Revisão de regras


Xora Emo Xd

Recommended Posts

Bom dia, como todos já devem ter visto o topico, o motivo do del no caso foi desobedecer gm que igual todos já sabem resulta em # Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

caso o del continue, peço que a Staff ou responsáveis mudem as regras no site, pq nos players estamos sujeitos a tais punições.

Claramente podemos ver que o gm em questão está agindo na emoção com essa explicação dada...

explicacao do del :

“O que eu falei com você vou deixar aqui para todos, eu apliquei o del não foi pelo fato dele me desobedecer e sim pelo ato que foi feito, o cara atravessou não sei quantos elite pelo caminho, ele foi mal intencionado, ele queria acabar com a quest, desobedecer foi o que ele menos se importou, objetivo dele era matar os 50+ jogadores que ali estavam.
Como foi dito por membro do time dele(não vou citar nomes aqui):
"Brendin, deixa eu trolar, vai falar que se alguem entrar no tp e morrer geral vc nao vai dar risada".

Então, o del não foi por apenas desobedecer o GM, como eu disse, foi também pelo ato de ter prejudicado muita gente , players que ali estavam sob minha organização.

Sobre a punição: Eu, Brendon, nao tiraria o del para aplicar o ban. Você como superior tem o direito de tomar qual seja a decisão final.“

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Xora Emo Xd said:

Bom dia, como todos já devem ter visto o topico, o motivo do del no caso foi desobedecer gm que igual todos já sabem resulta em # Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

caso o del continue, peço que a Staff ou responsáveis mudem as regras no site, pq nos players estamos sujeitos a tais punições.

Claramente podemos ver que o gm em questão está agindo na emoção com essa explicação dada...

explicacao do del :

“O que eu falei com você vou deixar aqui para todos, eu apliquei o del não foi pelo fato dele me desobedecer e sim pelo ato que foi feito, o cara atravessou não sei quantos elite pelo caminho, ele foi mal intencionado, ele queria acabar com a quest, desobedecer foi o que ele menos se importou, objetivo dele era matar os 50+ jogadores que ali estavam.
Como foi dito por membro do time dele(não vou citar nomes aqui):
"Brendin, deixa eu trolar, vai falar que se alguem entrar no tp e morrer geral vc nao vai dar risada".

Então, o del não foi por apenas desobedecer o GM, como eu disse, foi também pelo ato de ter prejudicado muita gente , players que ali estavam sob minha organização.

Sobre a punição: Eu, Brendon, nao tiraria o del para aplicar o ban. Você como superior tem o direito de tomar qual seja a decisão final.“

 

Estava olhando as regras e DEL está certo esta no site.

# Account Sharing - Não Importa Se Caça Ou Não - Punição: Delete.

Oque você estava fazendo no char do Rick.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, helholder disse:

Estava olhando as regras e DEL está certo esta no site.

# Account Sharing - Não Importa Se Caça Ou Não - Punição: Delete.

Oque você estava fazendo no char do Rick.

Nenhum momento falei q era eu no char , só estou postando para o Rick 

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Gai Sensei disse:

bom esse brendin ta sempre querendo prejudica alguem do nosso time em danae.. e outra ali era pra ser ban ou jail nao del logo de cara

começa o revisa essas regra ai pq so ta fudendo o server

Cara, vou ser bem sincero, eu nem sei quem é você e muito menos o seus chares, eu não me envolvo em PVP desde que danae virou no PvP.

Eu mal mal sei quem é quem em Danae eu sou da staff, não tenho time. Não jogo citeron.

Agora você vir em um fórum questionar que eu prejudicou um ou outro eh muita falta do que fazer..

Não mudo minha aplicação, como eu disse e vou repetir, não foi apenas desobediência, todo mundo aqui já é adulto pra entender o que eu deixei no outro tópico.

O Amaral como sgm vai resolver o que tiver que ser feito!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

bom voce fala q nao tem time e tals mais voce puxa um saco dos neutral de danae 

pq eles pode mata bot nosso em citeron e trola a gente la e nós em danae nao pode trola a quest deles?

começa avalia as coisa pq voce ta ligado q ta sempre tentando prejudicar nosso time

Link to comment
Share on other sites

  • Rulex locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.