Mudanças Urgente no Danae!!!


Erick Opressor

Recommended Posts

45 minutos atrás, Red Viper disse:

mas voce ta upando o level pra que? ver um número bonito na barra? o que adianta deixar o char mais forte por deixar?
edit:sobre dar uma zerada no banco igual fizeram no global, a unica galera que se fudeu lá foi o player casual, os donos de server continuam riquíssimos e sem problema algum, comprando TC, pagando boost e prey, aqui não seria diferente, não mudaria nada pros antigos e ia fuder com os mais novos no server 

É complicado entender quem não gosta de se envolver em treta quem gosta de jogar na boa, vendo o char upar, subir lvl skill, etc, é outro ponto de vista do mesmo jogo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Skullkiller disse:

É complicado entender quem não gosta de se envolver em treta quem gosta de jogar na boa, vendo o char upar, subir lvl skill, etc, é outro ponto de vista do mesmo jogo.

 

Jogar OT Server non - pvp me desculpe  mas é fim de carreira... não tem lógica o que o Faramir fez Inumeras pessoas investiam nos 2 mundos e tomaram no c... e quem tava retired na época que foi feito se ferrou porque se voltar ou joga non - pvp ou vai perder 50 lvl  indo pro citeron.

 

Link to comment
Share on other sites

Mano entendam foi feita a votação. eu jogo em no pvp por que amo o jogo e odeio pvp então acabo muitos voltaram a jogar danae por que finalmente vão poder jogar em paz citeron está da maneira que está graças a voces que acham que tudo e pvp

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, ronald disse:

Eu acho que deveria continuar no pvp. Por que muitos amigos voltaram a jogar por estar no pvp 

concordo, se nego quer pvp vai citeron ué, povo la nao se aguenta e quer ferrar outro mundo.

Nao entendo a logica de ficar dois mundos iguais, povo doente demais...

Link to comment
Share on other sites

Just now, No smokingg said:

se irritou porque sabe que é verdade, se abrir pvp voce e tantos ai que sao odiados nao vao conseguir upar e vao acabar parando, aprovo deixar no-pvp pra que voces consigam permanecer ativos no ot

Quem se irritou aqui? Eu mal falo no WC e sei da minha conduta. Copiaram o meu nick e ficavam falando merda no WC, mas se te incomoda tanto, só fechar o canal e boa :Ligthbulb:

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Bart Siimpson ;* disse:

Salve galerinha, venho por meio desde tópico dar a sugestão que coloque danae PvP ou então proíba a transferência de danae para citeron, pq fica fácil ficar fazendo loot, upando em danae sem ngm poder matar e depois levar tudo que fez pra citeron, a sugestão é simples e fácil, colocar danae pvp ou proibir a troca de mundo, já que upar em um mundo non pvp e depois transferir lvl alto é fácil...

da uma atenção ai @Faramir

aprovo totalmente,char love e neutral botiando o dia todo no mundo no pvp pra fazer grana e depois enviar pro citeron,ai fica moleza

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ronald disse:

Mano entendam foi feita a votação. eu jogo em no pvp por que amo o jogo e odeio pvp então acabo muitos voltaram a jogar danae por que finalmente vão poder jogar em paz citeron está da maneira que está graças a voces que acham que tudo e pvp

Eu tenho nojo cada vez que você digita nesse fórum.

Link to comment
Share on other sites

A solução mais sensata é manter o danae no pvp, continuar com as transferências entre os mundos mas acabar com essa de levar item ao transferir (se for fazer a transferência, leva só o char e mais nada). Vale lembrar que caso o danae volte a ser pvp, muita gente irá parar de jogar, e isso vai afetar o bolso do faramir pq vai diminuir o número de gente donatando. E outra, apesar de ser otserver, nem todo jogador precisa gostar de pvp, tem gente q só gosta de jogar o jogo em paz, a galera q gosta n tem pq querer forçar isso em todo jogador... é só deixar quem não gosta isolado la no danae e quem gosta no citeron, assim todo mundo fica feliz. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Até parece que o foco de danae pvp é matar neutro, caso vcs sejam cegos e só conhecem a rift de cave, o time contra de citeron não para de transferir char p danae p fazer loot e levar p citeron, sem contar que neguinho ae vai trolar a gnt no citeron e n podemos fazer nd no danae, nos sabemos quem é quem

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Vassily Zaitsev disse:

