Marcando quest Otherworld RPG - Citeron


Teemo

Recommended Posts

Olá pessoal

 

Tudo bem? Então vi que muita gente tem interesse em fazer a Otherworld  quest, mas acabou que ela não teve sucesso por falta de informação e organização!

 

Então pensei em organizar ela na sexta feria dia 01/05/2020 as 20:00H vou explicar como ela funciona e depois como vai funcionar a execução da quest.

 

 

 

Como a quest funciona

 

Bom ela é composta de 3 bosses inciais cada boss tem o respawn de 1h e só pode entrar 5 pessoas por vez

Depois que matar os 3 boss, você ganha acesso um portal vMV1rIW.gif onde você enfrentará o boss 4 e o boss 5.

Depois disso você ganha acesso ao portal do boss final onde pode entrar no minimo 6 até no máximo 15 pessoas.

 

 

 

Obs: para ter acesso ao portal vMV1rIW.gif e o portal do boss final todos os participantes tem que ter matado todos os outros bosses pelo menos 1 vez parecido com a ferrumbras ascendent

 

 

 

Como vai funcionar

 

Devido ao tempo entre os bosses estou pensando em ao longo do dia ir dando acesso para quem não tem, e as 20:00H fazer o boss final.
Para organizar o pessoal vamos fazer o seguinte, quem quiser participar da quest me manda uma letter YWzUZBG.gif com vocação, se tem acesso ou não e level. Lembrando ter acesso é ter matado os 5 primeiros bosses dela

 Eu "Teemo" ED e um amigo EK vamos ficar disponíveis a partir das 14:00H para ficar dando acesso ao pessoal que não tem, então se no time não tiver kina nem druida vamos com eles, eu mostrarei o caminho caso precisem.

 

As 20:00H reunimos no boss final

 

Como mandar uma Letter YWzUZBG.gif

 

Você pode compra no Npc Athan no deposito de enigma

 

Para enviar uma Letter, a primeira linha deve ter o nome do personagem para qual você quer enviar. O resto da carta é onde você escreve a mensagem. No caso pode mandar para o char Teemo

 

Exemplo de carta:

mofOOwf.png

 

Para enviar é só  arrastar ela para cima de uma caixa de correio Zpo1ZTM.gif e soltar se ela sumir foi enviada

 

Exemplo de como deve ficar no caso da quest

NJP6RrK.png

Informações da quest

Requisitos : Premmy account  Level Necessário: 200+ (Recomendado 500+)
Recompensa:
Achiviement:  achievement.gif Fim do Fim - Completar Otherworld Quest.
Energetic Backpack: Energetic Backpack.gif  (contendo um Spying Eye Spying Eye.gif - Folded Void Carpet Folded Void Carpet.gif  -  Crystal Coin Crystal Coin.gif- Mysterious Remains Mysterious Remains.gif - Gold Token  Gold Token.gif
aleatoriamente um dos itens de domar: Crackling Egg Crackling Egg.gif - Menacing Egg Menacing Egg.gif ou Vibrant Egg  Vibrant Egg.gif  

 

 

Obs: essas informações dos respawn  bosses foram tiradas por observação, em momento algum confirmei só estou montando assim para ser rápido o post.


Bom jogo a todos ^.^

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...