Só trabalho com massacre


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

6 minutos atrás, Yaguim disse:

Tudo q tudo e mentira nem adianta paga de bixao q eu sei como e o movimento todim ai q ja me falaram , tu não passa de um liso bancado pela a mulher , voltando a fala foi pro rio trabalha de orea pra nao morre de fome todo mundo sabe disse , e tu fica ai com teu bla bla bla , e outra quem me conheci sabe q eu nao trabalho com isso ai q tu fala , nunca te babei rapaz para de mentira , trocava idea contigo igual troco com todo mundo ze reula , mais se eu soubesse q tu era um abestado ate esae ponto eu tinha mandado era tu ir toma no fundo do cu , pq tu nem fede em nem cheira pra mim otário kkkkkk babao safado

Eu n preciso te dá explicação alguma kkkkkkkkkk.

Pega essa fortuna sua e da uma rebocada nessa casa sua kkkkkkkkkkkkkkk rico kkkkkkk, gala podre.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Massaru OBRABO said:

hmmmmmmmmmmmm coração bondozo então você fala que ama todo macho ai do ts???????? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

Bicho tu e muito retardado ne?  o que tu tem ah ver com o assunto dos cara seu filho da puta virgem do caralho. 

deixa os cara em paz virgem e vai procurar um priquito pra comer caralho.

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, MichaelScofield disse:

Eu n preciso te dá explicação alguma kkkkkkkkkk.

Pega essa fortuna sua e da uma rebocada nessa casa sua kkkkkkkkkkkkkkk rico kkkkkkk, gala podre.

Oiaaa a carniça fala de reboca casa kkkkkkk 

Rapaz to te dizendo q tu quer ser oq tu não fudido , tua casa as telha chega e preta de tanta telha de aranha imundo , tu e quem pra ta falando de alguem aki projetista kkkkkkkkkkkk projetista inchada sega kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

Bicho tu e muito retardado ne?  o que tu tem ah ver com o assunto dos cara seu filho da puta virgem do caralho. 

deixa os cara em paz virgem e vai procurar um priquito pra comer caralho.

 

priquito é masculino, prefiro priquita

fica suave ai, seus rl te zoava mais q eu no ts, comedor de ovo

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Massaru OBRABO disse:

priquito é masculino, prefiro priquita

fica suave ai, seus rl te zoava mais q eu no ts, comedor de ovo

Ô meu deus ele acordou mais carente hj , calma gustin jaja o yuri vai te da mamadeira viu

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E muito virgem um cara desse! sai fora leproso

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiiiiii meu deus , so pode ser cria do projetista msm ne sebah kkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Noelia Tarsan disse:

meu pai eh dono de empresa quando quiser vou lá trabalhar um dia e eu ganho mais que voce no mês... 

Uma semana se passa a criatura vai pro Rio cortar cana pra não passar fome 

Aoooooo a cara da riqueza fala cumigoooo

PROJETISTA PAEEEEEE KKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RAPAZ BICHO SEI NAO VIU EU OLHANDO ESSA BRIGA AQUI TO LEMBRANDO DE TANTAS COISAS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

 

VOU ATE FICAR CALADO 

Mais não e do projetista não né? KKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...