Rift - Citeron


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Boa tarde, antes de fazer esse tópico nos últimos 3 dias antes de criar esse tópico eu fiz diversos teste antes de vir aqui pra falar

Hoje o servidor está morto e sempre quando um time dominar se tornara morto pelo simples fato de o servidor não ter acompanhado os outro servidor em vários quesito

Bom vamos lá

Testamos Rift x4,x5,x6

  • A média de um level 940+ com prey sem stamina bonus são de 6kk a 5kk a hora isso tem variações por mapa.
  • Temos o problema de demorar pra fazer 300 elite souls que por média levam 2 horas e meia mais ou menos.
  • Eu fui um dos cara a favor de precisar de elite soul pra entrar rift, porem como o servidor demora pra ter atualizações e atrações única coisa que mantém os players ativos são rift ou Last wish(que pós o nerf na maquina ficou uma merda)

Bom eu queria saber através de algum influente da Staff se da pra fazer algo a respeito ou que possamos entrar em uma discussão sobre o que fazer para que não ocorra nenhum desbalanceamento tão grande. Só o que eu acho é que a maneira como está não da pra ficar.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Aprovo, ficar 30,40 minutos dentro de uma rift na mão pra upa 5 ou 6% do meu lvl é de cair o cu da bunda.

E não estou mentindo é essa xp que ganho por rift, sem stamina bonus.

Sem contar o tempo que perco fazendo souls pra ir 3 rifts apenas, o ideal já que n vai retirar esses soul era almentar pq só 300 é complicado, ou deixa citeron igual danae sem precisar de soul.

 

Outra coisa é essa xp, @Faramir arruma isso cara, 6%por rift é covardia, nem com voucher anima upa com essa xp.

Link to comment
Share on other sites

So pra colocar de exemplo, tibia global que é mais complicado que OT (até por isso existe OT, pra quem não tem tempo de ficar jogando o dia todo fazendo acesso e etc,possa jogar o jogo, usar bot, essas coisas), nego ja tá level 1500 quase e consegue fazer hunt de 20 kk/h. Porque aqui, num server pirata se torna impossivel upar depois de certo level? Quer colocar um level máximo coloca explicitamente, não de forma implicita, coloca level máx 1000, não sei, mas tem que fazer alguma coisa pro server ficar atrativo.

Ps: Video, de menos de dois meses atrás, já pós nerf do respawn, onde players no global fazem mais de 20kk de exp por hora com prey e boost de xp, por aqui meu Druid não consegue fazer nem 10
 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Red Não Gostou Invade disse:

So pra colocar de exemplo, tibia global que é mais complicado que OT (até por isso existe OT, pra quem não tem tempo de ficar jogando o dia todo fazendo acesso e etc,possa jogar o jogo, usar bot, essas coisas), nego ja tá level 1500 quase e consegue fazer hunt de 20 kk/h. Porque aqui, num server pirata se torna impossivel upar depois de certo level? Quer colocar um level máximo coloca explicitamente, não de forma implicita, coloca level máx 1000, não sei, mas tem que fazer alguma coisa pro server ficar atrativo.

Ps: Video, de menos de dois meses atrás, já pós nerf do respawn, onde players no global fazem mais de 20kk de exp por hora com prey e boost de xp, por aqui meu Druid não consegue fazer nem 10? 
 

 

o server ficaria mais atrativo, com a xp por hr mais alto ?

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Crazyz disse:

o server ficaria mais atrativo, com a xp por hr mais alto ?

Ficaria sim, não queremos horrores de XP, mais assim TB não dá.

Vc acha normal fazer uma rift e pegar 5 ou 6%? 

Faz 3 rift pega 17%no máximo e dps mais 2hrs pra fazer 300 souls e só assim poder voltar a fazer outras 3 rifts.

Se vc acha que isso é normal, tudo bem é sua opinião. Kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

foi muito difícil colocar lvl 1000 e não colocaria denovo nunca e nem Paço desse lvl por demorar muito. Pra mim a xp teria que ser 1x.  Pelo menos por que abaixo disso já e zoação. Está mas difícil que global já chamei muitos amigos de que jogam outros ot pra vim pro rpg eles não vem pela xp do Server por ser zoada desse jeito

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, ronald disse:

foi muito difícil colocar lvl 1000 e não colocaria denovo nunca e nem Paço desse lvl por demorar muito. Pra mim a xp teria que ser 1x.  Pelo menos por que abaixo disso já e zoação. Está mas difícil que global já chamei muitos amigos de que jogam outros ot pra vim pro rpg eles não vem pela xp do Server por ser zoada desse jeito

você ainda tem a "sorte" de a rift em danae precisar só de blood crystal, mas também concordo o porque de citeron não ser free. mas está complicado, eu fui pequisar saber level 1k no global faz 20kk a hora. Não estou querendo horrores de EXP mas estou dizendo que o unico lugar aonde é apto a 900 + está impossível!

