IMPEACHMENT JA!!!


Matheus Almeida

IMPEACHMENT JA!!!  

25 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

https://prnt.sc/rkutdd

20:35 GM Aprendiz Citeron [2]: é a ultima satisfação que eu vou dar. Meu pet, veio com o char que eu comprei. Eu só troquei de contas. Isso me foi dito que era um serviço prestavel. Sebah, voce para de falar de mim pq eu nunca te liguei chorando falando que familia ta morrendo, pedindo
20:35 GM Aprendiz Citeron [2]: dinheiro pra tirar ban de char

Acho que deveria ter mais conversa entre players e staffs para resolver algumas coisas do server. E também votação para GM, o GM sobe e os players nem ficam sabendo.

 

 

ISSO E CERTO PARA UM GM?  O QUE VOCES ACHAM? 

SEM FALAR TAMBEM DA QUANTIDADE DE VEZES QUE ELE UPOU DE MC! TEMOS VARIAS PROVAS CONCRETAS...

O QUE MAIS CHATEA E QUE AGORA O CARA QUER SER CERTO PUNINDO AS PESSOAS PELO QUE ELE MESMO FAZIA OU FAZ! NAO POSSO AFIRMAR SE AINDA CONTINUA.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Bart Siimpson ;* said:

é engraçado, o cara quer tirar uma com o cad e quando ele responde vcs ficam putinho, por isso que eu falo que esse sebah é ridiculo, tinha que fazer um impeachment de vc pra sair pra sempre do server

Enquete ta feita ai meu parceiro. Faça sua votação e fica quietinho ai blz? Flw

Link to comment
Share on other sites

Pra mim a única regra desse ot seria ban por abuso de bug...estamos em 2020, tem Danae, tem Citeron e Orion...não gosta de algo se adapte, simples...Bans como do smigol não aprovo, mas não aprovo também o impeachment do Cad, afinal é o único staff ativo em Citeron. Geral quer se divertir e zoar, já basta o estresse diário, deveriam rever essas regras aí.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Bart Siimpson ;* said:

é engraçado, o cara quer tirar uma com o cad e quando ele responde vcs ficam putinho, por isso que eu falo que esse sebah é ridiculo, tinha que fazer um impeachment de vc pra sair pra sempre do server

Voce me defendendo? E o Sebah fazendo esse post?

Agora eu realmente to supreso.

Obrigado mesmo assim, Erick.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

E Sebah, eu expliquei o contexto em que isso foi dito. Eu posso por o link da conversa aqui se vc precisar ser lembrado. E eu não to punindo alguém pelo que eles fizeram. O paassado passou. As ações que tomei, foram pelo que estava acontecendo naquele momento.

O senhor se vangloria de ser uma pessoa de caráter. Agora é a hora de mostrar.

Você nem estava no ocorrido e logo após logar, foi um dos que mais fez baderna no World Chat. E ainda por cima falando de mim. Logo você.

Eu sei que vc vai vir com algum argumento de "eu estou agindo em prol de ..." mas vc literalmente logou e nem veio falar cmg, vc foi mais um dos que estavam falando besteira no chat pra mim.

Eu juro que até demorei pra entender que era vc mesmo falando aquelas coisas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Tic Tac RPGzinho said:

Pra mim a única regra desse ot seria ban por abuso de bug...estamos em 2020, tem Danae, tem Citeron e Orion...não gosta de algo se adapte, simples...Bans como do smigol não aprovo, mas não aprovo também o impeachment do Cad, afinal é o único staff ativo em Citeron. Geral quer se divertir e zoar, já basta o estresse diário, deveriam rever essas regras aí.

O ban do Smigol foi pq ele perdeu um pouco demais a linha. Eu ainda antes de bani, pedi pra ele se desculpar e ficar de boa. Nem se desculpar em publico nem nada, só ali no private pelas ofensas já estaria de boa mas ele quis ser irredutível. E dps do ban, ainda no terceiro char dele, consegui mais ou menos ter uma conversa com ele pra tentar amenizar um pouco a situação com ele.

Eu nao quero ter que ficar banindo e nem fazendo nada com ngm. Tanto é que mesmo com esse show de horrores que foi no World Chat, eu nao tomei atitude nenhuma. Deixei desabafarem mesmo. A situação teria uma magnitude muito menor se Só pudesse mandar um private, conversar cmg e resolver um meio termo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Cadwallow said:

O ban do Smigol foi pq ele perdeu um pouco demais a linha. Eu ainda antes de bani, pedi pra ele se desculpar e ficar de boa. Nem se desculpar em publico nem nada, só ali no private pelas ofensas já estaria de boa mas ele quis ser irredutível. E dps do ban, ainda no terceiro char dele, consegui mais ou menos ter uma conversa com ele pra tentar amenizar um pouco a situação com ele.

Eu nao quero ter que ficar banindo e nem fazendo nada com ngm. Tanto é que mesmo com esse show de horrores que foi no World Chat, eu nao tomei atitude nenhuma. Deixei desabafarem mesmo. A situação teria uma magnitude muito menor se Só pudesse mandar um private, conversar cmg e resolver um meio termo.

Se desculpar em público? Isso não vai acontecer hoje em dia...O game mudou pow...ngm vai se rebaixar nisso

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Sebah Vieiira ♫♥ said:

https://prnt.sc/rkutdd

20:35 GM Aprendiz Citeron [2]: é a ultima satisfação que eu vou dar. Meu pet, veio com o char que eu comprei. Eu só troquei de contas. Isso me foi dito que era um serviço prestavel. Sebah, voce para de falar de mim pq eu nunca te liguei chorando falando que familia ta morrendo, pedindo
20:35 GM Aprendiz Citeron [2]: dinheiro pra tirar ban de char

Acho que deveria ter mais conversa entre players e staffs para resolver algumas coisas do server. E também votação para GM, o GM sobe e os players nem ficam sabendo.

 

 

ISSO E CERTO PARA UM GM?  O QUE VOCES ACHAM? 

SEM FALAR TAMBEM DA QUANTIDADE DE VEZES QUE ELE UPOU DE MC! TEMOS VARIAS PROVAS CONCRETAS...

O QUE MAIS CHATEA E QUE AGORA O CARA QUER SER CERTO PUNINDO AS PESSOAS PELO QUE ELE MESMO FAZIA OU FAZ! NAO POSSO AFIRMAR SE AINDA CONTINUA.

 

Mano, papo mil eu ia criar um topico igual pra isso #tiralogoogm  #Cadiadovaiacabacomorpg

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tic Tac RPGzinho said:

Pra mim a única regra desse ot seria ban por abuso de bug...estamos em 2020, tem Danae, tem Citeron e Orion...não gosta de algo se adapte, simples...Bans como do smigol não aprovo, mas não aprovo também o impeachment do Cad, afinal é o único staff ativo em Citeron. Geral quer se divertir e zoar, já basta o estresse diário, deveriam rever essas regras aí.

Concordo totalmente

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.