REMAKE HELL JORNEY


pikachu rosa

Recommended Posts

4 hours ago, Massaru OBRABO said:

osusoshsoshwisbid blz

mas isso foi dps de vc entrar no ts falando q ia roubar o sidao no orion e que queria entrar aqui

KKKKKKKKKKKK, Vamos aprender mentir ne? Alem de ladrao e mentiroso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu quiser roubar eu roubo na cara dura! Nao preciso ficar me fazendo de amiguinho igual voce seu merda virgem. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, MichaelScofield said:

Lago kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk Lago mesmo teu chifre no açougue, Alem do cara comer tua mulher ainda pisou no teu pescoço seu merda troxa do caralho, kkkkkkkkkk

Quer ser macho e acaba apanhando na rua, como seus proprios RL's falaram! Nem venha falar que e mentira pq tenho provas :) 

 

Cagao de merda fudido, Projestista desempregado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

tem que ir pro rio de janeiro fica na bitoneira fazendo massa pra nao passar fome e vem falar que e "Projetista" kkkkkkkkkkkkkk me poupe ne seu corno fudido

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, MichaelScofield said:

Lago kkkkkkkk

Sem falar que tu e um projetista tao cursado e ganha tao bem, tem um pai empresario e anda de pe ne? Incrivel isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada isso, para de mentir ze ruela fudido do caralho. corno safado, alem de ser corno apanha pro Ricardao, kkkkkkkkkkkkkkkk coitado, corno covarde.

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

Sem falar que tu e um projetista tao cursado e ganha tao bem, tem um pai empresario e anda de pe ne? Incrivel isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada isso, para de mentir ze ruela fudido do caralho. corno safado, alem de ser corno apanha pro Ricardao, kkkkkkkkkkkkkkkk coitado, corno covarde.

Que isso cara de camelo  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que evento foi esse que eu n vi? Ou se teve n fui convidado, já pagou os 200 do nego ? Kkkkkkkkkk

Fica putinha não e aceita war, quero da tapa nessa sua cara de cavalo.

Incrível como vcs são nojentos, apanha no jogo e vem pegar no fórum e o pior cada coisa sem nexo kkkkkkk

Meus rls falam tanto da minha vida pra vc que fui perguntar pro Leo e ele parou de ajudar vcs por causa de conversas que vcs criam aí kkkkkkkkkkkkk

Agr o Yago rebentou sua cara e falou ts kkkkkkkkkkk isso sim meus rls sabem kkkkkkkk, tomou só um no olho que se falou kkkkkkkkkkk

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, MichaelScofield said:

Que isso cara de camelo  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que evento foi esse que eu n vi? Ou se teve n fui convidado, já pagou os 200 do nego ? Kkkkkkkkkk

Fica putinha não e aceita war, quero da tapa nessa sua cara de cavalo.

Incrível como vcs são nojentos, apanha no jogo e vem pegar no fórum e o pior cada coisa sem nexo kkkkkkk

Meus rls falam tanto da minha vida pra vc que fui perguntar pro Leo e ele parou de ajudar vcs por causa de conversas que vcs criam aí kkkkkkkkkkkkk

Agr o Yago rebentou sua cara e falou ts kkkkkkkkkkk isso sim meus rls sabem kkkkkkkk, tomou só um no olho que se falou kkkkkkkkkkk

 

Leo parou? e quem disse que foi o Leo? kkkkkkkkkkkkkkkk cara para de fingir voce apanhou na cara e pronto seu corno doente, aceita que tu e um fracassado corno e ainda apanha pro Ricardao, Full Sustentado pela mulher. seu boi safado. E outra vou ignorar full nem adianta responder seu corno cebola. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

Leo parou? e quem disse que foi o Leo? kkkkkkkkkkkkkkkk cara para de fingir voce apanhou na cara e pronto seu corno doente, aceita que tu e um fracassado corno e ainda apanha pro Ricardao, Full Sustentado pela mulher. seu boi safado. E outra vou ignorar full nem adianta responder seu corno cebola. 

01:23 Punisher [896]: ele ta de caveira aqui
01:23 FuGiMo De HoRnEt [800]: poxa vey
01:24 jubiileu [31]: 823
01:24 Punisher [896]: ta achando
01:24 Punisher [896]: lider
01:24 Punisher [896]: asdkhasdjkgasdjagdas
01:24 jubiileu [31]: da pra entra
01:24 Anderson Lovexp [975]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01:24 jubiileu [31]: na guild
01:24 Punisher [896]: guento n
01:24 Punisher [896]: rapaz
01:24 Anderson Lovexp [975]: seba é doente
01:24 Punisher [896]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01:24 Punisher [896]: passou
01:24 jubiileu [31]: ?
01:24 Punisher [896]: 1 mes
01:24 Punisher [896]: chorando pra igo
01:24 Punisher [896]: da caveira
01:24 Punisher [896]: a ele
01:24 Punisher [896]: asdkhasjkdgasjdgadas

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, MichaelScofield said:

@Sebah Viieira •♫

Que moral em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cachorro desse se acha alguma coisa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Quem acha e tu, que acha que e gente fingindo ser projetista. 

pobre do caralho sustentado pela mulher, alem disso e corno, so come carne quando o acougueiro leva.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Quem acha e tu, que acha que e gente fingindo ser projetista. 

pobre do caralho sustentado pela mulher, alem disso e corno, so come carne quando o acougueiro leva.

PlayBoy quebrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

01:32 Anderson Lovexp [975]: moral de cachorro
01:32 Anderson Lovexp [975]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01:32 Anderson Lovexp [975]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01:32 Anderson Lovexp [975]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01:32 Wneod [818]: 01:32 You are now ignoring player Anderson Lovexp.
01:32 Wneod [818]: lixo

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sai do forum lixo, pelego de forum? bora pro jogo hahahaha

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, MichaelScofield said:

01:32 Anderson Lovexp [975]: moral de cachorro
01:32 Anderson Lovexp [975]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01:32 Anderson Lovexp [975]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01:32 Anderson Lovexp [975]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01:32 Wneod [818]: 01:32 You are now ignoring player Anderson Lovexp.
01:32 Wneod [818]: lixo

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sai do forum lixo, pelego de forum? bora pro jogo hahahaha

Vou pelegar com o açougueiro pra ganhar um quilo de carne e deixar pisar no meu pescoço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu ganho a carne e levo um chifre, kkkkkkkk corno lixo flw, fala mais ai 01:38 You are now ignoring player Anderson Lovexp.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Sebah Viieira •♫ disse:

Vou pelegar com o açougueiro pra ganhar um quilo de carne e deixar pisar no meu pescoço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu ganho a carne e levo um chifre, kkkkkkkk corno lixo flw, fala mais ai 01:38 You are now ignoring player Anderson Lovexp.

Lembra qdo a roberta te deixou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posso falar mais ? kkkkkkkkkk

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao sei como os moderadores do forum permitem que nego transforme topico de sugestao nessa pouca vergonha que ta aki, sempre os mesmos players entram em topico de sugestao e começam fa falar bosta mudando o sentido do topico e nada ta sendo feito, esse forum ta uma vergonha

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.