Democracia


Frank lindao

Recommended Posts

Boa tarde a todos amigos. 
Já jogo esse jogo aqui a uns 6 anos e o RPG sempre foi muito divertido, depois desse update de pets item legendar (pra mim perdeu a graça).
Ai quando chamam pra jogar o Ot de novo eu venho e vou jogar. Mas acontece o mesmo problema que o RPG sempre teve que foi Gm's, tutores e afins se sentindo acima dos demais,  vocês tem que ter a noção que cargo e diferente de ta acima amigos, vamos rever os conceitos ae.
Não se pode dar uma critica construtiva acida ao OT que pronto toma ban ou del.
 

É isso ai, e alguém amigo do bigode da a dica pra ele abrir um server 8,6 com exori mas hur e os caralho, vai dar uma galera e ele ainda ganha uma grana nas escondidas. TMJ

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde...

Mano, quanto a questão da STAFF, isso é uma coisa que nunca vai agradar a todos, isso sempre foi e sempre será assim, infelizmente.
Eu um dia já fui critico a Staff, já levei punição demais por achar que estava sendo injustiçado por varias situações. Mas hoje com cabeça fria, amadurecido eu entendo que eu fiz errado e que mereci punições..
Para um punição ser aplicada e mantida tem todo uma avaliação, GM, SGM... toda uma analise para concluir tais punições.
Outra coisa, o RPG tem um problema sério de player nao gostar de Staff, foi assim com VARIOS que tiveram sucesso na Staff.. (Rulex, Yuri, Samuca, Hugo, Smoke, dando exemplo dos ultimos SGM's que é um cargo MUITO alto na Staff) mesmo assim tinha player batendo de frente perante as regras, ou falando que estavam abusando de poder.. È triste ver players usando palavras contra, no intuito de prejudicar sabendo que são as regras que estao sendo seguidas.
Claro que pode acontecer de ter algo exagerado, mas lembre-se.. TUDO tem analise, nada é feito apenas por 1 membro da staff. Tem os superiores sempre avaliando c ta certo ou errado. E se tiver errado tem as medidas a serem tomadas.

Quanto ao server 8.6, eu mesmo ja cheguei a falar com André, mas ele de imediato disse que não dá.. Chegou a dizer que nem o mapa na versão tem mais!!
Eu adoraria que tivesse um server 8.6.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O titulo já começa errado kkk independentemente do que acontece ser certo ou errado, quem foi que iludiu vocês que o RPG é democracia? Sempre foi e sempre será regime absolutista. Tu pode até sugerir algo, mas o poder vem só de um único lugar e é ele quem decide se faz ou não faz, se concorda ou discorda. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AGM Brendiin disse:

Boa tarde...

Mano, quanto a questão da STAFF, isso é uma coisa que nunca vai agradar a todos, isso sempre foi e sempre será assim, infelizmente.
Eu um dia já fui critico a Staff, já levei punição demais por achar que estava sendo injustiçado por varias situações. Mas hoje com cabeça fria, amadurecido eu entendo que eu fiz errado e que mereci punições..
Para um punição ser aplicada e mantida tem todo uma avaliação, GM, SGM... toda uma analise para concluir tais punições.
Outra coisa, o RPG tem um problema sério de player nao gostar de Staff, foi assim com VARIOS que tiveram sucesso na Staff.. (Rulex, Yuri, Samuca, Hugo, Smoke, dando exemplo dos ultimos SGM's que é um cargo MUITO alto na Staff) mesmo assim tinha player batendo de frente perante as regras, ou falando que estavam abusando de poder.. È triste ver players usando palavras contra, no intuito de prejudicar sabendo que são as regras que estao sendo seguidas.
Claro que pode acontecer de ter algo exagerado, mas lembre-se.. TUDO tem analise, nada é feito apenas por 1 membro da staff. Tem os superiores sempre avaliando c ta certo ou errado. E se tiver errado tem as medidas a serem tomadas.

Quanto ao server 8.6, eu mesmo ja cheguei a falar com André, mas ele de imediato disse que não dá.. Chegou a dizer que nem o mapa na versão tem mais!!
Eu adoraria que tivesse um server 8.6.

O problema não e agradar a todos, mas sim o cara ter a cara de falar "errei, não acontecera de novo".
E sobre o mapa 8,6, meu amigo se ele der um salgado e um refri nego faz pra ele de novo em 3 semanas.
 

