Sobre evento do survival na quarentena


85312900

Recommended Posts

1 hora atrás, 85312900 disse:

Bom,, minha sugestão é a seguinte

fica a briga pela xp shared na pt entao porque na hora que morre nao sai automaticamente da pt ou fica dividindo xp?

chato ficar so reclamando pra sair da pt ou pra ataca e tal

Reprovo.

Veio já é um evento , agora o jogo se mete em pt já é de mais, não vejo necessidade de fazer isso.

Isso que você sugeriu e pra facilita mais ainda, vê que o cara tá afk só não dá pt.

Link to comment
Share on other sites

aprovo o topoico, fora isso tem a regra de nao poder upar de mc na party no evento svv, tenho dois chars 400, quem vai me dar pt la? passei o dia e nao upei nada, só perdi stamina, se eu tivesse de pt comigo mesmo teria mais chance. mesmo que fosse char alto, é conta diferente, pago premmy na acc, pq nao posso ficar na mesma pt que eu mesmo?

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Leonardo Leviathan disse:

Tu que deveria crescer, já tá extremamente fácil upar, da pra usar pot a vontade lá.dentro, que no fim recebe recompensa, e tu ainda quer mais fácil?  

Da pra soltar magia afk la, e vc  quer ficar na jugular de quem vai lá brincar? 

inteligencia reduzida, tu nao entendeu a sugestão do topico né, não entende a sugestão e escreve coisa que nem esta em discussão aqui...fica na sua que ta feio já..

Nego vem comenta pra passar vergonha... 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, No smokingg disse:

inteligencia reduzida, tu nao entendeu a sugestão do topico né, não entende a sugestão e escreve coisa que nem esta em discussão aqui...fica na sua que ta feio já..

Nego vem comenta pra passar vergonha... 

Joga em danae, tem medo de morrer um um otserver e quer falar,  que eu passo vergonha? Kakakakak

 

 

Eu comentei sim, entendi sim, mas oque eu falei foi baseado nesta parte que ele falou,

Não deveria, mas vou explicar afinal vc entendeu pra caralho 

 

""chato ficar so reclamando"" pra sair da pt ou ""pra ataca e tal""

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, No smokingg disse:

inteligencia reduzida, tu nao entendeu a sugestão do topico né, não entende a sugestão e escreve coisa que nem esta em discussão aqui...fica na sua que ta feio já..

Nego vem comenta pra passar vergonha... 

Sugestão de neutral. A sugestão é muito ruim, basta apenas refazer a pt e não colocar o cara la mais. Simples!

Link to comment
Share on other sites

Em 26/04/2020 at 15:14, 85312900 disse:

Bom,, minha sugestão é a seguinte

fica a briga pela xp shared na pt entao porque na hora que morre nao sai automaticamente da pt ou fica dividindo xp?

chato ficar so reclamando pra sair da pt ou pra ataca e tal

se ficar no char isso nao acontece!

agr se deixar full afk de bot, ai vai acontecer esse problema msm!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...