LIMITAÇÃO DE PREÇOS PPT


pikachu rosa

Recommended Posts

Muitos players estão voltando a jogar devido ao cenário de pandemia e se deparam com preços abusivos impostos pelos proprios jogadores no shop do rpg, varios itens custando mais de 80 ppts, isso é um choque desmotivacional para todos.

Assim como foi limitado a venda de 11 ppt a 187 kk, sugiro que seja limitado a vendas de itens do ot tambem, independentemente do grau de dificuldade em obter o item que esta sendo comercializado, pedir R$ 100,00 ja esta bem fora da realidade. Sugiro fixar preço maximo ENTRE 40 A 60 PPT para qualquer item que for vendido in-game e atraves do shopping rpg, se continuar permitindo preço abusivos perderemos ainda mais jogadores aqui.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Cada um coloca no seu item o preço que quiser. Se eu compro cada refine legendary por 33ppts e gasto 4 refines pra fazer um item bom, você quer me dizer que eu não posso vendê-lo do preço que achar justo? Se o preço do item é injusto é só comprar seus refines e tentar por si só fazer o item, simples.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, No smokingg disse:

Muitos players estão voltando a jogar devido ao cenário de pandemia e se deparam com preços abusivos impostos pelos proprios jogadores no shop do rpg, varios itens custando mais de 80 ppts, isso é um choque desmotivacional para todos.

Assim como foi limitado a venda de 11 ppt a 187 kk, sugiro que seja limitado a vendas de itens do ot tambem, independentemente do grau de dificuldade em obter o item que esta sendo comercializado, pedir R$ 100,00 ja esta bem fora da realidade. Sugiro fixar preço maximo ENTRE 40 A 60 PPT para qualquer item que for vendido in-game e atraves do shopping rpg, se continuar permitindo preço abusivos perderemos ainda mais jogadores aqui.

 

 

chega e q set full a preço de banana a mds ne fala serio os cara rala pra monta 1 set pra vende a 40 ppt se liga fera sai da sua casinha zona de conforto e senta no pudin sai @Reprovo

Link to comment
Share on other sites

Não faz sentido essa sua sugestão, n tem como regular preço de item apesar dos preços serem realmente muito elevados (Pra ter um set decente tem q desembolsar uma grana boa...). O que poderia ser feito era facilitar um pouco a aquisição de itens falcon, diminuir a quantidade de essence legendary necessária pra colocar refine, reduzir preço de addon de supre no site... Mas acho q isso também é inviável pq muita gente gosta de dificuldade, e, realmente, coisa de mão beijada n tem graça.

Sobre o tópico, reprovo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.