Drop Blood Crystal - Danae


Recommended Posts

Pessoal beleza? 

Estou abrindo este tópico para registrar uma observação que tivemos em Danae, o drop do item blood crystal, parece ter diminuído consideravelmente. Em Citeron não posso afirmar, mas se algum observou a redução no drop comenta ai.

Pedimos por gentileza @Faramir quando haver essas alterações postar no tópico de alterações e modificação. Isso pode facilitar até o trabalho da Staff.

Obs: Não estou dizendo que de fato houve alteração no drop, apenas observamos essa alteração no drop, pois a dias alguns players não conseguiu dropar o item. Então se possível verifica isso pra nós.

Obrigado pela atenção.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, Wellington Oliveira disse:

Pessoal beleza? 

Estou abrindo este tópico para registrar uma observação que tivemos em Danae, o drop do item blood crystal, parece ter diminuído consideravelmente. Em Citeron não posso afirmar, mas se algum observou a redução no drop comenta ai.

Pedimos por gentileza @Faramir quando haver essas alterações postar no tópico de alterações e modificação. Isso pode facilitar até o trabalho da Staff.

Obs: Não estou dizendo que de fato houve alteração no drop, apenas observamos essa alteração no drop, pois a dias alguns players não conseguiu dropar o item. Então se possível verifica isso pra nós.

Obrigado pela atenção.

 

está normal, dropo 4 blood na noite

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Wellington Oliveira disse:

Pessoal beleza? 

Estou abrindo este tópico para registrar uma observação que tivemos em Danae, o drop do item blood crystal, parece ter diminuído consideravelmente. Em Citeron não posso afirmar, mas se algum observou a redução no drop comenta ai.

Pedimos por gentileza @Faramir quando haver essas alterações postar no tópico de alterações e modificação. Isso pode facilitar até o trabalho da Staff.

Obs: Não estou dizendo que de fato houve alteração no drop, apenas observamos essa alteração no drop, pois a dias alguns players não conseguiu dropar o item. Então se possível verifica isso pra nós.

Obrigado pela atenção.

 

Esse server tá cada dia mais injusto "(

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Wellington Oliveira disse:

Todos criticam Danae, e todo mundo tem char la pra fazer um loot, me ajuda ai galera kkk

Não estou reclamando de forma alguma! Registrar modificações no servidor no fórum é interessante para o trabalho da própria staff, conforme eu disse no post.

 

Sim mano, todo o pessoal de citeron mete o pal em danae, 

Não estamos reclamando do drop mas gostaríamos que as atualizações fossem postadas 

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, 'MaIkao disse:

Sempre os mesmo player de danae, um cria o tópico e os outros confirma e assim os cara consegui as coisa kkkkkkk

Eu ri viu.. kkkkkkkkkkkk 

@topic seria bom postar as mudanças mesmo, tipo o NPC Arbeitgeber ta zerado há dias montarias e outfits, e não creio que seja pq pegaram tudo.

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, Dudu :P disse:

Eu ri viu.. kkkkkkkkkkkk 

@topic seria bom postar as mudanças mesmo, tipo o NPC Arbeitgeber ta zerado há dias montarias e outfits, e não creio que seja pq pegaram tudo.

em citeron pegaram addon semana passada se nao me engano.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Dudu :P disse:

Eu ri viu.. kkkkkkkkkkkk 

@topic seria bom postar as mudanças mesmo, tipo o NPC Arbeitgeber ta zerado há dias montarias e outfits, e não creio que seja pq pegaram tudo.

Não sei exatamente como funciona, mas não e todo dia que tem addon, eu fiquei uma semana secando mais ou menos, semana passada peguei um addon 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Massaru OBRABO disse:

em citeron pegaram addon semana passada se nao me engano.

 

7 minutos atrás, Red Viper disse:

Não sei exatamente como funciona, mas não e todo dia que tem addon, eu fiquei uma semana secando mais ou menos, semana passada peguei um addon 

Mas tipo, addon são poucas opções até que vai ficar zerado, mas montaria são muitas mesmo, como pode tudo zeradinho? Sempre que eu ia la só uma ou outra tava 0, muito estranho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Dudu :P disse:

 

Mas tipo, addon são poucas opções até que vai ficar zerado, mas montaria são muitas mesmo, como pode tudo zeradinho? Sempre que eu ia la só uma ou outra tava 0, muito estranho.

Não é assim que funciona o NPC.

Se um player pega um addon ou montaria, zera todas as outras até repor. Não é 1 por addon ou 1 por montaria, é 1 geral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.