Update e Melhorias


Kell Thuzad

Recommended Posts

Boa tarde galera, venho aqui hoje com SUGETÕES, e tenho certeza que todas elas vão melhorar o OT..

vou colocar os tópicos, e depois o motivo deles.

-Divulgação (Urgente)

o TibiaRpgBrasil, se nao o mais antigo, é um dos mais dedicados e fiéis OTS, estando ONLINE a sl qnts anos, mas nesses ultimos 2 meses, tive um problema de saude e voltei pro Tibia entrei em varios ots pra variar, e conversando com uns amigos, chamando eles pra jogarem aqui NINGUEM (de 20 amigos) conhecia ou ouviu falar em TibiaRpgBrasil... Faramir pode fazer algum tipo de evento ou sl, uma divulgação no facebook, aproveitando que tem GENTE PKRL em casa pra animar o pessoal a convidar novos players.. mas alem da divulgação, é necessario outras mudanças.

-Update

Jogo no client do OT que é muito bom, muito bem feito e tenho ctz que foi feito com mto carinho pensando nos players e em um bom jogo, apesar do RpgBrasil estar na versao 10, o tibia ja mudou MUITO, e tenho certeza que isso da trabalho pra adicionar ao OT, mas pra discordar  desse tópico chamado UPDATE, me respondam, qual area se upa alem de Rift? ''Nossa lvl 900 ja é mto", mas hoje em dia o TOP global ta 1,5k... tenho certeza que dar um update no server com as hunts novas do global e itens, vão fazer uma grande diferença para segurar os players novos, que tem vontade de conhecer a BIBLIOTECA ou ISSAVI, mas nao tem como upar no global...

OBS1: 90% dos respawns do RPGBRASIL que sao mapa GLOBAL, nao tem a mesma quantidade de mobs do maa global, Ex: Ferumbras Ascendant (darashia Vexclaw), Roshamul (boquinhas e prisao), Oramond (80% DELA), entre outros lugares...

OBS2: um TUTOR ou GM, me disse que o resp de Falcon Bastion e Livraria foram retirados por opção do ADM pois os itens obtidos nos mesmos, seriam resultado da quest Last Wish.. mas pq tirar o resp? sou lvl 800 e upo em medusa, pq nao conheço os OLD do OT que fazem rift todo dia, e os resp global pro meu lvl, ou nao existem, ou tem o resp bem diminuido.

 

-Site

Ultima atualizaççao do site, foi a 4 meses, uma das coisas MAIS importantes em um site, é a frequencia com que ele é atualizado, mostra o INTERESSE do ADM em trazer conteudo novo para os players.. "noossa mas no forum todo dia tem player postando as coisas'', nao vou postar nenhum site de exemplo, pra nao ser deleteado kkk.. mas por favor, se necessario olhem no OTSERVLIST, os top 10 ots BRS, e me falem, QUAL DELES TEM FORUM?, qual deles tem + de 1 mes sem uma atualizaçao ou novidade? (OBS1 NAO TO MANDANDO TIRAR O FORUM, PELO AMOR DE DEUS, SÓ DAR MAIS ATENÇAO PRO SITE AO INVES DELE.).. (OBS2: hoje sem querer fui survival e descobri que tinha evento ... falta de interesse meu de olhar forum? talvez, mas garanto que os players novos nao olham forum, e muita gente deixa de criar char ou até mesmo jogar, qnd ve que a ultima ''novidade'' foi a 4 meses atras; um evento de natal... pq nao colocar o Evento de quarentena estampado no site? , alem de mostrar que tem frequentes melhorias, mostra que o Site e  OT não estão abandonados..

OBS: O site deveria sofrer um Update tbm, apesar de ser uma das marcas registrada do OT, as coisas EVOLUEM, e isso que segura e atrai novos jogadores. (UH nao virou potão de 2lt de HP?)

 

-SuperListão

Superlistão é um ótimo tutorial do OT (apesar de ser muito spoil kkk), e acho que deveria ficar na pagina PRINCIPAL, ao invés de nas profundezas do Forum.

