Nostalgia?


Carlos Guimarães

Recommended Posts

Olá Amigos do Forum.

No ano de 2007 eu havia acabado de entrar pra 5ª série do Ensino Fundamental, e lá eu conheci um amigo que me apresentou o Tibia, jogamos em Dolera por alguns meses e ele descobriu o TRPGBrasil e migramos para cá, em Dolera nunca passamos do level 20, era extremamente difícil o jogo. Lembro que no RPG na época éramos obrigados a jogar em RookGaard, e não era muito raro vermos pessoas com itens raros em rookgaard, lembro que na minha primeira semana no RPG um cara me mostrou uma Taurus Mace que ele havia acabado de dropar dos minos, e eu fiquei loco com aquilo [nessa época os drops não eram tão baixos quanto agora, inclusive Demodras e os outros bosses não tinham respawn mensal como é agora]. O mais triste é ver que o IMGUR apagou as milhares de fotos que nos já hospedamos lá para publicar nesse fórum. T-T

Me lembro das várias e várias vezes em que fui preso no server, talvez nem usem mais o comando /jail em alguém. 

Fiz um trajetória bem legal nesse server, inclusive até gastei dinheiro nesse jogo hahah. De vez em quando eu costumo logar no fórum e no jogo para acompanhar como está o TibiaRPGBrasil. Hoje baixei o cliente e entrei no meu char main e diferente das outras vezes eu fiz um passeio pelas cidades free, andei pela famosa City de Enigma que na época em que eu joguei era extremamente populosa, as casas eram extremamente enfeitadas com rares que naquela época eram dropados pelo Orshabaal [aquele do evento ao sul de Enigma, se lembra?]. Por falar em Enigma, me lembrei dos pelegos que aconteciam na Dragon Lair ao sul da cidade antes da sua reforma, existia ali uma ponte estreita e o pelego comia solto. Fui ao Extremo sul de Enigma e achei aquela torre onde têm um respaw de dragon e dragon lord, lembro que esse respawn era extremamente famoso ainda na época em que os knights usavam explosion rune [isso é very old - talvez muitos nem saibam o que é caçar de Kina com Explosion Rune hahah]. Tempos depois apareceram as famosas Endless Order e a Primeiro Comando, nessa época talvez fosse o auge do ElfBot [sem dúvidas o melhor bot que já usei]. 

Cheguei até Ice Island onde foi minha primeira moradia aqui no server, a neve da cidade fez com que a saudade nostálgica dentro de mim viesse a tona, essa cidade nunca foi famosa, mas foi onde eu fiz meus primeiros amigos do server. Na época em que eu joguei o Wolfen tinha acabado de sair da Staff, a Pantera Cor de Rosa [que por sinal é homem] havia acabado de ser promovido a SGM, o famoso GM Tauros havia acabado de iniciar seus trabalhos na staff com o char intitulado Amanda Kina, havia um Tutor que chamava Eragom e seu irmão Raider First. Andando por Ice Island vi inúmeras casas sem donos, apesar da city nunca ter sido tão famosa era bem raro vermos casas disponíveis para compras. 

Depois de Ice Island dei um pulo em Svargrond, na minha época o desejo de todo player era concluir os 3 desafios da arena pois os itens eram extremamente caros e muito fortes. Não era nada comum vermos times para POI ou Inquisition, talvez no máximo 3-4 times por mês, depois do level 500 havia redução para 1x [a exp ficava igual a do global], mesmo assim alguns players se sobressaiam e chegavam ao 510-513 [minha memória me engana, mas creio que esses eram os top leveis da época].

Para quem jogou esse server e pegou essa época linda e árdua e também as épocas seguintes, tais como a época do Master Freak, Lady Kira, Pastor, SkullKiller [top sword danae com incríveis 155 de skill sem itens], Pastor, GuuuH, GuardaPopular, NaynoC, Voltrox, a família AnjoBad, CaPeTa OnLiNe [top distance isolado], Gadernal Citeron, Alvis Free, Death Eagle, Auror Emanuel, Diaplox, Sucurs, HellGirll, Styfler Macabro, Askov ice, Claudin e Iaguin os irmãos que mais brigavam no TS, e tantos outros que fizeram história em Danae/Citeron, deixo meu fiel abraço a vocês! 

Obrigado @Faramir por manter as portas do server abertas até hoje! 

Vasculhando o PC encontrei essa SS bem antiga de como era o site do server. Um abraço a todos!
Bug.JPG

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...