 

27 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

O titulo já começa errado kkk independentemente do que acontece ser certo ou errado, quem foi que iludiu vocês que o RPG é democracia? Sempre foi e sempre será regime absolutista. Tu pode até sugerir algo, mas o poder vem só de um único lugar e é ele quem decide se faz ou não faz, se concorda ou discorda. 

É ai que ta o B.O jojo por que so quem perde é o próprio Faragod. Por que cada vez mais ve isso aqui definhando

Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, Frank lindao disse:

É ai que ta o B.O jojo por que so quem perde é o próprio Faragod. Por que cada vez mais ve isso aqui definhando

Mas não adianta mano, ele acha que do jeito dele é melhor, não tem como a gente contestar, só apresentar sugestão e esperar que aconteça.

Link to comment
Share on other sites

boa idea, podia ser eleito os cargos por votação ou depois de eleitos poderia ter voto pra a maioria decidir se fica ou nao, se tao fazendo um bom trabalho.

foda perder coisas do nada, regra diminui player e muitos sairam por isso, nao da pra impor punição pra meia duzia de player, é hora de ser mais amigo e menos padrasto, pra que as pessoas queiram voltar, pra que nao tenham medo de se espressar, se continuar punindo como ta sendo hj, sem a menor empatia, essa meia duzia de player tambem desanima

Link to comment
Share on other sites

acho que a maioria escolher e dificil, por que ai meio que vira ditadura da maioria. Realmente tem que ter um voto pras pessoas verem se tao ou nao felizes com os caras. E de novo se a maioria aprova tal sugestao, simplesmente segui la. Por que pra quem jogoou isso aqui em tempos atras ve-lo dessa forma é muito triste.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, No smokingg disse:

boa idea, podia ser eleito os cargos por votação ou depois de eleitos poderia ter voto pra a maioria decidir se fica ou nao, se tao fazendo um bom trabalho.

foda perder coisas do nada, regra diminui player e muitos sairam por isso, nao da pra impor punição pra meia duzia de player, é hora de ser mais amigo e menos padrasto, pra que as pessoas queiram voltar, pra que nao tenham medo de se espressar, se continuar punindo como ta sendo hj, sem a menor empatia, essa meia duzia de player tambem desanima

Isso nunca daria certo, nem preciso mencionar o por que nao daria..

 

1 hora atrás, Frank lindao disse:

acho que a maioria escolher e dificil, por que ai meio que vira ditadura da maioria. Realmente tem que ter um voto pras pessoas verem se tao ou nao felizes com os caras. E de novo se a maioria aprova tal sugestao, simplesmente segui la. Por que pra quem jogoou isso aqui em tempos atras ve-lo dessa forma é muito triste.

A questão nao é staff, cara, o server já tem muitos anos, maioria parou por falta de tempo, seja com estudo, trabalho, familia, vida social no geral.. As coisas mudaram, não só pelos acontecidos dentro do jogo. Precisamos olhar as coisas ao redor, não adianta comparar tbm como era as coisas antes.. Estamos em 2020 já!! 

 

 

1 hora atrás, MichaelScofield disse:

Essas regras estão muito ultrapassadas, deveriam ser revistas e atualizadas, querendo ou não acaba atrapalhando um pouco e gera essa confusão players x staff.

Isso tem que ser urgente, vou até falar com Amaral..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, AGM Brendiin disse:

Isso nunca daria certo, nem preciso mencionar o por que nao daria..

 

A questão nao é staff, cara, o server já tem muitos anos, maioria parou por falta de tempo, seja com estudo, trabalho, familia, vida social no geral.. As coisas mudaram, não só pelos acontecidos dentro do jogo. Precisamos olhar as coisas ao redor, não adianta comparar tbm como era as coisas antes.. Estamos em 2020 já!! 

 

 

Isso tem que ser urgente, vou até falar com Amaral..

Realmente o problema e os players sem tempo??? 
 

As informações que eu tenho sao outras, todos jogam outro OT ou Global por que ou tem menos regras que aqui, ou menos frescuraiada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Frank lindao disse:

Realmente o problema e os players sem tempo??? 
 

As informações que eu tenho sao outras, todos jogam outro OT ou Global por que ou tem menos regras que aqui, ou menos frescuraiada.

SUPER CONCORDO, UMA REGRA ABSURDA É NAO PODER MC NA SURVIVAL, O OT JA É DESERTO, QUE DIFERENÇA FAZ MC NA SURVIVAL SE É APENAS UMA VEZ AO DIA E FICA AS MOSCAS AQUILO

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, AGM Brendiin disse:

Isso tem que ser urgente, vou até falar com Amaral..

Logo com o cara do telhado...