 

-Supremacia e seus beneficios

Supremacia é um sistema incrivel, mas apesar de eu achar MUITO FODA a spell exori mas flam, dar paralyze é um pouco forçado, pois essa condição só é para os druid.. e até mesmo o exori mas frigo, nao deveria ter o paralyze, para nao EXTINGUIR a runa que foi feita pra isso.. tenho ctz que voce pode melhorar algo para os 2 em suas funções principais, como dano nas UE's do Sorc e o SIO do Druid.. deixando equilibrado para nao ter só EK ou RP no OT.

 

-Preços do site

acho que todo mundo tem 11 reais pra colocar 1 premmy, ou 22 pra colocar 1 premmy e vender 11.. fazer um dinheirinho... mas... 50 reais em um retro outfit? 120 reais em uma supremacia?(''NOSSA MAS PODE SER OBTIDA PELO NPC 0800', mas e quem nao tempo de ficar esperando os bosses? e quer simplesmente pagar pra ter.. ainda acho 120 bastante),   50 reais em uma montaria? "NOOOSSA JOGADOR, MAS NO GLOBAL É 40 REAIS PRA SER PREMMY POR MES''.. mas é Global né.. e esses valores do RpgBrasil, quando voltar a ser o OT FODA que era a 1, 2 anos atras, tenho ctz que nego vai pagar ate 200 reais em uma supremacia, mas estamos falando de mudanças para atrair uma galera nova, que ta RARA por aqui..

 

-Client

-2 bugs d client que vou falar aqui só pra nao criar outro tópico..

*imbui

*subir escada estando no mesmo sqm que ela

------EDIT

-Online Points

Acho que todo ot tem isso hoje em dia, vc ganha 1 ''item'' que vale 1 Online Point, vc pode vende-lo pra players ou usa-lo,

tbm precisa de um npc pra vc trocar esses pontos por Itens, Outfits ou Montarias, acho que ficaria interessante tbm...

 

--NO MOMENTO FOI SÓ OQ LEMBREI PARA O TÓPICO, ENTENDAM QUE QUANDO VOCE DA UMA SUGETÃO, É PORQUE ESPERA UMA MUDANÇA PARA CONTINUAR JOGANDO O OT, E MELHORA-LO, SÓ VAI TRAZER BENEFICIOS...PRA CONFIRMAR MINHA TEORIA DO ''FORUM'' GARANTO QUE 90% DAS PESSOAS QUE VAO RESPONDER OU DAR ALGUM TIPO DE OPINIÃO, SÃO PLAYERS ANTIGOS QUE AINDA TEM ESPERANÇA DO RPGBRASIL VOLTAR A TER SEU DP CHEIO DE PLAYERS COMO ANTES, NÃO FIZ UM TÓPICO LINDO CHEIO DE FOTOS E COMPARAÇÕES POIS ALEM DE N SABER, ACHO QUE NAO TEM NECESSIDADE POIS DEIXEI BEM EXPLICADO.

--TUDO QUE EU ESCREVI ACHO QUE PODE TER UMA OPINIÃO DE TODA GALERA QUE ACOMPANHA AQUI PRA NÃO FICAR TUDO PRETO NO PRETO, BRANCO NO BRANCO, E SIM UMA MUDANÇA PARA AGRADAR A TODOS E OS NEWS.

Atenciosamente, Leonardo, Kel Thuzad

 

 

Edited by Kell Thuzad
Online Points e erro de portugues em "2 mes''
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

-Supremacia e seus beneficios

Supremacia é um sistema incrivel, mas apesar de eu achar MUITO FODA a spell exori mas flam, dar paralyze é um pouco forçado, pois essa condição só é para os druid.. e até mesmo o exori mas frigo, nao deveria ter o paralyze, para nao EXTINGUIR a runa que foi feita pra isso.. tenho ctz que voce pode melhorar algo para os 2 em suas funções principais, como dano nas UE's do Sorc e o SIO do Druid.. deixando equilibrado para nao ter só EK ou RP no OT.

