Orion precisa de vc!


Helltrox

Recommended Posts

 

A situação é simples, muitos gostam do estilo de pvp de orion, porém são preguiçosos pra upar char la. Ao mesmo tempo, todos tem muitos e muitos chars parados, fazendo nada ou ate em free acc já tanto em Citeron quanto em Danae... A ideia é permitir a transfer pra orion, de forma equilibrada, mas que de a chance de novos players conhecer o servidor e trazer um movimento ainda maior pra ele. Também gostaria de dar a chance do meu time inimigo conseguir mais players e bonecos decentes para eles possam ter alguma chance no servidor...

 

Pensei em algumas regras para deixar bem limitado:

- A transfer pode ser feita de Citeron ou Danae, mas uma vez transferido para orion, NÃO PODE MAIS SER TRANSFERIDO PARA OUTRO MUNDO.

- Não pode transferir itens ou grana.

- O char perde de 40 a 50% de experiencia, para os top lvs de orion não chorar, claro.

- Marcar uma data com um ou dois dias de transferencia liberada, sem taxas, para incentivar as pessoas a enviarem chars! Após essa data, não será mais permitido a transfer!

 

Acredito que é isso, acho que qualquer pessoa com o minimo de sensatez irá concordar que essa medida so traria beneficios para o servidor, POR FAVOR, CONSIDEREM ESSA SUGESTÃO, ISSO PRECISA SER RESOLVIDO COM URGENCIA, VAMOS SALVAR ESSE MUNDO!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Cara, eu até acho legal a ideia de voces quererem movimentar Orion. PORÉM tem caso de que, o servidor está parado, só tem, basicamente, uma guild jogando, RPG não tem divulgação para atrair novos players para o servidor. Quando o servidor tava movimentado lá no inicio, infelizmente, a ideia de alguns da Staff em participar mais do servidor acabou estragando o mesmo e, para alguns que vieram jogar ou tentaram jogar la, tiveram uma péssima imagem e assim vão passando adiante.

SE fizer isso NESSE MOMENTO apenas a guild de vocês irão levar bonecos para la, um ou outro contra, e mesmo que quem é contra leve não vai ter time on para bater de frente com vocês lá. Se tornando apenas mais bots, mais chars para tacar em hunt e assim tornando Orion a mesma coisa que é atualmente, um mundo apenas 1 guild joga, 1 guild faz dinheiro e etc.. Citeron é basicamente a mesma coisa, porém como é mais antigo, tem mais chars e da pra tacar em hunt, etc etc etc.

Eu até acho legal a ideia de fazer isso sim, porém no momento do servidor não vai ser oportuno para todos. RPG não tem players o suficiente, que gostem de PvP, para isso. 

Vai se tornar apenas mais do mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Cara, eu até acho legal a ideia de voces quererem movimentar Orion. PORÉM tem caso de que, o servidor está parado, só tem, basicamente, uma guild jogando, RPG não tem divulgação para atrair novos players para o servidor. Quando o servidor tava movimentado lá no inicio, infelizmente, a ideia de alguns da Staff em participar mais do servidor acabou estragando o mesmo e, para alguns que vieram jogar ou tentaram jogar la, tiveram uma péssima imagem e assim vão passando adiante.

SE fizer isso NESSE MOMENTO apenas a guild de vocês irão levar bonecos para la, um ou outro contra, e mesmo que quem é contra leve não vai ter time on para bater de frente com vocês lá. Se tornando apenas mais bots, mais chars para tacar em hunt e assim tornando Orion a mesma coisa que é atualmente, um mundo apenas 1 guild joga, 1 guild faz dinheiro e etc.. Citeron é basicamente a mesma coisa, porém como é mais antigo, tem mais chars e da pra tacar em hunt, etc etc etc.

Eu até acho legal a ideia de fazer isso sim, porém no momento do servidor não vai ser oportuno para todos. RPG não tem players o suficiente, que gostem de PvP, para isso. 

Vai se tornar apenas mais do mesmo. 

Estamos dando a oportunidade dos players irem pra la, conhecer o servidor e upar em paz. Ao contrário de outros, nós queremos que os players novos upem, façam quest, grana, se equiparem ao nossos lvs, porque isso e mto mais interessante do que um servidor parado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho bonito de ver o pessoal a todo custo tentando fortalecer o servidor, para ter mais movimento e tal...

É dahora de se ver, pq o RPG já teve muito player extremamente tóxico daqueles bem abusivo mesmo

 

Mas a real é, eu conheço pelo menos uns 10, daqui que jogaram muito, que, ou morreu(batata)

Ou seguiram suas vidas, tiveram filhos tão trampando , não tão podendo jogar ou cansaram de jogar

Eu já cansei de jogar mas invisto pq acredito que um dia vou ter vontade real de jogar

Ninguém mais hoje em dia, de uns 4 anos pra cá,  duvido muito que comece a jogar "tibia" ainda mais ot Server, tem outros jogos muito mais fáceis e menos necessários de "companheiros" para se jogar, o celular substituiu o computador, a TV, a tendência é diminuir cada vez mais 

Não vejo muita coisa pra se fazer não, 

Agr a pcc desanima denovo, volta 7 da peaky denovo, dps volta 8 da pcc,  a peaky para, dps volta 5 etc... Se faz outro time menor ainda, até os sócios desanimarem e não ter como server ficar online mais 

E O pessoal tá desesperado pra isso não acontecer 

Mas parabéns pelos esforços 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, MichaelScofield disse:

Pelegadores de fórum e o pior ainda se escondem em conta maker no fórum pra falar asneiras. kkkkk

Se axa q tem peito pra mostra a cara?

Galera se esconde tanto em conta fake no fórum, q da a impressão que, no fórum a bless é desativada, pq é medo demais de por a cara aqui...rs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...