Elite Quest Danae Domingo 17h


brendoonh

Recommended Posts

Muitos jogadores estão me pedindo para tentar formar time novamente para Elite Quest, então vamos tentar formar outro time, tendo em vista que muitos morreram, seria a oportunidade desses azarados tentarem fazer de novo e aqueles que conseguiram concluir aproveitar para ir com outro char e pegar outra premiação..

Procurando o teleport por volta de 16:30 / 17h e saida ficara por volta de 17h / 17:30..
Domingo 05/04/2020

Quem topar, avise o colega, o primo, vizinho e vamos lá tentar refazer a quest novamente!

Um aviso importante, eu irei organizar a quest no jogo, caso houver qualquer tipo de trolagem ou desobediencia a punição será aplicada imediamente, então evite qualquer comportamento inadequado..

Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

Att: AGM Brendiin

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Bart Siimpson ;* disse:

o pior player organizando quest é esse brendin cara, meu Deus do céu, querendo mostrar serviço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você é um de uma pequena minoria que só sabe reclamar e questionar. (Pra você o certo é trolar qualquer coisa que algum GM/SGM esteja organizando e achar que tá certo.)
 E outra coisa.. o que você acha é problema seu e pouco me importa, o jogo é igual para todos. Você gostando ou não!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, AGM Brendiin said:

Muitos jogadores estão me pedindo para tentar formar time novamente para Elite Quest, então vamos tentar formar outro time, tendo em vista que muitos morreram, seria a oportunidade desses azarados tentarem fazer de novo e aqueles que conseguiram concluir aproveitar para ir com outro char e pegar outra premiação..

Procurando o teleport por volta de 16:30 / 17h e saida ficara por volta de 17h / 17:30..
Domingo 05/04/2020

Quem topar, avise o colega, o primo, vizinho e vamos lá tentar refazer a quest novamente!

Um aviso importante, eu irei organizar a quest no jogo, caso houver qualquer tipo de trolagem ou desobediencia a punição será aplicada imediamente, então evite qualquer comportamento inadequado..

Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

Att: AGM Brendiin

 

Link to comment
Share on other sites

  • brendoonh unfeatured, unpinned and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.