 

Você não vai war, a magia tem uma grande diferença no quesito de paralyze pra propria paralyze rune

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em alguns pontos eu concordo, outros eu discordo (preço no site, a maioria das coisa você consegue em jogo, por mais que você sue um pouco), mas vale a pena olhar a maioria dos pontos igual a atualização constante do site, divulgação do jogo, caves e respawns  (tem muitas caves do global que gostaria que tivesse mesmo que não dropar os itens mais raros podemos dizer assim), em questão dos bugs do cliente OT (vale lembrar que ele é um cliente "novo" ainda esta sendo otimizado, e visualmente é o melhor dos clientes, mas sim seria legal colocar tudo em um cliente só, pra você não usar um pra imbuiment outro pra outras coisa e etc... alguns pontos não vou chegar a comentar 

 

 

Aprovo em partes...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

aprovo mais o ponto que mais deve ter uma melhoria com certeza e o LAG lag infernal e ridiculo q o ot tem a mais n sei oq bla bla bla man eu mesmo da raiva vc la e trava do nd global e 1 jogo lizo de mais perto do rpg e certeza q e 1 problema q da pra ser resolvido facilmente colocar o serve em 1 host de qualidade n deve afetar tanto a economia assim :( #RPGSEMLAG

Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo, achei ótimo o tópico, parabéns mesmo. Vou só apontar umas coisas que os próprios jogadores podem fzr tbm pra ajudar o server.

1, A divulgação. Eu concordo que a responsabilidade maior da mesma, cabe ao ADM. Investir em uns anúncios em lives, anúncios nas comunidades do facebook, talvez um canal na Twitch mas tbm não é como se nós jogadores, não pudéssemos fzr nossa parte tbm. Tbm podemos partir de algum tipo de iniciativa privada. Não é tão efetivo quanto os veículos que o ADM pode alcançar mas eu consegui 4 amigos pra jogar no server. Alertei eles do perigo da comunidade um pouco e com o mínimo de orientação, eles tão amando o server. Se cada um chamar uns 2 ou 3, já seria mt bom.

2, A questão do mapa e hunts. Eu concordo que já tá beeeem batido pra jogadores antigos do server o mapa do RPG mas eu nao sei se voces sabem (não é sarcasmo, eu nao sei mesmo) mas qualquer um pode criar um mapa, postar na área do fórum para ser avaliado. Tendo o aval do ADM, ele pode ser add no mapa do RPG e ser posto o respawn de criaturas novas talvez (não sei se teria problema add criaturas novas ou oque, mas a questão do mapa, eu sei que dá). Eu mesmo tenho tentando entrar em contato com pessoas que tenham experiência em fazer mapas bons mesmo (por que eu acho que deveria ter um padrão alto pra entrar entrar no server, visto que os mapas do RPG são realmente bem feitos) e por iniciativa privada tbm venho buscando quem possa fazer algo no nível que precisa ser, tendo os incentivos necessários pra fazer um trabalho bem feito. Quem tiver experiência com mapa de tibia, de uma brincada com o mapa editor, vê se surge alguma ideia e vai que não acaba sendo o novo respawn que tantos players querem.

Acho que é só isso. Mais uma vez, meus parabéns pelo tópico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, em minha percepção, o ot n tem visibilidade pq ngm iria começar a jogar um ot que nego hita 2k facil, pq o cara ja vai se lascar todo p upar um lvl 500 (algm q nunca tenha jogado rpgbrasil), quando ele pega, ele leva hs p um player só.

Um set bom o cara ia gastar no min 100 reais, coisa q em outros ots o cara gasta 20 reais no maximo.

Acho que deveria é ter um reset nisso, (pelo menos em citeron) e com o reset, o faramir faria uma divulgação. Tenho 100% de certeza que muitas pessoas iriam começar a jogar.

Ou a abertura de um mundo como orion, muitas pessoas começaram a jogar lá, porém pararam por conta da staff porca que o mesmo  tinha.

Link to comment
Share on other sites

Concordo, 

Algo precisa ser feito, acho que o que traria mais retorno seria manter o OT sempre atualizado, já tem tempos que existem hunts no global e aqui nada, não se sabe nem se está sendo desenvolvida ou não.

Quanto ao valor da PA eu acho que está adequado, porém os booster principalmente o autoloot que é caro trás pouco beneficio, pois se perde um tempo para caralho vendendo itens no NPC, acho que pelo preço pago já deveria vender loot como é na RIFT e criar um comando para selecionar os itens que deveriam permanecer sem venda, se esses itens iram para BPvirtual ou do Char é outra história mas acho que deveria ser feito.

Quanto a atualização também concordo, o site deveria ser atualizado conforme as melhorias que foram feitas, eventos não são divulgados na pagina do site.

