Mudança magia especial Pet (Mage/Witchdoctor)


Xarplin

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Acredito que o problema dos pets sao a resistencia e a forma que eles soltam as magias, o witcdoctor por exemplo, solta exevo gran mas frigo em volta dele e quase não atinge os monstros em volta dos players que estão tancando.

Seria mais viavel alterar a area da magia em si para que a mesma se baseie no target e não a volta do pet, não vejo necessidade de aumentar o dano com novas magias para os mesmos

@topico reprovado

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11 minutes ago, Orientador DANAE NO-PVP said:

Acredito que o problema dos pets sao a resistencia e a forma que eles soltam as magias, o witcdoctor por exemplo, solta exevo gran mas frigo em volta dele e quase não atinge os monstros em volta dos players que estão tancando.

Seria mais viavel alterar a area da magia em si para que a mesma se baseie no target e não a volta do pet, não vejo necessidade de aumentar o dano com novas magias para os mesmos

@topico reprovado

Mas a ideia não seria aumentar o dano, o dano poderia ser o mesmo da "exevo gran mas frigo/tera/vis/flam" o que mudaria seria o target dele. Como a magia dos mages.

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Just now, Orientador DANAE NO-PVP said:

Acrescentando outras magias o kit de dano do pet irá aumentar da mesma forma entende

Mas a magia especial só da pra deixar ativo uma né? Ai seria uma ou outra.

Ou por mim, até poderia substituir. As magias especiais como estão agora não servem quase pra nada. 

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A atual magia especial dos pets witchdoctor e mage são quase que irrelevantes para o combo/dano.

Como o pet é programado para ficar a uma distância de 3-4 sqm do target, a área da magia especial não atinge nenhum alvo (é em forma de losango).

 

Eu aprovo o tópico no sentido de alterar para uma magia de target ou modificar o foco da magia do pet para o target.

Pode até nerfar a magia (dar menos dano), pois do jeito que está o dano é praticamente nulo. Se der 200-500 de dano numa área 3x3 já vai ser mais dano/sqm do que os atuais 61 sqm de área com 1k de dano sem acertar nada.

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2 minutos atrás, Skullkiller disse:

já pensaram ao invez de colocar mas frigo/mas flam colocar a exori max frigo  ? 

Acho que ai sim seria o ideial

Também seria bom.

Se a gente levar em conta que 95% do tempo a exevo Gran mas frigo/tera/vis/flam são praticamente mana burning ou quando muito dão 1500-2000 dano/sqm (considerando que acerte 2 monstros dos 61 sqm de área) já seria uma melhora significativa.

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15 minutos atrás, ronald disse:

Seria da hora ter as 2 magias pra escolher 1  por que ter so 1 e chato pra poha essa mesmo e bom apenas pra cave que tenha muita criatura muita mesmo. O exori max frigo já e otimo pra caçar elite que vem de 1 em 1

Seria bacana, mas aí teria que ter todo um balanceamento do sistema de pets para oferecer mais de uma magia para os demais pets.

O objetivo é que fique justo para todos.

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2 hours ago, GM Kings - Kendrick said:

A atual magia especial dos pets witchdoctor e mage são quase que irrelevantes para o combo/dano.

Como o pet é programado para ficar a uma distância de 3-4 sqm do target, a área da magia especial não atinge nenhum alvo (é em forma de losango).

 

Eu aprovo o tópico no sentido de alterar para uma magia de target ou modificar o foco da magia do pet para o target.

Pode até nerfar a magia (dar menos dano), pois do jeito que está o dano é praticamente nulo. Se der 200-500 de dano numa área 3x3 já vai ser mais dano/sqm do que os atuais 61 sqm de área com 1k de dano sem acertar nada.

Mudar o alvo do target da magia especial seria uma boa ideia. Eu aprovo também.

Apenas sugeri o "exori mas ..." como especial, porque o archer tem o "exori con hur" e o mercenary tem o "exori fur". Assim ficaria igual eles.

 

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27 minutos atrás, Xarplin disse:

Mudar o alvo do target da magia especial seria uma boa ideia. Eu aprovo também.

