"sem frescura"


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

1 minuto atrás, davidtanka15 disse:

vamos de igual para igual, faramir deleta todos os uniques do server ou coloca os uniques só em danae e a gente vai uma war x20

vou fala pra geral ir sem heal tbm, pra vcs jogarem fácil do jeito que vcs querem bb

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Bolisck disse:

Uai se o poblema é que nem todos podem loga ao mesmo tempo, manda war 20x20, e tira o preço do hunted, assim quem nao poder logar sai da guild po outro amiguin entra e sem mimi... abçs

A ideia é boa, apoio

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Yaguim disse:

sai dai aprendiz de yuri , volta pro teu berço e vai chupa pipo bb chorao

Até ontem tava me mamando, chegava ts bêbado dizendo q ama macho, depois quer falar de Yuri? KKKJJJJJJ hipócrita fudido, sei nem porque respondo um cara de 30 anos que não sabe nem o português básico. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, GustiN ⛧ disse:

Até ontem tava me mamando, chegava ts bêbado dizendo q ama macho, depois quer falar de Yuri? KKKJJJJJJ hipócrita fudido, sei nem porque respondo um cara de 30 anos que não sabe nem o português básico. 

um merda desse sabe nada da vida ainda e ainda quer  chama alguem de fudido , tem nem capacidade de ser independente ter alguma coisa na vida , unica coisa q  tu sabe e fumar maconha cara sai dai ridiculo

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, GustiN ⛧ disse:

Com desculpinha ou não, a "war" tá ganha, se é que consideram isso uma war.

Correram todos os dias, quando nos corremos querem falar que é "desculpinha", vou começar a printar todas as vezes que vocês correrem trap. Especialmente Dogzao Show e Bolisck.

Eu mesmo não loguei ontem pois o time de baitola falaram que não ia ter, então eu fui dormir por conta do cansaço.

É como eu sempre digo, nunca perco !

Sigo invicto nas trap !

Se ficar puto é pior.

Link to comment
Share on other sites

  • Rulex locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.