Char não sabe se usa as poções ou ataca


vishit

Recommended Posts

Aew galera não sei a hora que vocês irão ler isso Mais Bom dia  Boa Tarde e Boa Noites :*

Eu criei esse tópico pra saber realmente oque foi feito porque a mais ou menos 20 dias foi feita uma mudança no jogo 

onde que meu char esta usando as poções e não consigo fazer outro comando .

No caso o mage como estava jogando como Elder Druid em uma rift ele usava as poções para recuperar

a quantia de mana gasta e eu não consegui atacar os bicho e dar a magia Exura sio no bloker e ficava tendo a mensagem de exausted.

No caso do pala quando ele usando as poções para recuperar as maga gasta também eu não conseguia atacar e repor as munição

que eu estava usando ali no momento.

No caso do kina eu percebi também que esse exausted fica impedindo dele se curar e dar exeta res .

No caso do Master Sorcerer era praticamente quase a mesma situação que o Elder Druid que ele ficava usando as poções e ficava

no exausted dificultando os ataques dele com runas e magias.

 

Observação: tudo aqui que eu falei eu testei com cada umas das vocações pois tem uma maioria dos player reclamando sobre esse 

exausted que o char esta tendo e não sabe oque esta acontecendo .

Por favor tire essa duvida nossa sobre isso porque ate a maioria dos player não soube oque ouve o porque ficou assim

e se uma possível melhora nesse exausted ou não.

 

@Faramir ficaremos grato pela atenção grato pela atenção que der aqui nesse tópico e juntamente com a equipe da staff

que deve estar mais por dentro sobre essa alteração.

 

E agradeço deis de já se houver alguma melhoria sobre isso ou ate mesmo uma explicação.

 

Xau e Obrigado.                              #pas

 

 

Toda ajuda e ideias sera muito bem vinda para que isso melhore 

então para os Power Gamer que aqui joga 

respeite as duvidas e as ideias .

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Mano, essa foi uma medida corretiva que foi aplicada para sanar aquele bug do chute no PvP. 

Não sei se era para de comportar exatamente desta forma, mas ele dá exhausted em várias ações para previnir que os players (principalmente bots) fiquem mandando uma infinidade de comandos por segundo para o server.

Link to comment
Share on other sites

Na real tinha um sistema que tinha sido retirado a muito tempo que prejudicou o PVP. Foram descobertos inúmeros bugs como você chuta o player em baixo, e logo que ele subia escada tomava chute, na real o tibia é assim.O problema que vocês estavam acostumado com o errado. Não existe vc bater runa e pot ao mesmo segundo, não existe você puxar bolt/arrow se potando e foi corrigido. O Problema que estava bugado a muito tempo e ninguém havia reportado, sendo assim são acostumados a jogar com o jogo bugado e quando desbuga se assustam

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Na real tinha um sistema que tinha sido retirado a muito tempo que prejudicou o PVP. Foram descobertos inúmeros bugs como você chuta o player em baixo, e logo que ele subia escada tomava chute, na real o tibia é assim.O problema que vocês estavam acostumado com o errado. Não existe vc bater runa e pot ao mesmo segundo, não existe você puxar bolt/arrow se potando e foi corrigido. O Problema que estava bugado a muito tempo e ninguém havia reportado, sendo assim são acostumados a jogar com o jogo bugado e quando desbuga se assustam

Sim concordo que nao existe esse negocio de usar a poção e fazer outro comando ao msm tempo se isso estava errado a muito tempo foi bom ter corrigido mas isso seria um bug de quanto tempo pra ser visto agora as vezes pra alguns isso seja correto ter feito isso mais tbm para alguns pode ter  ficado estranho .  jogo a 8 a 9 anos e so agora foi percebido isso? Talvez isso nao seja vaidade de algumas pessoas para que jogue um pvp e com isso acabou atingindo a maioria que nao estava acostumada com isso ?  

Se realmente eh um bug prejudicial ao funcionamento do servidor parabéns ótimo trabalho.

     

Talvez possa estar falando besteira ou nao mas com essas mudanças era  bom ter avisado que isso era um bug que a muito tempo esta no servidor e ele foi corrigido e assim todos estaria cientes do ocorrido.

E questões de quest como a last vai ser adaptada com esse exausted  mais em questão de tempo  como a last tem o tempo para mata o shiroshi e a parte da bandeira ?

