CHAR INATIVO


Crazyz

Recommended Posts

Faramir, estou solicitando que dê um set full pra cada um desses caras aí, se precisar dá uns 100kk de potion no manapool pra eles treinarem ML também.

Ah, já ia esquecendo... tem como colocar dedo no shopping do RPG? Eles estão precisando também.

De quebra, faça uma cópia do nosso lider Yuri Milnistirueiurelu e coloca no shopping também, com a função (puxar pelego), pra ver se eles não se perdem na hora da fight.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Faramir, estou solicitando que dê um set full pra cada um desses caras aí, se precisar dá uns 100kk de potion no manapool pra eles treinarem ML também.

Ah, já ia esquecendo... tem como colocar dedo no shopping do RPG? Eles estão precisando também.

De quebra, faça uma cópia do nosso lider Yuri Milnistirueiurelu e coloca no shopping também, com a função (puxar pelego), pra ver se eles não se perdem na hora da fight.

olha qmmm falaa kkkkkk, um rp q fica la atras de spear, parado igual um cone, pior de todos os tempos do server !

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, SIDOKA OBRABO disse:

Por mim podem da até de graça, vocês não vão ganhar pelego mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

perderam de lvl 700 pra 350. 1 a + outro a - não vai fazer a diferença

manda seu macho me dá um bonequin 700+ então hahaha, n falei ql macho emm

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, SIDOKA OBRABO disse:

macho? irmão se foi expulso de ts por um pinguim. tenho meus chars, fica safe.

Paro e volto e vou continuar te ganhando como sempre..

Não gostou manda war

expulso por algo q nao pago, tudo bem kkkkk.

" continuar te ganhando ", nos currículos da century war o pai ta invicto em

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.