Apenas sugeri o "exori mas ..." como especial, porque o archer tem o "exori con hur" e o mercenary tem o "exori fur". Assim ficaria igual eles.

 

É no mínimo justo que os pets pagos tenham as magias exclusivas assim como os outros 

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Reprovo.

Cada pet deve ter seu diferencial, você está tentando igualar o pet mage/witch ao archer em apenas um aspecto que é benéfico ao archer. Mas todos os outros estão sendo ignorados, como o fato do mage/witch possuirem buffs, magias de cura ao DONO e magias de área, coisa que o archer não tem.

Não é porque o pet é pago que ele deve ser totalmente acima dos outros. Como volto a falar cada pet deve ter seu diferencial.

Se você quer ter um pet que foque o dano em single target, escolha um, e assim vai.

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1 hora atrás, Rulex disse:

Reprovo.

Cada pet deve ter seu diferencial, você está tentando igualar o pet mage/witch ao archer em apenas um aspecto que é benéfico ao archer. Mas todos os outros estão sendo ignorados, como o fato do mage/witch possuirem buffs, magias de cura ao DONO e magias de área, coisa que o archer não tem.

Não é porque o pet é pago que ele deve ser totalmente acima dos outros. Como volto a falar cada pet deve ter seu diferencial.

Se você quer ter um pet que foque o dano em single target, escolha um, e assim vai.

Não creio que se trate de igualar um ao outro. Até porque mesmo a magia nerfada já teria uma diferença gigante.

A questão gira mais em torno de fazer da magia especial algo minimamente viável de se utilizar.

 

Também não é como se fosse viável "escolher" outro pet depois de upar lvl 200+.

Tenho certeza que qualquer um que tenha pet upado fique relutante em simplesmente trocar por outro.

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12 minutos atrás, GM Kings - Kendrick disse:

Não creio que se trate de igualar um ao outro. Até porque mesmo a magia nerfada já teria uma diferença gigante.

A questão gira mais em torno de fazer da magia especial algo minimamente viável de se utilizar.

 

Também não é como se fosse viável "escolher" outro pet depois de upar lvl 200+.

Tenho certeza que qualquer um que tenha pet upado fique relutante em simplesmente trocar por outro.

 

1 hora atrás, ronald disse:

Não estamos tentando igualar  e sim balancear  por que pet druid e o mage mais erra magia do que acerta o bom seria ter as 2 de target e a de area

Não é porque o pet é pago que ele deve ser totalmente acima dos outros. Como volto a falar cada pet deve ter seu diferencial.

 

 

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17 minutes ago, GM Kings - Kendrick said:

Não creio que se trate de igualar um ao outro. Até porque mesmo a magia nerfada já teria uma diferença gigante.

A questão gira mais em torno de fazer da magia especial algo minimamente viável de se utilizar.

 

Também não é como se fosse viável "escolher" outro pet depois de upar lvl 200+.

Tenho certeza que qualquer um que tenha pet upado fique relutante em simplesmente trocar por outro.

Isso mesmo Kendrick, eu gastei 100 ppt para ter um mage e um witchdoctor (em chars diferentes), ou seja. São esses pets que eu quero upar e usar. E apenas acho que do jeito que ta, a magia especial não favorece o pet. Assim como TODOS ou outros pets a magia especial lhe favorecem. 

Então é questão de balancear mesmo, melhorar o tipo da magia especial. (E pode nerfar a magia especial), porque do jeito que ta não é muito vantajoso. 

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6 horas atrás, Rulex disse:

Reprovo.

Cada pet deve ter seu diferencial, você está tentando igualar o pet mage/witch ao archer em apenas um aspecto que é benéfico ao archer. Mas todos os outros estão sendo ignorados, como o fato do mage/witch possuirem buffs, magias de cura ao DONO e magias de área, coisa que o archer não tem.

Não é porque o pet é pago que ele deve ser totalmente acima dos outros. Como volto a falar cada pet deve ter seu diferencial.

Se você quer ter um pet que foque o dano em single target, escolha um, e assim vai.

Não é questão de ser pago ou não.

A questão é que o mage/doctor erra 90% das magias de área que solta 

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