"sem frescura"


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Agora, Bolisck disse:

cara eu falei pra ele e po cledson, se for ter é dps das 22:30 pq os cara ta na escola

umas 23:40 seu time chego helltrox, dona vivi e aquele rp do biel e outro la

KKKKKKKKKKK. Não era o biel cara, uma pessoa deslogou pra ir naquele RP só não vou falar quem foi.... Enfim mas 20 a gente não tinha em momento nenhum!

se quiserem mandem war de 15 dias lá a gente aceita e brinca, acho que 15 dias são o suficiente pra definir qual time realmente é bom tirando sex,sab e dom teremos 9 dias de war. mandem como quiserem com bless sem bless.  mas não me venha com limite de players porque isso é coisa de nutella!!

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, NameNo disse:

Aparece no forum sempre Pf, você é nossa alegria com esse português lindo 

- magia do lado bate 300, que tanquer em

e a nossa alegria e ve vc com aquele seu pala muxo q n tanka 3 kkkkk morre feito 1 merda e eu aki tomando uma so pra ahhhhhh relaxar ;) vc e 1 meme mlk morre feito pastel e q falar algo joga de pala ainda mds

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, !! Boy Talisson !! said:

e a nossa alegria e ve vc com aquele seu pala muxo q n tanka 3 kkkkk morre feito 1 merda e eu aki tomando uma so pra ahhhhhh relaxar ;) vc e 1 meme mlk morre feito pastel e q falar algo joga de pala ainda mds

Eu juro por DEUS, juro mesmo. Que eu tento entender o que tu digita e nao consigo! 

Algum moderador exclui a conta desse cara ou leva ela pro servidor gringo? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Sam Leviathan said:

me mandem seus currículos já que estão com tempo pra ficar no fórum de mimimimi ,to precisando de funcionário.

Salario Integral crianças ;D 

#fulldominado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu vai pagar esse salario como meu fi?  se ate agregado tu e! kkkkkkk 

sai daqui lepra

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Yaguim disse:

rapaz eu queria q vcs tivesse saido uns 20 minutos antes ontem , q ia ser full dominado dmais viu sam kkkkkkkkkkkk

a gente queria também que quinta vocês tivessem voltado e não parado faltando 20 min pro ss. ou que segunda não tivessem ido trap.. depois eu que arrumo desculpas huahahahaha.

Link to comment
Share on other sites

Com desculpinha ou não, a "war" tá ganha, se é que consideram isso uma war.

Correram todos os dias, quando nos corremos querem falar que é "desculpinha", vou começar a printar todas as vezes que vocês correrem trap. Especialmente Dogzao Show e Bolisck.

Eu mesmo não loguei ontem pois o time de baitola falaram que não ia ter, então eu fui dormir por conta do cansaço.

É como eu sempre digo, nunca perco !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, GustiN ⛧ disse:

Com desculpinha ou não, a "war" tá ganha, se é que consideram isso uma war.

Correram todos os dias, quando nos corremos querem falar que é "desculpinha", vou começar a printar todas as vezes que vocês correrem trap. Especialmente Dogzao Show e Bolisck.

Eu mesmo não loguei ontem pois o time de baitola falaram que não ia ter, então eu fui dormir por conta do cansaço.

É como eu sempre digo, nunca perco !

Tem vergonha não? e aquele dia que vcs correu trap nort da casa nova?? então nao fala oque vcs fazem tbm..

Link to comment
Share on other sites

  • Rulex locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.