Vouchers


ronald

Recommended Posts

8 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Nem deveria existir, já é a coisa mais fácil do mundo upar skill ou level no rpg, ainda mais se tratando de vcs que upam em mundo non pvp, a "pressa" é totalmente desnecessária. Reprovo. Isso tem que ser algo casual (Já que é pra 

Ninguém está falando de mundo no pvp de facilidade de upar nem de pressa de upar e sim fazer algo pra ajudar os que nao tem ppt a usar o vouchers tambem

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ronald disse:

A ideia e colocar os Vouchers como os Boosters  pra facilitar a compra e venda ate mesmo o uso caso os players queiram comprar um estoque e deixar guardado

Acho boa a ideia.

Iria permitir que os players usassem de forma mais estratégica e permitiria o comércio in-game.

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Nem deveria existir, já é a coisa mais fácil do mundo upar skill ou level no rpg, ainda mais se tratando de vcs que upam em mundo non pvp, a "pressa" é totalmente desnecessária. Reprovo. Isso tem que ser algo casual (Já que é pra existir)

Por favor, vamos nos ater a sugestão.

O fato dos vouchers existirem já é uma realidade. A sugestão do colega é se poderia transformar num item "utilizavel" in-game.

 

Se começarem a fugir do tópico, vou ter que advertir.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, GM Kings - Kendrick said:

Por favor, vamos nos ater a sugestão.

O fato dos vouchers existirem já é uma realidade. A sugestão do colega é se poderia transformar num item "utilizavel" in-game.

 

Se começarem a fugir do tópico, vou ter que advertir.

 

o cara nao fugiu do topico ele falou o ponto de vista dele, vc quer ver apenas aprovo e reprovo?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, GM Kings - Kendrick disse:

Acho boa a ideia.

Iria permitir que os players usassem de forma mais estratégica e permitiria o comércio in-game.

Meu amigo, não concordo com a ideia de acumular vouchers pra "estourar" vários de uma vez. Muito menos com vouchers sendo vendidos por KK's em um mundo que você pode colocar 10 MC de cavebot fazendo grana e não vai ter problema algum.

Agora me diga aí onde eu to fugindo do tópico. Mlkada vira GM e já cresce a crista.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Meu amigo, não concordo com a ideia de acumular vouchers pra "estourar" vários de uma vez. Muito menos com vouchers sendo vendidos por KK's em um mundo que você pode colocar 10 MC de cavebot fazendo grana e não vai ter problema algum.

Agora me diga aí onde eu to fugindo do tópico. Mlkada vira GM e já cresce a crista.

Eu fui bem claro em relação ao ponto em que estava fugindo do tópico. Os vouchers são uma realidade e estão implementados no jogo. Reclamar da existência deles foge da temática do tópico (você pode muito bem criar um outro tópico para discutir isso e será muito bem-vindo).
Já esse seu segundo comentário sim tem fundamento e está dentro do tema em discussão.

Só peço que mantenha o respeito. Não faltei com você.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, GM Kings - Kendrick disse:

Eu fui bem claro em relação ao ponto em que estava fugindo do tópico. Os vouchers são uma realidade e estão implementados no jogo. Reclamar da existência deles foge da temática do tópico (você pode muito bem criar um outro tópico para discutir isso e será muito bem-vindo).
Já esse seu segundo comentário sim tem fundamento e está dentro do tema em discussão.

Só peço que mantenha o respeito. Não faltei com você.

No mínimo você é outro looter de danae que quer gastar seus 10kkk em booster. Aqui no RPG é assim há 10 anos, um monte de sugestão brotando com pensamento individualista.

Se a parada nem era pra existir, e já existe (beneficiando demais o que nem deveria) pra que facilitar mais ainda o uso?

 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, ronald disse:

A ideia e colocar os Vouchers como os Boosters  pra facilitar a compra e venda ate mesmo o uso caso os players queiram comprar um estoque e deixar guardado

Cara sou seu Amigo mais fala a real vouchers e coisa de baiano sem dedo namoral ta easy upa hj em dia ainda mais danae se pega 800 em 1 semana se duvidar ta ridiculo esse vouches como @Josias - Damn Pain falo nao era nem, pra exitir blz existia como premiaçao do Balghordan agr vende shop oq ja e mais baiano ainda e agr se q q de pra mais facilidade namoral e ridiculo isso por mim tirava esses vouches tirava os pet e volta 8.6 e . ta ridiculo o ot como ta hj largado as traça e ngm faz nd nao vem fala a faz seis q nao ve pq nao faz n e atoa que minha guild paro de joga desanima se ve nego ae q ta com tudo pq e donater e quem joga isso a 10 anos n tem mesmo valor de 1 cara q e full donate ridiculo isso so falta seis fala pra mata 1 rot e upa lv 2k ter fast attack e xp 999 triste onde rpg foi parar . @topico Reprovo.

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, GM Kings - Kendrick disse:

Por favor, vamos nos ater a sugestão.

O fato dos vouchers existirem já é uma realidade. A sugestão do colega é se poderia transformar num item "utilizavel" in-game.

 

Se começarem a fugir do tópico, vou ter que advertir.

ele n fugiu do topico so falou oq acha o ruim serio e que seis ve tudo q 1 discorda como agressivo e errado qnd o errado e vcs querem bota moral nos playes os playes ja nao tem voz nesse jogo to cansado de ve nego abrir topico pra sugestao da 2 comentario o 3 comentario e o gm e outros fexando topico ridiculo isso deixa o povo fala ngm ta faltando com respeito soq ta ridiculo e ditadura agr pra vcs fala oq nois fala ou nao fala a para ne .

Link to comment
Share on other sites

  • Kings locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.