Curar Paralyze no MageBot


Liam

Recommended Posts

Como faço para curar/tirar paralyze no magebot?

Já tentei usar o Tibia Auto para curar paralyze usando o sistema de AutoGo/Log, porém, é pouco eficaz. Demora para tirar e quase sempre o bot falha e acaba não usando  "utani hur" para tirar paralyze.

Como estou usando o Magebot queria saber se tem como usar uma hotkey para tirar paralyze usando utani hur, sei que tem para usar auto 'utani hur', mas ainda não descobri como usar especificamente para tirar paralyze. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Abraço,

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o tópico, se é que alguém da Staff ira ver.

Cara, tem um bug bem antigo no RPG que eu não sei dizer exatamente em quais situações acontece, em que voce toma paralyze e mesmo usando auto hur a paralyze não sai. ai o bot fica spamando auto hur para tirar, e acaba atrapalhando o heal. 

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, ' Marcus Braga disse:

Aproveitando o tópico, se é que alguém da Staff ira ver.

Cara, tem um bug bem antigo no RPG que eu não sei dizer exatamente em quais situações acontece, em que voce toma paralyze e mesmo usando auto hur a paralyze não sai. ai o bot fica spamando auto hur para tirar, e acaba atrapalhando o heal. 

Extremamente antigo, de imediato só com exura que sai....

Eu tenho a impressão que é como, se precisasse, esperar 1 segundo para dar o hur e tirar a paralise, qndo toma o hit e o Bot já usa o hur, é onde buga

Eu axo que desde 2012 é assim 

Edited by Leonardo Leviathan
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...