Quanto ao LAG, está complicado mesmo, também deveria fazer algo ou alugar um host BR que seja bom.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo tópico! Levantou vários pontos muito importante. Principalmente a parte da divulgação!!! Fui procurar o OT no Instagram e fiquei assustado quando vi que não tem um. Hoje em dia o instagram é o maior meio de divulgação, poderiam lançar eventos, comentar acontecimentos e etc. Um OT desse nível, top desse jeito, precisa ser divulgado, tenho certeza que iriam aumentar e muito o número de players! Já deixo aqui também, meu agradecimento e parabenizo o criador desse OT espetacular.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, !! Boy Talisson !! said:

aprovo mais o ponto que mais deve ter uma melhoria com certeza e o LAG lag infernal e ridiculo q o ot tem a mais n sei oq bla bla bla man eu mesmo da raiva vc la e trava do nd global e 1 jogo lizo de mais perto do rpg e certeza q e 1 problema q da pra ser resolvido facilmente colocar o serve em 1 host de qualidade n deve afetar tanto a economia assim :( #RPGSEMLAG

Bicho o que foi que tu disse ai? nao consegui entender nada!   

bota virgula pow, kkkkkkkkkkkkk

 

#Topico Aprovo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GustiN ⛧ said:

Bom, em minha percepção, o ot n tem visibilidade pq ngm iria começar a jogar um ot que nego hita 2k facil, pq o cara ja vai se lascar todo p upar um lvl 500 (algm q nunca tenha jogado rpgbrasil), quando ele pega, ele leva hs p um player só.

Um set bom o cara ia gastar no min 100 reais, coisa q em outros ots o cara gasta 20 reais no maximo.

Acho que deveria é ter um reset nisso, (pelo menos em citeron) e com o reset, o faramir faria uma divulgação. Tenho 100% de certeza que muitas pessoas iriam começar a jogar.

Ou a abertura de um mundo como orion, muitas pessoas começaram a jogar lá, porém pararam por conta da staff porca que o mesmo  tinha.

Concordo ctg Augustinho! Tem que resetar msm. 

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, SIDOKA OBRABO said:

Não adianta resetar o problema ta na comunidade do ot feita por bundões e char lovers, um time que me pede uma war de 15 dias e vão 2 dias, é de tomar vergonha na cara

mas concordo que o servidor precisa ser mais rapido com certas coisas como atualizações e divulgações

 

Certo meu brother, so que e igual foi citado acima, quem vai querer se matar pra pegar o level 500 sendo novato ai chega um cara e te da HS 

tem que resetar msm.

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

Certo meu brother, so que e igual foi citado acima, quem vai querer se matar pra pegar o level 500 sendo novato ai chega um cara e te da HS 

tem que resetar msm.

reset não mudara completamente nada a prova disso é com a criação de orion que era pra ser um mundo diferente aonde no começou bombou mas não segurou players durante 6 meses? motivo char lovismo em excesso.... sem contar que o Tíbia é um jogo bem antigo, ou seja uma comunidade de velha geração raramente nova geração optara por jogo on- line como Tíbia com as opções que tem hoje. Como falei a única coisa que acho que realmente o servidor vem pecando é na divulgação e a falta de atualização de resto a maioria dos problemas foram causados pela própria comunidade do servidor

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Giovanella disse:

Parabéns pelo tópico! Levantou vários pontos muito importante. Principalmente a parte da divulgação!!! Fui procurar o OT no Instagram e fiquei assustado quando vi que não tem um. Hoje em dia o instagram é o maior meio de divulgação, poderiam lançar eventos, comentar acontecimentos e etc. Um OT desse nível, top desse jeito, precisa ser divulgado, tenho certeza que iriam aumentar e muito o número de players! Já deixo aqui também, meu agradecimento e parabenizo o criador desse OT espetacular.

Até criaram um tópico relacionado sobre isso há um tempo, mas não ninguém da staff se manifestou. 

O ot tá precisando de divulgação, uma página no Instagram ajudaria bastante.

Link to comment
Share on other sites

Divulgação é algo que eu venho chamando atenção desde 2013 (veja só há quanto tempo isso é uma deficiência). Não deve ser caro ter um link patrocinado no facebook, é só fazer um post decente para atrair players e pode ser que conquiste alguns jogadores. Se a cada post patrocinado por 1 mês recrutassem 5 novos jogadores pro servidor, quem sabe daqui uns meses não teríamos um servidor ativo de verdade?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...