PVP


Recommended Posts

@Faramir meu caro Andre, se for possível muda o sistema de up desse server. Eu nunca vi isso na vida em ot nenhum a pessoa upar em um local que nao perde level e que nao tem acesso a outros players para gerar o "PVP, isso mesmo to falando da RIFT 

arruma isso ai parceiro, O certo e upar fora de rift cara pra que isso se torne um server pvp, ou entao faz igual danae coloca no pvp e pronto todo mundo vira neutral.

ja ta mais que ridiculo isso.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

Bicho para de ser retardado doido, olha a movimentaçao desse server, olha como o server ta, uma raridade ter pelego ou algo, nem evento tipo invasao ou coliseu ta tendo mais, sei la ta muito parado o server

Não tem pelego pq vc é cagao, se  seu time logar todos os dias garanto que vai ter pelego, n venha por culpa de n ter pelego em rift.

O cara corre full de pelego e quer por a culpa na rift e o retardado sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, MichaelScofield said:

Não tem pelego pq vc é cagao, se  seu time logar todos os dias garanto que vai ter pelego, n venha por culpa de n ter pelego em rift.

O cara corre full de pelego e quer por a culpa na rift e o retardado sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por que eu sou cagao?  kkkkkkkkkk vou nem falar nada. enfim vamos focar no topico.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

@Faramir meu caro Andre, se for possível muda o sistema de up desse server. Eu nunca vi isso na vida em ot nenhum a pessoa upar em um local que nao perde level e que nao tem acesso a outros players para gerar o "PVP, isso mesmo to falando da RIFT 

arruma isso ai parceiro, O certo e upar fora de rift cara pra que isso se torne um server pvp, ou entao faz igual danae coloca no pvp e pronto todo mundo vira neutral.

ja ta mais que ridiculo isso.

vai toma no seu cu, não tem pelego pq vcs não logam, rift é livre pra todos uparem e não beneficiar só 1 time, não ta gostando? então pega e quita seu perdedor de merda.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Simplificando oque o mega napster disse, rift é pra todos do servidor, upa la quem quer

Nós e vocês usam, não tem oque você falar mal dela, usamos pra pegar gema também, não somente upar...

Se quer pelego, é só logar e reunir time, tanto nós, como vocês...

Vai ter dia que um dos dois times estão em pouca quantidade de player e vão achar melhor não vai sair pra trocação 

Não tem razão de tirar a rift pra ter pelego... O problema não é a rift, são os players

Link to comment
Share on other sites

voltei a jogar tem 1mes, tenho poucos amigos, poucos inimigos..

a verdade é que tibiarpgbrasil, nao tem suporte pra lvl 600+

e foi ''inventado'' uma cidade e um ''sistema'' (rift) pra galera upar SAFE...

esses eventos que vieram, foram ÓTIMOS, pra mta gente upar, e conhecer melhor o OT, mas a vdd é a seguinte.. só joga TibiaRpgBrasil,

quem gastou MUITO dinheiro e nao quer ir pra outro lugar, ou quem ta aprendendo a jogar Tibia e gostou do OT...

tenho ctz que o top de Citeron, que comentou ali em cima, @MichaelScofield ja decorou a Rift de ponta a ponta, todos os mapas.

e tenho 90% de ctz que ta cansado de matar os mesmos mobs e fazer os mesmos caminhos...

esse OT precisa de Update URGENTE...

 

OBS: qnd comecei jogar RpgBrasil a MTO tempo atras.. (top lvl 501) , era foda vc dropar um LIFE CRYSTAL (150K) e correr com ele la dos dragon do sul de enigma, ate o dp pra vender... chegava uns nego lvl 100 tacando EXORI MAS HUR (exori mas flam) te matava.. pegava seu loot e vc ficava sad.. nao to concordando com ngm, nem discordando de ngm, mas se nao fosse NECESSARIO, o GLOBAL, nao colocaria map 800+, to errado?

 

 

 

Quote

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

@Faramir meu caro Andre, se for possível muda o sistema de up desse server. Eu nunca vi isso na vida em ot nenhum a pessoa upar em um local que nao perde level e que nao tem acesso a outros players para gerar o "PVP, isso mesmo to falando da RIFT 

arruma isso ai parceiro, O certo e upar fora de rift cara pra que isso se torne um server pvp, ou entao faz igual danae coloca no pvp e pronto todo mundo vira neutral.

ja ta mais que ridiculo isso.

Ridículo e você e seu time, querem caves novas pra que ? Matarem bot ?

vao se foder .

oitentaeseis a doze 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Bart Siimpson ;* said:

vai toma no seu cu, não tem pelego pq vcs não logam, rift é livre pra todos uparem e não beneficiar só 1 time, não ta gostando? então pega e quita seu perdedor de emrda, vai visitar seu filho lá doentão, morto do caralho

Vou te ignorar por que um verme igual voce nao merece nem atençao! comenta ai o que voce quiser ;) 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah e outra, voces sao tao babacas que mesmo que o topico seja uma excelente ideia voces nao aprovariam por questao de ser time contra. 

kkkkkkkk tudo um monte de criança babaca, kkkkkkkkkk enfim. 

 

#FoconoTopico.

seu pretexto no tópico é porque não tem pelego, todo os servidores sabem que não tem pelego porque você e seu time são bundoes e char love.A prova disso é que ganhamos pelegos citeron correram orion, apanharam em orion, voltaram pra citeron dizendo que formaram time só pra matar bot. ai você vem e me cria um tópico desse?! piada kkk

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Se ao invés de fazer o  triathlon, pegar pz em bot, correr trap, atacar a vida pessoal das pessoas por causa de TIBIA!!!, Voces só pegarem pz vai ter pelego todas as vezes, mas e sempre a mesma coisa, perdem pelego e ficam uma semana sem sair, só matando bot e correndo trap. Isso e só um joguinho, ao invés de ficar ofendendo nego no world chat e no fórum, joga o jogo, isso e só diversão, nada mais que isso

Link to comment
Share on other sites

Velho, não vejo muito sentido no argumento de que Rift não gera pvp ou exposição pra perder level. 
Realmente, o evento de quarentena ferrou o role com as free rift, mas a partir do momento em que para ir rift, vc tem que farmar elite souls, tendo o risco de morrer pra eles, ou de chegar alguém para pvp, já quebra esse motivo de querer tirar a rift.

Sou meio contra a esses eventos que dão BOOM de itens e leveis no servidor, mas tirar uma mecânica de up, já é bem prejudicial. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

@Faramir meu caro Andre, se for possível muda o sistema de up desse server. Eu nunca vi isso na vida em ot nenhum a pessoa upar em um local que nao perde level e que nao tem acesso a outros players para gerar o "PVP, isso mesmo to falando da RIFT 

arruma isso ai parceiro, O certo e upar fora de rift cara pra que isso se torne um server pvp, ou entao faz igual danae coloca no pvp e pronto todo mundo vira neutral.

ja ta mais que ridiculo isso.

Sugestao aprovadissima, poe citeron no-pvp tbm

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...