ( guarda bonequinho pra n perder lvl)

{Pet Archer} Ravin Cone ( joga nada e fala pra caralho) e etc...

Fora outros pilantra aí que paga de honesto e mete o louco inventa história pra meter o crocro no time.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, NameNo disse:

Deu tempo de bater em voces

https://citeron.tibiarpgbrasil.com/guildwars.php?details=582

Ou nao tinha frag ai tambem ? '-'

Nem todo dia dá pra ganhar né bro, mas enquanto a gennte perdia galera continua indo pela diversão, não temos culpa que seu time fez merda, mesmo com alguns desfalques de galera a gente saia pra brincar, mas ai o calo começou apertar no seu time e correram?! vergonhoso, sempre foram assim. Ai dão desculpa a de nego tá sendo favorecido mimi. Não estou aqui pra entrar em uma discussão eterna, a war/pelego é nó game e não no fórum

Guild Shutdown. Frags: 385. Rolar até os frags
Guild Noway. Frags: 401. Rolar até os frags

Irônico de mais pararem prestes a tomarem virada rs, quiser esticar discussão logar no Game e manda PVT Matryxzin que resolvemos, abraços!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Ravin Valon disse:

https://citeron.tibiarpgbrasil.com/guildwars.php?details=582

https://citeron.tibiarpgbrasil.com/guildwars.php?details=520

sempre apanhei, né KKKKKKKKKKkk. Você mente sabendo que tem provas contra vc, muito coitado.

dps vc me conta esse teu sonho aí, de quando vc me ganhou xD

Tentando descobrir qual desses dois pelegos foi uma war pra você. Fala aí.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Tentando descobrir qual desses dois pelegos foi uma war pra você. Fala aí.

o que tu tás falando, nubinho. Se teve pouco frag é pq seu time desistiu antes da war acabar, pode perguntar a seu líder yuri se ele não desistiu antes xD. E outra, antes de tomar ban no meu char, eu dei ele para theuzin ficar jogando, pode perguntar a matheus(smigol), dei todos meus itens a ele (smigol) e disse que iria deixar para theuzin ficar jogando - inclusive falei isso no grupo do whats, todos estão de prova. você acha que eu sou char lover feito vcs que chora por um jogo ? vcs não sabem de nada e ficam bostejando pelos dedos aí, qlq um sabe que eu tô pouco me fodendo pro char que foi del.

Link to comment
Share on other sites

Quando time domina servidor durante 15 horas do dia e outro joga anoite pra não sofrer tanta pressão, não vejo como ganhador de nada estão se escondendo e chamando pra pelego quando podem! Nosso time joda dia todo 15 cabeça no ts anoite pra juntar mesmas 15 eh difícil por não saem de dia.

Link to comment
Share on other sites

realmente, eu tinha acabado de voltar a jogar msmo e a maioria do meu time era novato no rpg, bela desculpa xD só não perde para a dsclp que vc diz saiu do time pq quis e não pq barack te matou na cave xD. em 15 dias de war a sua dsclp é que seu time n tinha imbue? seu imbue vai bater mais em mim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitadismo o nome disso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...