 

 

Xau e obrigado     # pas

Link to comment
Share on other sites

Agora, vishit disse:

Sim concordo que nao existe esse negocio de usar a poção e fazer outro comando ao msm tempo se isso estava errado a muito tempo foi bom ter corrigido mas isso seria um bug de quanto tempo pra ser visto agora as vezes pra alguns isso seja correto ter feito isso mais tbm para alguns pode ter  ficado estranho .  jogo a 8 a 9 anos e so agora foi percebido isso? Talvez isso nao seja vaidade de algumas pessoas para que jogue um pvp e com isso acabou atingindo a maioria que nao estava acostumada com isso ?  

Se realmente eh um bug prejudicial ao funcionamento do servidor parabéns ótimo trabalho.

     

Talvez possa estar falando besteira ou nao mas com essas mudanças era  bom ter avisado que isso era um bug que a muito tempo esta no servidor e ele foi corrigido e assim todos estaria cientes do ocorrido.

E questões de quest como a last vai ser adaptada com esse exausted  mais em questão de tempo  como a last tem o tempo para mata o shiroshi e a parte da bandeira ?

 

 

Xau e obrigado     # pas

coloca o self potion 900 no bot que você consegue fazer tudo de novo. #PAZ

PS: esse sistema foi retirado em 2015

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

ai o faramir ou alguem explica kk

eh justamente a onde quero chegar se isso foi mudado seria bom alguma explicações e ajuda a com os players 

para tenta resolver isso 

que essa mudança foi feita mais deveria tem um pouco mais de atenção em cima dela sanando as duvidas dos player

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Na real tinha um sistema que tinha sido retirado a muito tempo que prejudicou o PVP. Foram descobertos inúmeros bugs como você chuta o player em baixo, e logo que ele subia escada tomava chute, na real o tibia é assim.O problema que vocês estavam acostumado com o errado. Não existe vc bater runa e pot ao mesmo segundo, não existe você puxar bolt/arrow se potando e foi corrigido. O Problema que estava bugado a muito tempo e ninguém havia reportado, sendo assim são acostumados a jogar com o jogo bugado e quando desbuga se assustam

Exatamente isto.

Em questão dos programas, o jogo não pode se adaptar aos bots, deve ser o contrário, os programas se adaptarem ao jogo.

Programe eles para que os mesmos não afetem seu jogo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Rulex disse:

Exatamente isto.

Em questão dos programas, o jogo não pode se adaptar aos bots, deve ser o contrário, os programas se adaptarem ao jogo.

Programe eles para que os mesmos não afetem seu jogo.

 

Sim mais oq eu queria achar algum meio que eu possa adpita algum jeito que eu consiga usar as pot sem travar as função do char 

2 horas atrás, Rulex disse:

Exatamente isto.

Em questão dos programas, o jogo não pode se adaptar aos bots, deve ser o contrário, os programas se adaptarem ao jogo.

Programe eles para que os mesmos não afetem seu jogo.

 

7 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Na real tinha um sistema que tinha sido retirado a muito tempo que prejudicou o PVP. Foram descobertos inúmeros bugs como você chuta o player em baixo, e logo que ele subia escada tomava chute, na real o tibia é assim.O problema que vocês estavam acostumado com o errado. Não existe vc bater runa e pot ao mesmo segundo, não existe você puxar bolt/arrow se potando e foi corrigido. O Problema que estava bugado a muito tempo e ninguém havia reportado, sendo assim são acostumados a jogar com o jogo bugado e quando desbuga se assustam

Sim concordo que nao existe esse negocio de usar a poção e fazer outro comando ao msm tempo se isso estava errado a muito tempo foi bom ter corrigido mas isso seria um bug de quanto tempo pra ser visto agora as vezes pra alguns isso seja correto ter feito isso mais tbm para alguns pode ter  ficado estranho .  jogo a 8 a 9 anos e so agora foi percebido isso? Talvez isso nao seja vaidade de algumas pessoas para que jogue um pvp e com isso acabou atingindo a maioria que nao estava acostumada com isso ?  

Se realmente eh um bug prejudicial ao funcionamento do servidor parabéns ótimo trabalho.

     

Talvez possa estar falando besteira ou nao mas com essas mudanças era  bom ter avisado que isso era um bug que a muito tempo esta no servidor e ele foi corrigido e assim todos estaria cientes do ocorrido.

E questões de quest como a last vai ser adaptada com esse exausted  mais em questão de tempo  como a last tem o tempo para mata o shiroshi e a parte da bandeira ?

