REVER OS CHARS INATIVOS


Crazyz

Recommended Posts

3 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Na época que era HARD ter um level 500, o preço máximo de um lvl 500 era 265 reais.

HOJE qualquer um pega 900 fácil, então alguém me explica, por que um char lvl 900 tem que custar 1000 reais?

Eis a questão  !!

Link to comment
Share on other sites

não é só level q deixa char caro, e a formula desconsiderou mto o level com o passar do tempo, me diz ql char, o que mais barateia char inativo é estar a mto tempo inativo, se vc ta olhando char que acabou de entrar na lista de inatividade com ctz vai ta caro, ele vai barateando com o tempo, agora se não for o caso posta o link dos chars que não fazem sentido estarem caro pra eu analisar o que está deixando eles caros

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Faramir disse:

não é só level q deixa char caro, e a formula desconsiderou mto o level com o passar do tempo, me diz ql char, o que mais barateia char inativo é estar a mto tempo inativo, se vc ta olhando char que acabou de entrar na lista de inatividade com ctz vai ta caro, ele vai barateando com o tempo, agora se não for o caso posta o link dos chars que não fazem sentido estarem caro pra eu analisar o que está deixando eles caros

A questão é: 

P Tales Olivier 858 1581 Comprar

Esse char vale realmente 1581 reais?

Eu já fiz um tópico antes sobre isso, faço agora dnv. Pra ter atrativo, as coisas devem ser mais baratas. Esse char deveria ser, no máximo, 500 reais, ESTOURANDO. Isso faria com que os outros chars valessem 200, 300... Antigamente um char level 500 que aparecia na inatividade, mal ficava. Se a ideia é fazer com que só classe média alta jogue o servidor com exito, tá quase lá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

A questão é: 

P Tales Olivier 858 1581 Comprar

Esse char vale realmente 1581 reais?

Eu já fiz um tópico antes sobre isso, faço agora dnv. Pra ter atrativo, as coisas devem ser mais baratas. Esse char deveria ser, no máximo, 500 reais, ESTOURANDO. Isso faria com que os outros chars valessem 200, 300... Antigamente um char level 500 que aparecia na inatividade, mal ficava. Se a ideia é fazer com que só classe média alta jogue o servidor com exito, tá quase lá.

ele ta no preço base, o preço de inatividade por qse 5 meses não foi calculado nos chars, talvez um bug, agora o preço base n tem como mudar, n se trata do level, o char só o skill dele elevou 500ppt o preço base do char, diminuir preço de skill não rola isso não foi "facilitado" com o tempo como foi a exp

sobre o desconto de inatividade eu vou verificar depois

 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Faramir said:

ele ta no preço base, o preço de inatividade por qse 5 meses não foi calculado nos chars, talvez um bug, agora o preço base n tem como mudar, n se trata do level, o char só o skill dele elevou 500ppt o preço base do char, diminuir preço de skill não rola isso não foi "facilitado" com o tempo como foi a exp

sobre o desconto de inatividade eu vou verificar depois

 

corrigido o desconto por tempo de inatividade, não estava funcionando mesmo

Link to comment
Share on other sites

@Faramir Eu so nao entendo uma coisa! Voce ta achando que tem players no server que tem interesse de saber quanto o cara gastou pra ter skil ou algo do tipo ? logico que nao! 

a maioria hoje em dia so joga pra pelego ou fazer algum tipo de diversão! 

Te garanto que nenhum desses char vale mais de 400ppt, o dono investindo nele ou nao. 

Tenta fazer algo pra reanimar o server por que caso contrario a tendência é so cair a cada dia mais.

Link to comment
Share on other sites

O Problema é, que ao mesmo tempo que isso pode ser muito bem se atrair players pode ser muito ruim. Pois nós(a galera old) podemos selecionar a dedos os melhores chares e acabar comprando, acho que o Faramir devia priorizar por momento a taxa que o servidor cobra pra um player vende o próprio char, sendo assim pode ocorrer um comércio entre os próprios players(coisa que já tem).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...