@topic

Não tinha que ter staff que ja tenha sido player, se não sempre vão acontecer casos de favoritismo... Não importa o que digam ou façam, isso sempre existiu e sempre vai existir e é isso que acaba com a staff...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, No smokingg said:

SUPER CONCORDO, UMA REGRA ABSURDA É NAO PODER MC NA SURVIVAL, O OT JA É DESERTO, QUE DIFERENÇA FAZ MC NA SURVIVAL SE É APENAS UMA VEZ AO DIA E FICA AS MOSCAS AQUILO

MC pode. MC + Party não pode mas é o que o Brendin falou. As regras poderiam ter uma atualização mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Logo com o cara do telhado...

@topic

Não tinha que ter staff que ja tenha sido player, se não sempre vão acontecer casos de favoritismo... Não importa o que digam ou façam, isso sempre existiu e sempre vai existir e é isso que acaba com a staff...

Infelizmente voce tem um grave problema de não ser direto com o que fala, se não te favorece não tá bom. Esse tipo de atitude só me enche de muita pena, porque todos aqui somos adultos e capazes de diferenciar o certo do errado mas enfim, isso não é o foco aqui e espero que fique em paz.

 

@Topic

Eu não entendi ao certo, qual seria a sugestão?!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Frank lindao disse:

Realmente o problema e os players sem tempo??? 
 

As informações que eu tenho sao outras, todos jogam outro OT ou Global por que ou tem menos regras que aqui, ou menos frescuraiada.

O fato de você dizer frescuraiada, me faz crê que você não aceita as regras.
Uma vez recente que o Hugo largou mão e deixou que vocês resolvessem tudo na porrada foi uma puta choradeira, então nao adianta, se tem GM vocês reclama, se nao tem reclamam tbm, isso não vai mudar.
 

12 horas atrás, Frank lindao disse:

Ficar tentando tapar o sol com a peneira e a pior coisa que pode ser feita, parece que nao querem ver.

Se você acha isso, não posso fazer nada. 

 

11 horas atrás, No smokingg disse:

SUPER CONCORDO, UMA REGRA ABSURDA É NAO PODER MC NA SURVIVAL, O OT JA É DESERTO, QUE DIFERENÇA FAZ MC NA SURVIVAL SE É APENAS UMA VEZ AO DIA E FICA AS MOSCAS AQUILO

Mano, maiora dos players tem varias contas, ja pensou o cara loga char em 4 acc, se dando pt e dividindo exp? Mano, 1 jogador só iria com 4 chares, imagina só... E os outros players? Como fica indo solo, sem chance de pegar uma xp justa isso é o certo para vc ne?
Você eu só vejo falando oq te favorece, até agora não vi da uma sugestão util, apenas reclama, reclama e reclama. Vamos amadurecer e começar a ajudar, estamos no seculo XXI..

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Leonardo Leviathan disse:

Se fosse wolfen já tinha dado del, ele não deixava nem estender o chiclete com ele e ninguém nunca veio ao fórum chorar

 

Já é de uns 7 anos pra cá, que eu vejo gm e sgm tomando pancada de player chorao e só relevando

De uns 7 anos pra cá, povo foi ficando mimado,  se não fizer tal coisa eu paro etc....

kkkkkkkkkkkk... bons tempos.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Logo com o cara do telhado...

@topic

Não tinha que ter staff que ja tenha sido player, se não sempre vão acontecer casos de favoritismo... Não importa o que digam ou façam, isso sempre existiu e sempre vai existir e é isso que acaba com a staff...

Até hoje você não me mostrou uma casa no tibia GLOBAL onde é possível você subir e pode ficar isolado em uma área PVP dos demais. Estou aguardando.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Amaral - Kamus disse:

Infelizmente voce tem um grave problema de não ser direto com o que fala, se não te favorece não tá bom. Esse tipo de atitude só me enche de muita pena, porque todos aqui somos adultos e capazes de diferenciar o certo do errado mas enfim, isso não é o foco aqui e espero que fique em paz.

 

@Topic

Eu não entendi ao certo, qual seria a sugestão?!

Vou facilitar pro seu discernimento. 
A sugestão e simplesmente as leis serem mais claras e mais objetivas, e com certeza menos severas em relação ao que nao faz sentido no momento que tem 12 pessoas que realmente jogam o OT. Agora como esta, cada um GM faz uma coisa.
E dei a dica do 8.6. Porem toda via entretanto, duvido muito que aconteça.
E ja que perguntou a outra sugestão seria procurar tirar esse lag FERRADO que tem no RPG.
Obrigado e boa tarde.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.