HELLS.


Recommended Posts

Seria implementado nos dois mundos? Tirar os boss da hells no danae n faz sentido, como muitos já disseram, lá a rift n precisa de souls e ninguém pode matar ninguém, so iria atrapalhar pq muita gente ia upar char em danae e levar pra citeron...

Aprovo a retirada dos boss da hells jorney, mas apenas em citeron.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Vassily Zaitsev disse:

Seria implementado nos dois mundos? Tirar os boss da hells no danae n faz sentido, como muitos já disseram, lá a rift n precisa de souls e ninguém pode matar ninguém, so iria atrapalhar pq muita gente ia upar char em danae e levar pra citeron...

Aprovo a retirada dos boss da hells jorney, mas apenas em citeron.

 

 

Ao transferir char de danae pra citeron o boneco esta tendo nerf (perda) e não ganho devido danae ser no-pvp.

Aprovo se for em ambos os mundos, não quero ser obrigado a continuar upando rift nos meus chars 900+, ta intediante e cansativo isso já

Link to comment
Share on other sites

Aprovo a retirada da rift e a retirada do Boss da hells tbm, apenas em citeron.

vai pra danae quem quer 

1 hora atrás, No smokingg disse:

Ao transferir char de danae pra citeron o boneco esta tendo nerf (perda) e não ganho devido danae ser no-pvp.

Aprovo se for em ambos os mundos, não quero ser obrigado a continuar upando rift nos meus chars 900+, ta intediante e cansativo isso já

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, No smokingg disse:

Ao transferir char de danae pra citeron o boneco esta tendo nerf (perda) e não ganho devido danae ser no-pvp.

Aprovo se for em ambos os mundos, não quero ser obrigado a continuar upando rift nos meus chars 900+, ta intediante e cansativo isso já

Se você está insatisfeito com o sistema, poderia começar a jogar no mundo no qual o sistema lhe agrada.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, No smokingg disse:

Ao transferir char de danae pra citeron o boneco esta tendo nerf (perda) e não ganho devido danae ser no-pvp.

Aprovo se for em ambos os mundos, não quero ser obrigado a continuar upando rift nos meus chars 900+, ta intediante e cansativo isso já

transferir um char de no pvp pra pvp não tinha nem que ser possível, nenhum nerf é justo o suficiente  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tem coisas melhor a serem vistas e revistas até que arrumem a solução que é 1000x mais importante que hells e rift, esse lag absurdo, essas quedas que já virou rotina, os players estão acostumados a jogar engatinhando do tanto que isso tá travando, ninguém toma uma posição, ninguém fala nada.

Isso cabe ao ADM comunicar a comudade que resta que o problema existe e que ele está tentando resolver.

Sabemos que não é fácil, mais não informar acaba passando uma imagem de que ele tá pouco se fodendo pra nós jogadores.

Tem muita coisa importante antes de hells, rift. Prefiro essa xp porca dps do 925+, hells fechada do que jogar nesse lag ai.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MichaelScofield disse:

Tem coisas melhores a ser vistas e revistas até que arrumem a solução que é 1000x mais importante que hells e rift, esse lag absurdo, essas quedas que já virou rotina, os players estão acostumados jogando engatinhando do tanto que isso tá travando, ninguém toma uma posição, ninguém fala nada.

Isso cabe ao ADM comunicar a comudade que resta que o problema existe e que ele está tentando resolver.

Sabemos que não é fácil, mais não informar acaba passando uma imagem de que ele tá pouco se fodendo pra nós jogadores.

Tem muita coisa importante antes de hells, rift. Prefiro essa xp porca dps do 925+, hells fechada do que jogar nesse lag ai.

isso é vdd, ta travando toda hora mesmo...

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

Se nao vai ser retirada a rift o nerfada o up la dentro somente para level 800-  

pelo menos coloque a HELLS JORNEY de volta, nao sei o nome nem onde postei o topico, alguem corriga ai e move de local pf ;) 

 

obgd...

falei alguma coisa util em, hells movimentava bastante fort bay, hoje em dia parece 1 deserto

 

aprovo

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, MichaelScofield said:

Tem coisas melhor a serem vistas e revistas até que arrumem a solução que é 1000x mais importante que hells e rift, esse lag absurdo, essas quedas que já virou rotina, os players estão acostumados a jogar engatinhando do tanto que isso tá travando, ninguém toma uma posição, ninguém fala nada.

Isso cabe ao ADM comunicar a comudade que resta que o problema existe e que ele está tentando resolver.

Sabemos que não é fácil, mais não informar acaba passando uma imagem de que ele tá pouco se fodendo pra nós jogadores.

Tem muita coisa importante antes de hells, rift. Prefiro essa xp porca dps do 925+, hells fechada do que jogar nesse lag ai.

Concordo ctg! Peguei um link individual somente pra mim achando que era minha internet todo tempo...

So que depois vim perceber que nao e nada disso, esse otserve que ta a cada dia mais lagado e mais abandonado por esse cara chamado @Faramir acorda ai parceiro ou entao fecha o ot de vez. 

Nao custa nada a pessoa da uma atençao aos topicos ja criados aqui no forum ou algo do tipo.

90% do server chega a falar que quando o assunto e algo de interesse dos players voce nao da atenção. mais quando o assunto e GRANA o topico ou o email e respondido em menos tempo possivel!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Vassily Zaitsev disse:

Se você está insatisfeito com o sistema, poderia começar a jogar no mundo no qual o sistema lhe agrada.

em que momento nesse texto eu disse que estou insatisfeito? Odeio gente que não pensa antes de tecla no forum kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, No smokingg disse:

em que momento nesse texto eu disse que estou insatisfeito? Odeio gente que não pensa antes de tecla no forum kkkkkkkkkk

Primeiro aprenda a usar o infinitivo do verbo, depois a gente conversa. Antes que fale algo do tipo "obrigado, professor", me adianto e digo: não preciso ser professor pra saber o básico.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, No smokingg disse:

Ao transferir char de danae pra citeron o boneco esta tendo nerf (perda) e não ganho devido danae ser no-pvp.

Aprovo se for em ambos os mundos, não quero ser obrigado a continuar upando rift nos meus chars 900+, ta intediante e cansativo isso já

Perfeito, exceto o português.

A palavra corriga não existe!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Helltrox said:

Ah e tambem aprovo a perca de xp por morte em citeron igual a de orion, exceto para war bless

 

acho que a modificação na bless deferia ser feita so pelo fato do Denoka ter curtindo o comentario!!!

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Helltrox disse:

 

acho que a modificação na bless deferia ser feita so pelo fato do Denoka ter curtindo o comentario!!!

Kkkkkkkkkkk

 

 

 

@topic Mano, posso te adiantar que algumas coisas mudarão, algumas agradarão todos outras os mesmos odiarão, mas relaxem que estamos cientes de todas as faltas do servidor e planejamos sanar isso, claro que dentro da possibilidade e do que de fato é uma falta. Não vamos modificar nada pensando em benefício individual, mas aquilo que for melhor para todos com certeza será feito, o que posso dizer sobre a sugestão inicial é que no momento ela está em análise.  
 

 

Trancado 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.