A solução mais sensata é manter o danae no pvp, continuar com as transferências entre os mundos mas acabar com essa de levar item ao transferir (se for fazer a transferência, leva só o char e mais nada). Vale lembrar que caso o danae volte a ser pvp, muita gente irá parar de jogar, e isso vai afetar o bolso do faramir pq vai diminuir o número de gente donatando. E outra, apesar de ser otserver, nem todo jogador precisa gostar de pvp, tem gente q só gosta de jogar o jogo em paz, a galera q gosta n tem pq querer forçar isso em todo jogador... é só deixar quem não gosta isolado la no danae e quem gosta no citeron, assim todo mundo fica feliz. 

te garanto que diminuiu muito mais quando ele deixou danae non - pvp, é só usa o cerebro... os 2 times jogando nos 2 mundos é investimento de set pros 2 mundos, fora char, ml e etc... Ot server non - pvp vai toma no cu né amigo, quer jogar non pvp vai pro global

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, SIDOKA OBRABO disse:

te garanto que diminuiu muito mais quando ele deixou danae non - pvp, é só usa o cerebro... os 2 times jogando nos 2 mundos é investimento de set pros 2 mundos, fora char, ml e etc... Ot server non - pvp vai toma no cu né amigo, quer jogar non pvp vai pro global

Também sou contra um ot no pvp, inclusive, nem jogo danae, meu char sempre foi de citeron. Mas tem que ver que nem toda pessoa gosta de treta igual a maioria do citeron. Se tem 2 mundos, agrada os 2 perfis de players q tem... Isso que falei é uma visão geral, pra poder agregar mais players possíveis ao ot(querendo ou não, quem donata em danae também ajuda a manter o server online).Minha visão pessoal sobre isso: Sou contra ot pvp, n faz sentido só upar, tem pelo menos q fugir dos nego q tão perseguindo nós kkkkk. Mas se mudar ou não, tanto faz, só fico ativo no servidor no máximo 2 meses durante o ano.

Link to comment
Share on other sites

gostaria que me explicassem como pode ter alguma logica um char de um mundo no pvp que pode colocar um pet level 500 sem ninguém fazer nada, pegar o nivel que quiser so usando bot ter autorização pra dar transfer pro mundo pvp

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 21/04/2020 at 17:50, Bart Siimpson ;* disse:

Salve galerinha, venho por meio desde tópico dar a sugestão que coloque danae PvP ou então proíba a transferência de danae para citeron, pq fica fácil ficar fazendo loot, upando em danae sem ngm poder matar e depois levar tudo que fez pra citeron, a sugestão é simples e fácil, colocar danae pvp ou proibir a troca de mundo, já que upar em um mundo non pvp e depois transferir lvl alto é fácil...

da uma atenção ai @Faramir

Acho difícil Danae voltar a ser full PvP, pois existem muitos neutros que só jogam por esse motivo. Talvez liberar um dos mapas (Global ou RPG) pra ser PVP seria interessante pra dar uma movimentada no servidor. Quem fosse pro mapa PVP assumiria os riscos de um server PVP. Quem quer ser neutro ficaria no mapa de neutro. Pelo menos assim as tretas de Danae poderiam ser resolvidas no PVP e não apenas em xingamentos no wc. 
Transferência de mundo não vejo pq proibir pq já existe um sistema que reduz level/skills/ml dos bonecos na transferência justamente pra desestimular esse serviço. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, ronald disse:

Mano entendam foi feita a votação. eu jogo em no pvp por que amo o jogo e odeio pvp então acabo muitos voltaram a jogar danae por que finalmente vão poder jogar em paz citeron está da maneira que está graças a voces que acham que tudo e pvp

citeron esses tempos tá bem legal, eu pelo menos tenho nada contra ninguém to só curtindo o pvp do joguinho dps de ter construído um char e um set. Sei que os times tem divergências mas não fosse um contra o outro ai sim que o server ia ficar morto, o que ainda salva citeron é ser pvp, todo vez que rola um peleguinho que seja, vale a pena o server ainda tar lá 

Link to comment
Share on other sites

Só acho que estão desfocando o tópico, uma bela iniciativa do criador, muitas sugestões boas que vê aí, então vamos manter a conduta e focar no tópico.

Porque não vai adianta nada começa com brigas e xingamentos aqui, que não vai adiantar em nada.

 

Tópico encaminhado pros gms e adm.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.