Link to comment
Share on other sites

Cara na real mesmo, a unica dificuldade é a elite souls, se não fosse por ela, ja estaria lvl 1000 há muito tempo. 

Unica coisa que dificulta o up é isso, porque se tirar elas acaba a unica dificuldade e se torna apenas questão de tempo (que na verdade agora também é, porém é mais dificil) para upar lvl 1000 e, caso não tenha limitação, 1500 pra frente ..

 

Eu aprovo um aumento no "banco" de elite souls. ou diminuir a quantidade necessária para entrar, mas retirar o requisito não da. 

Poderia diminuir para 50 o requisito, assim 300 elite souls da pra fazer 6 rifts .. o que da em torno de 3 horas de hunt, e seria 2 horas e meia para conseguir os 300 elites de novo .. Acho balanceado. 

Com isso o evento poderia reajustar ainda, para 25 (atual é 20) ! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Cara na real mesmo, a unica dificuldade é a elite souls, se não fosse por ela, ja estaria lvl 1000 há muito tempo. 

Unica coisa que dificulta o up é isso, porque se tirar elas acaba a unica dificuldade e se torna apenas questão de tempo (que na verdade agora também é, porém é mais dificil) para upar lvl 1000 e, caso não tenha limitação, 1500 pra frente ..

 

Eu aprovo um aumento no "banco" de elite souls. ou diminuir a quantidade necessária para entrar, mas retirar o requisito não da. 

Poderia diminuir para 50 o requisito, assim 300 elite souls da pra fazer 6 rifts .. o que da em torno de 3 horas de hunt, e seria 2 horas e meia para conseguir os 300 elites de novo .. Acho balanceado. 

Com isso o evento poderia reajustar ainda, para 25 (atual é 20) ! 

Concordo, O problema do servidor é esse ele não anda de acordo com as forças dele, como falei em tópicos anteriores. Caves do MAP Rpg são feita pra época que o top era 500. Precisaria até de um próprio revamp. Eu acho que o servidor ao menos em suas caves tanto eventos devia acomapnhar a força dele

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, O Terror DA PEAKY BLINDERS disse:

Concordo, O problema do servidor é esse ele não anda de acordo com as forças dele, como falei em tópicos anteriores. Caves do MAP Rpg são feita pra época que o top era 500. Precisaria até de um próprio revamp. Eu acho que o servidor ao menos em suas caves tanto eventos devia acomapnhar a força dele

 

Falo tudo 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ' Marcus Braga disse:

Cara na real mesmo, a unica dificuldade é a elite souls, se não fosse por ela, ja estaria lvl 1000 há muito tempo. 

Unica coisa que dificulta o up é isso, porque se tirar elas acaba a unica dificuldade e se torna apenas questão de tempo (que na verdade agora também é, porém é mais dificil) para upar lvl 1000 e, caso não tenha limitação, 1500 pra frente ..

 

Eu aprovo um aumento no "banco" de elite souls. ou diminuir a quantidade necessária para entrar, mas retirar o requisito não da. 

Poderia diminuir para 50 o requisito, assim 300 elite souls da pra fazer 6 rifts .. o que da em torno de 3 horas de hunt, e seria 2 horas e meia para conseguir os 300 elites de novo .. Acho balanceado. 

Com isso o evento poderia reajustar ainda, para 25 (atual é 20) ! 

boa sugestão

Link to comment
Share on other sites

Em 14/05/2020 at 20:34, O Terror DA PEAKY BLINDERS disse:

Concordo, O problema do servidor é esse ele não anda de acordo com as forças dele, como falei em tópicos anteriores. Caves do MAP Rpg são feita pra época que o top era 500. Precisaria até de um próprio revamp. Eu acho que o servidor ao menos em suas caves tanto eventos devia acomapnhar a força dele

 

Olhando assim da pra pensar em um motivo do porque nunca fizeram revamp nas caves, RPG sempre foi um servidor com um limite de level, então não teria sentido ter revamp nas hunt se tem um limite de level, para que uma cave de lvl 900 sendo que antes nem era permitido upar após o 900 .. 

Global foi tendo revamp/update porque não tem limite e de qualquer forma eles tinham que gerar um atrativo nos servidores, e aqui é quase totalmente o contrário, para ter um update demora anos, tem o fato de que é só o ADM para fazer o update, aparentemente sim, se pensar pelo lado de que ele tem participações em outros servidores da pra imaginar uma ajuda externa, mas acho improvável. 

É muita coisa envolvida, ADM, Staff, comunidade do RPG, donaters .. Na verdade até acho que essa discussão é inútil mas fé .. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...