DEL?


GustiN ⛧

Recommended Posts

Eu não vou falar que o cara ali está errado ou certo e nem ficar debatendo com staff pq eu não estava na hora, porém queria fazer um pedido a toda staff, que por favor já passou da hora de vcs rever essas regras, no site é uma coisa no game é outra, atualizem as regras.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Wellington Oliveira disse:

Foi pouco! Tinha que ter pegado o ip e achado o main também. Cresce, e para de ser retardado mental. 

Retardado mental é você mlk que joga em mundo não pvp e cheio dos não me toque, pode fazer nada mais nesse mundo nojento de vcs aí 

Link to comment
Share on other sites

A punição deve ser realizada sim, porem foi severa(minha opinião). se você for levar em consideração que players de danae  "tentam" trollar a gente citeron e combatemos no pvp.

A questão é até quando players que tem seus main no danae ficarão intocáveis por conta de regras sendo que a nosso único meio de "retarda - los" seria trollando já que danae é non - pvp.

Como venho falando danae tem que ser um mundo totalmente sem conexão com citeron, tem que ser fechado a transfer entre ambos os mundos.

Quem  gosta de danae optara mesmo pelo danae( não pra upar seu pet,char fica forte e depois mandar a citeron) e quem gosta do citeron fica no citeron.

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, O Terror DA PEAKY BLINDERS disse:

A punição deve ser realizada sim, mas foi severa. se você for levar em consideração que players de danae  "tentam" trollar a gente citeron e combatemos no pvp.

A questão é até quando players que tem seus main no danae ficarão intocáveis por conta de regras sendo que a nosso único meio de "retarda - los" seria trollando já que danae é non - pvp.

Como venho falando danae tem que ser um mundo totalmente sem conexão com citeron, tem que ser fechado a transfer entre ambos os mundos.

Quem  gosta de danae optara mesmo pelo danae( não pra upar seu pet,char fica forte e depois mandar a citeron) e quem gosta do citeron fica no citeron.

 

Falou bem! 

Link to comment
Share on other sites

Amaral, falta de aviso não é.. Só que o povo de Citeron acha que Danae é deles, eles gostam de mandar, podem até mandar dentro daquilo que é o jogo. Agora desobedecer e querer prejudicar igual foi feito ali, não entendo o motivo, é o mundo no-pvp, maioria ali é neutro, digo 80% ou mais, eu inclusive nao me envolvo em pvp.

O que eu falei com você vou deixar aqui para todos, eu apliquei o del não foi pelo fato dele me desobedecer e sim pelo ato que foi feito, o cara atravessou não sei quantos elite pelo caminho, ele foi mal intencionado, ele queria acabar com a quest, desobedecer foi o que ele menos se importou, objetivo dele era matar os 50+ jogadores que ali estavam.
Como foi dito por membro do time dele(não vou citar nomes aqui):
"Brendin, deixa eu trolar, vai falar que se alguem entrar no tp e morrer geral vc nao vai dar risada".

Então, o del não foi por apenas desobedecer o GM, como eu disse, foi também pelo ato de ter prejudicado muita gente , players que ali estavam sob minha organização.

Sobre a punição: Eu, Brendon, nao tiraria o del para aplicar o ban. Você como superior tem o direito de tomar qual seja a decisão final.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Leonardo Leviathan said:

poder trolar em citeron e nao em danae, é zuado

No meu ponto de vista, tem 2 problemas.

O 1, eu concordo com todo mundo. Essas regras tão mais antigas que andar pra frente e parte desses conflitos que nós da STAFF sofremos com vocês players, é por causa disso,

2, outro problema é como as pessoas gostam de aplicar tecnicalidades pra se safar. Quando convém, vem citar a regra ao pé da letra. Quando não convém, vem argumentar que não se devia aplicar tal regra por ser obsoleta.

Eu me abstive de aplicar de mais vigorosamente as regras em Citeron, pq basicamente o que me disseram foi "estamos fazendo algo contra as regras sim, mas regras pra essas coisas em particular que estamos fazendo nem deveriam existir". E eu dps de pensar nisso, acabei concordando mas comportamento tóxico, não pode ser deixado correndo tão solto. É algo que alguém com autoridade precisa por um pouco de limites. Não podar tudo 100% igual eu achei que deveria ser feito mas ter um pouco de ponderação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.