Eventos Quarentena


Faramir

Recommended Posts

Bom Dia, tem possibilidade de estampar esses Eventos na pagina PRINCIPAL do site?

para que não só quem ta PROCURANDO evento os ache, mas tambem quem vem criar uma conta ter a possibilidade de ver esses eventos.

tenho certeza que é uma ótima ideia, e nao custa 5 minutos do seu tempo.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, vishit said:

Seria tudo de bom uns dias de promoção de inativo e pra ké por os char a venda diminuir a taxas para as venda neh :>

 

18 hours ago, Verdi Alissonnnnn said:

Taxas de vendas, seria legal emm

 

Reprovo, quer moleza vai pra danae, quem quiser char que upe!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Helltrox disse:

 

 

Reprovo, quer moleza vai pra danae, quem quiser char que upe!

Legal kkkk so queria saber então oq seria de citeron se não fosse danae  

As elvin mail que compraro

Os kk's  

então isso não eh moleza de mais neh kkk

 

Desculpa. e falo dnv

seria tudo de bom os descontos de char inativos e um descontos nas taxas de char a venda :>

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, vishit disse:

Legal kkkk so queria saber então oq seria de citeron se não fosse danae  

As elvin mail que compraro

Os kk's  

então isso não eh moleza de mais neh kkk

 

Desculpa. e falo dnv

seria tudo de bom os descontos de char inativos e um descontos nas taxas de char a venda :>

citeron continuaria sendo citeron, o mundo que mais tem players ativo lol...

Danae tinha que ser pvp

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, SIDOKA OBRABO disse:

citeron continuaria sendo citeron, o mundo que mais tem players ativo lol...

Danae tinha que ser pvp

concordo com vc plenamente citeron eh o mundo que tem mais player sim.

e pq tanto odio de danae ?? muitos de citeron vem pra danae consegui seus items suas gemas 

a grana que nao conseguem fazer ai . eu to errado ?

     ---------------------------------------------------------->>Minha opniao ok<<---------------------------------------------------------------------      

Orion : continua como sempre foi nada entra e sai de la , ate no entando Orion foi criado para aquele que gosta de joga um global

Citerion: com sua turma que gosta de pvp 

Danae: como vcs fala joga quem ké moleza 

 

E pf Parem com Essa ( AHhh Danae devia ser pvp , Ahhh danae nao deviria existir ) inventem outra e se conforme por favor 

Foi feita as votaçao pra isso se acha que danae eh tao ruim assim Parem de trazer suas charzinhos pra compra item aki 

pq isso sim eh moleza ( Obs: nada contra mais cada um sabe oq faz) 

 

E entada de uma vez por todas Citeron nao fica sem danae e danae nao fica sem citeron 

 

Obrigado :***

#pas

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, vishit disse:

concordo com vc plenamente citeron eh o mundo que tem mais player sim.

e pq tanto odio de danae ?? muitos de citeron vem pra danae consegui seus items suas gemas 

a grana que nao conseguem fazer ai . eu to errado ?

     ---------------------------------------------------------->>Minha opniao ok<<---------------------------------------------------------------------      

Orion : continua como sempre foi nada entra e sai de la , ate no entando Orion foi criado para aquele que gosta de joga um global

Citerion: com sua turma que gosta de pvp 

Danae: como vcs fala joga quem ké moleza 

 

E pf Parem com Essa ( AHhh Danae devia ser pvp , Ahhh danae nao deviria existir ) inventem outra e se conforme por favor 

Foi feita as votaçao pra isso se acha que danae eh tao ruim assim Parem de trazer suas charzinhos pra compra item aki 

pq isso sim eh moleza ( Obs: nada contra mais cada um sabe oq faz) 

 

E entada de uma vez por todas Citeron nao fica sem danae e danae nao fica sem citeron 

 

Obrigado :***

#pas

meu ódio por danae é exatamente esse, se tornou um mundo de refugio movimentado por bots que estragam economia de citeron.

Que adianta eu ter inimigos nos 3 mundos e não poder ir matar ele em danae? sempre fui contra o danae non - pvp. O Mundo é bom mas era óbvio que se tornaria o que tá se tornando

Link to comment
Share on other sites

Em 07/04/2020 at 15:23, Massaru OBRABO disse:

Os cara leva pau em citeron/orion e correm pro danae fazer loot, mó daora isso :Smoking:

Tbom de tu se atualizar jogador , foi meu time q apanhou 1 vez e ja correu ne , e cada piada kkkkk

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yaguim disse:

Tbom de tu se atualizar jogador , foi meu time q apanhou 1 vez e ja correu ne , e cada piada kkkkk

Diferente do meu time, o seu n tava on ontem as 22 hrs :D, mas os rolezeiros estavam on as 16 p correr da cave.

Enfim, o tópico é sobre eventos, quer discutir pvp é só mandar war, é sempre o mesmo final(real time quitando do server)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.