Witwicky MAKER WAR


Recommended Posts

6 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Que war?

Fomos pegar pk, não vi war

Pq vc nao mostrou o video de vcs me matando la em baixo?

Tem dois times se atacando vc apenas trapa e não sai, mas isso não cabe a mim, como não sou GM de Citeron, vou deixar que os responsaveis tome as medidas cabiveis.

Topico de denuncia apenas staff e/ou envolvidos.

Topico encaminhado.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, AGM Brendiin disse:

Tem dois times se atacando vc apenas trapa e não sai, mas isso não cabe a mim, como não sou GM de Citeron, vou deixar que os responsaveis tome as medidas cabiveis.

Topico de denuncia apenas staff e/ou envolvidos.

Topico encaminhado.

Tem sim, meu time e o deles KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não é que eu fui de maker atrapalhar, eu ja estava la de maker KKKKKKKKKKKKKKK

Agora so pq tem bandeirinha significa que meu time nao pode pegar pk com char da war e eu nao posso ir com qualquer char da minha acc ajudar? UEHUEHUHEUHE que patetico...

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, AGM Brendiin disse:

Cara, a partir do momento que tem players atacando em war vc tem que sair, vc pelo contrario, ficou la TRAPANDO e não saiu nem depois q foi feito o pedido..

Errado, a partir do momento que fomos matar um player pegando pk, e o outro chegou pra matar, é apenas revenge, a orange skull veio pra simbolizar isso, agora se voce nao sabe a diferença entre um punhado de players indo matar um cara que nem na war estava, e varios players se reunindo pra fazer uma war... Bom... Isso explica o pq vc é de Danae...

 

Edit: Detalhe importantissimo, é que as mortes nem contaram no site como war, os frags contaram para o resultado da war porque depois que morremos nos makers logamos os chars da war (que são nossos mains, não sei se vc sabe o que é isso) e matamos eles, e mesmo assim, com chars da war o site nao considerou o momento como war, ou seja, apenas uma rinxa entre players...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.