[FIXO] Posicionamento da Staff


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

 

Criei esse tópico, inclusive ainda em construção com o intuito de informar a vocês o posicionamento da staff com relação há algumas regras, ou condutas que estão sob análise interno. Vou atualizando esse tópico, diariamente com algumas informações, ao meu ver pertinentes sobre regras, comportamentos, comercio, e etc tendo em vista o questionamento diário aos membros da staff.

 

 

SOBRE O COMERCIO JOGO -> REALIDADE

Este tópico, é bem complicado pois a staff ainda não tem posição definida a respeito do mesmo. Isso quer dizer que, quem fizer negociações por esse meio não está amparado pela staff e também não levará punição por isso. Ou seja, não quer dizer que pode, nem que não pode(kkk si é que me entendem). Então tomem muito cuidado antes de tais negociações pois no momento não iremos intervir, mas é algo que pode se tornar diferente daqui para frente.

 

 

SOBRE TRAP DE CAVE EM DANAE

Galera, vamos usar do bom senso, Danae é um servidor non pvp então É OBVIO que não se pode trapar as caves de lá, uma vez que não tem como usar de meio algum para "destrapar". No momento não há punição definida, mas pelo menos uma notation de jail DE INÍCIO o player infrator levará.

 

 

EM CONSTRUÇ.......

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não sei se pode, comentar, não li nada dizendo que não !

 

Um ponto a ser levantado é sobre bosses, tem nego de danae indo trolar em citeron,

Já em danae se for feito o mesmo, a punição vem com mais facilidade...

Oque pode ser definido? 

Acredito eu, que tem que ser uma lei só para os dois mundos.

Ou pode trolar os 2 mundos, ou não pode trolar mundo algum 

Edited by Leonardo Leviathan
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei se é o espaço, mas vi em outro tópico que a staff esta analisando novos eventos de quarentena..,

 

Sugiro dois dias de "Uma noite de crime", ou seja, dois dias por semanas, em horários específicos, você ganha xp matando outros players (com lvs proximos ao seu para evitar abuso), mais conhecido como pvp enforced.

 

Chega de eventos pra neutros, deem um pouco de atenção pro pvp, obrigado! 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Helltrox disse:

Não sei se é o espaço, mas vi em outro tópico que a staff esta analisando novos eventos de quarentena..,

 

Sugiro dois dias de "Uma noite de crime", ou seja, dois dias por semanas, em horários específicos, você ganha xp matando outros players (com lvs proximos ao seu para evitar abuso), mais conhecido como pvp enforced.

 

Chega de eventos pra neutros, deem um pouco de atenção pro pvp, obrigado! 

Danae é no pvp, orion caminha pro mesmo lugar...

 

Poderia ser criado 1 mundo semelhante ao citeron, hardcore pvp, seria top demais e muito requisitado 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.