 

 

Xau e obrigado     # pas

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente boa noite aos membros do staff nesse tópico, segundamente gostaria de expor algumas opiniões/ideias do assunto que está sendo discutido. Recentemente foi trocado o exhausted no servidor para melhorias na gameplay, como mencionado acima um dos motivos para acontecer essa alteração seria para melhor o PvP. Em Danae, um mundo no-PvP, acho que não seria necessário incluir essa mudança pois não tem war. Muitos players que jogam estão apenas para se divertir fazendo quest, rift... entre outros enventos que o server proporciona. Acho válido que tenha essa troca de opinião com a equipe toda do RPG Brasil, juntamente com os players, o server possa crescer ainda mais. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, vishit disse:

Sim mais oq eu queria achar algum meio que eu possa adpita algum jeito que eu consiga usar as pot sem travar as função do char 

Sim concordo que nao existe esse negocio de usar a poção e fazer outro comando ao msm tempo se isso estava errado a muito tempo foi bom ter corrigido mas isso seria um bug de quanto tempo pra ser visto agora as vezes pra alguns isso seja correto ter feito isso mais tbm para alguns pode ter  ficado estranho .  jogo a 8 a 9 anos e so agora foi percebido isso? Talvez isso nao seja vaidade de algumas pessoas para que jogue um pvp e com isso acabou atingindo a maioria que nao estava acostumada com isso ?  

Se realmente eh um bug prejudicial ao funcionamento do servidor parabéns ótimo trabalho.

     

Talvez possa estar falando besteira ou nao mas com essas mudanças era  bom ter avisado que isso era um bug que a muito tempo esta no servidor e ele foi corrigido e assim todos estaria cientes do ocorrido.

E questões de quest como a last vai ser adaptada com esse exausted  mais em questão de tempo  como a last tem o tempo para mata o shiroshi e a parte da bandeira ?

 

 

Xau e obrigado     # pas

Bug prejudicial ou não é bug, deve ser corrigido!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Galera, não sei se vocês entenderam até agora, mas o que ocorreu não foi uma mudança, e sim uma correção de bug ok?! parem de achar que o jogo tem que ficar bugado porque não tem!

ta certo foi feita uma correção excelente. mas vcs ja testaro alem do pvp como ficou o sistema de hunt em grupo em uma rift ou em uma last ?

a ondei tenho que ataca e usar pot  ou usar  ou healar um bloker ta certo que nao existe fazer isso tudo de uma vez 

mais tem horas que da exausted de 3 seg pra fazer um comando.

 

 

Link to comment
Share on other sites

e aki eu nao estou pedindo pra deixa como tava e mudar algo apenas pedindo explicações sobre oque vou bem mais detalhadas

pq nao eh sou que esta com duvidas muita gente .

 

e falar que foi corrigido um bug pq tava tendo problema com chutar player para o pvp e fala que bug eh bug tem que ser corrigido 

isso nao eh um esclarecimento de duvidas que venho pedindo pra sabe oq fazer para min e meu amigos de jogo a se adaptar 

com essa nova correçao .

 

e @Yuuri Milnitsky vc eh um Ex Senior Gamer master   respeito muito vc por deve ter um conhecimento muito grande sobre o jogo

e nao me leve a mal ate agora vc so soube falar  ( Bug é Bug tem que ser corrigido) achando que sua resposta eh valida para tudo.

nao eh bem assim pq em momento nenhum aki venho pedido mudanças de algo e sim ajuda a resolver e me adaptar com a nova correçao

 

E denovo vou fala aki minguem ké que mude nada e sim ajuda pra resolver esse exausted que chega a ser muito tem horas        <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

 

@Faramir  nao quero nada que mude se foi corrigido um bug pra melhoria blz acho legal de mais isso mostra que o serve ta indo pra frente

mas tbm queria ajuda pra resolver esse exausted a horas que eh de mais . pq eu so jogo com o Cliente Otc  

 

@Faramir ficarei grato se voce puder ou aguem que tenha uma experiencia grande com o Otc  apenas quero resolver isso com uma conversa bem sadia.

 

 

 

Xau e Obrigado                                                    #pas

Link to comment
Share on other sites

Também acho que ficou ruim, como o @vishit falou queremos apenas uma explicação sobre o ocorrido.

Também seria interessante saber se não haveria outras formas de corrigir o bug la do chute, sem mexer neste exausted.

Tudo ficou um pouco mais difícil apos essa "correção", mining está impossível pois não abre as bps mais.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Kings locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.