Melhor guild do servidor


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Fose vc tinha era vergonha kkkkkkkkk 

7 minutos atrás, Marcelo LAST disse:

qse chorei agr! ahahahahhaa

essa parte da conversa eu ja tinha caraleo, se tem q mostrar uma q eu nao tenho!

27~28 anos vivendo no tibia , não pow tu acha isso e bonito né, Parabéns show de bola

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pokemon disse:

orgulho do que?

de um cara que levo main, pra danae, pra upa pet e ganha troféu ?

eu teria é vergonha na cara, só não posto a print de vc falando isso, porque vai fica muito feio pra vc kkk.

Bela guild, bom video

E tu??

Que só fala as coisas com conta fake 

Bota a cara fi! Tem medo das consequências? Rs

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yaguim disse:

Fose vc tinha era vergonha kkkkkkkkk 

27~28 anos vivendo no tibia , não pow tu acha isso e bonito né, Parabéns show de bola

 

Pq o pessoal se dói tanto, com a vida dos outros?

Não te criticando e tal, mas final do mês alguém pergunta se ele precisa de algo? Ou ele mesmo pede algo pra vc? 

 

O fórum deixou de ser interessante, pq vcs esquecem que isso é um jogo, e querer saber se o mano é gordo/magro branco/preto homo/hetero rico/pobre 

Tenta amadurecer men vai fazer bem...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Leonardo Leviathan disse:

 

Pq o pessoal se dói tanto, com a vida dos outros?

Não te criticando e tal, mas final do mês alguém pergunta se ele precisa de algo? Ou ele mesmo pede algo pra vc? 

 

O fórum deixou de ser interessante, pq vcs esquecem que isso é um jogo, e querer saber se o mano é gordo/magro branco/preto homo/hetero rico/pobre 

Tenta amadurecer men vai fazer bem...

Me faço essa pergunta também, o pessoal jura que nem liga pro jogo mas vive falando da vida pessoal das pessoas e tudo por causa de tibia..., imagina se ligassem pro tibia então hein, porra 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Leonardo Leviathan disse:

 

Pq o pessoal se dói tanto, com a vida dos outros?

Não te criticando e tal, mas final do mês alguém pergunta se ele precisa de algo? Ou ele mesmo pede algo pra vc? 

 

O fórum deixou de ser interessante, pq vcs esquecem que isso é um jogo, e querer saber se o mano é gordo/magro branco/preto homo/hetero rico/pobre 

Tenta amadurecer men vai fazer bem...

Falou tudo!

Esquece cor/raça/etnia/crença e etc.

Nunca vi ninguém aqui pagando a conta de ninguém, para de quererem diminuir alguém na vida real, a final todos estão aqui pra descontrair.

Fórum realmente virou "fórum", só falta o juiz, os advogados, virou baixaria, só vê falando de vida real não vejo falando nada sobre o jogo.

Em vez de mandar um print de fulano falando de ciclano, tentando causar intriga, manda um print que era natural de se ver antigamente quando as pessoas só falavam sobre o jogo.

Um print de "Desafio enviado com sucesso."

 

Sem mais, tá feio isso... vamos falar de jogo, se não quiser falar de jogo "quita", é menos feio.

Bom jogo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yaguim disse:

IMG-20200511-WA0015.jpg

no forum " vamos dominar tudo ( Rl), tudo nosso e etc. 

pelas costas é assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

" trancou facul e todo problematico da mente "

rpgg é assim e smp será assimmmm !

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Leonardo Leviathan disse:

 

29 minutos atrás, Leonardo Leviathan disse:

 

Pq o pessoal se dói tanto, com a vida dos outros?

Não te criticando e tal, mas final do mês alguém pergunta se ele precisa de algo? Ou ele mesmo pede algo pra vc? 

 

O fórum deixou de ser interessante, pq vcs esquecem que isso é um jogo, e querer saber se o mano é gordo/magro branco/preto homo/hetero rico/pobre 

Tenta amadurecer men vai fazer 

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, Leonardo Leviathan disse:

 

Pq o pessoal se dói tanto, com a vida dos outros?

Não te criticando e tal, mas final do mês alguém pergunta se ele precisa de algo? Ou ele mesmo pede algo pra vc? 

 

O fórum deixou de ser interessante, pq vcs esquecem que isso é um jogo, e querer saber se o mano é gordo/magro branco/preto homo/hetero rico/pobre 

Tenta amadurecer men vai fazer bem...

 

37 minutos atrás, I'm back Erre Pe Ge disse:

Falou tudo!

Esquece cor/raça/etnia/crença e etc.

Nunca vi ninguém aqui pagando a conta de ninguém, para de quererem diminuir alguém na vida real, a final todos estão aqui pra descontrair.

Fórum realmente virou "fórum", só falta o juiz, os advogados, virou baixaria, só vê falando de vida real não vejo falando nada sobre o jogo.

Em vez de mandar um print de fulano falando de ciclano, tentando causar intriga, manda um print que era natural de se ver antigamente quando as pessoas só falavam sobre o jogo.

Um print de "Desafio enviado com sucesso."

 

Sem mais, tá feio isso... vamos falar de jogo, se não quiser falar de jogo "quita", é menos feio.

Bom jogo!

Melhores comentários aqui no forum! 

Sempre existiu pelego aqui no rpg, sempre existiu um time contra o outro, sempre existiu pessoas jogando juntas depois contra, e esse é o tibia, sempre foi.

Particularmente não tenho nada contra com quem joga no outro time que o meu, e com isso não significa que não irei matar ou morrer em pelegos.

A questão como já foi falada, é que isso é um jogo, é matar, morrer, dominar cave, dominar quest, é isso.

Essa atitude de trazer questões pessoais/RL no jogo é deplorável. É uma atitude que me envergonha ver pessoas adultas fazendo isso, e eu sei que não são todos e eu sei que muitas vezes não é só um time que faz.

E se a pessoa não consegue manter a disputa de um JOGO VIRTUAL dentro do mesmo, me entristece a decadência do individuo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, Yaguim disse:

Fala isso pq tu e so mais um babão safado tudo babão kkkkkkkk

Antes de opinar na vida de alguém vc tem que ter o direito....

E se cria esse direito somente se essa pessoa dependa de vc....

 

Não tá aguentando no jogo e quer partir pra algo fora do jogo? 

Afinal, qual sua idade? Se for uns 12 anos, eu prometo não responder nada mais rs

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Leonardo Leviathan disse:

Antes de opinar na vida de alguém vc tem que ter o direito....

E se cria esse direito somente se essa pessoa dependa de vc....

 

Não tá aguentando no jogo e quer partir pra algo fora do jogo? 

Afinal, qual sua idade? Se for uns 12 anos, eu prometo não responder nada mais rs

 

 

ele tem +22 ksheosjdodj

Link to comment
Share on other sites

Não mandaram resto da cv porque? KKKKKKKKKKKKKKKKK

era época que eu estava contra o cara e ele sabe o motivo, e eu falei essas coisas abertamente em fórum.

Perdem queto que tá feio, não gostou loga no jogo e ganha de mim e do meu RL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Yago

Continuo invicto, eu só queria que o Iguin mandasse o restante da conversa. Afinal nem jogando eu estava quem veio me pedir ajuda desesperada foi ele

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...