acho que ta bugado


Vitor Aroni - Denoka

Recommended Posts

5 horas atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

Não estou conseguindo soltar magia dentro das câmaras no manapool (testei varias magias e não deu... utevo gran sio, vita gran sio, utana vid)

Perguntei pra outras pessoas que estão treinando tbm e não estão conseguindo tbm

mundo: Citeron

O André disse que não é pra soltar magias dentro das câmaras, pois o manatrain já é um cálculo do tanto de mana que voce conseguiria gastar por segundo fora do manapool.

Se vc conseguir soltar além do manatrain mais magia seria uma espécie de "bug".

Por isso está dando exaust no coolwdown de todas as magias dentro da câmara.

Dúvida sanada.

 

Tópico trancado!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Marcelo LAST disse:

O André disse que não é pra soltar magias dentro das câmaras, pois o manatrain já é um cálculo do tanto de mana que voce conseguiria gastar por segundo fora do manapool.

Se vc conseguir soltar além do manatrain mais magia seria uma espécie de "bug".

Por isso está dando exaust no coolwdown de todas as magias dentro da câmara.

Dúvida sanada.

 

Tópico trancado!

Entendi...

Eu poto 12 gmp por segundo... O booster usa 3150 pontos de mana por segundo...

Em pontos de mana, 12 gmp é mais do que 3150 (acompanho o boneco pra ter ctz)

Ou seja, perco pontos de mana todo segundo... Tem vez que o manapool usa 11 mana em mim, ao invés de 12 por a mana já estar cheia... O certo é a mana ficar sempre baixa quando for upar ml

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Marcelo LAST disse:

O André disse que não é pra soltar magias dentro das câmaras, pois o manatrain já é um cálculo do tanto de mana que voce conseguiria gastar por segundo fora do manapool.

Se vc conseguir soltar além do manatrain mais magia seria uma espécie de "bug".

Por isso está dando exaust no coolwdown de todas as magias dentro da câmara.

Dúvida sanada.

 

Tópico trancado!

Mas ai me fala uma coisa,e os items de mana regen e recovery? vai ser inútil la dentro ? pq a mana sem as magias de buff ,entre outras,só fica cheia.

Não vejo logica nisso,mas se ele diz,quem sou eu pra falar alguma coisa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

Não estou conseguindo soltar magia dentro das câmaras no manapool (testei varias magias e não deu... utevo gran sio, vita gran sio, utana vid)

Perguntei pra outras pessoas que estão treinando tbm e não estão conseguindo tbm

mundo: Citeron

Nao lembro exatamente qndo, mas antes era assim, dava pra combar: manatrain com buff de mage

Quando eu treinava de kina, era necessário combar manatrain com utito tempo para deixar a mana, ir a 0

 

Só o manatrain nunca sustentou a potação, 

Porém eu já vi player reclamando que dá lag por causa disso, as vezes ele tirou pq pode sobrecarregar o sv, 

Edited by Leonardo Leviathan
Link to comment
Share on other sites

acho bugado voce ter um comando que nao zera sua mana, voce é potado em 3150 de mana e o comando gasta isso 6000 pontos de mana, sendo asism, compensa os potters+regen do set, facil meu...

Antes dava pra pottar na mao no dp e usar o comando, era bom pra upa achiev de moneyrune, tiraram isso nao sei porque, nao atrapalha em nada isso

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Sam Leviathan disse:

Mas ai me fala uma coisa,e os items de mana regen e recovery? vai ser inútil la dentro ? pq a mana sem as magias de buff ,entre outras,só fica cheia.

Não vejo logica nisso,mas se ele diz,quem sou eu pra falar alguma coisa.

Sim, acredito q seja inútil lá dentro,  mas tem lógico na vdd....

eu tbm nao queria q fosse asism, só estou falando oq aconteceu para mudar isso!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, No smokingg disse:

acho bugado voce ter um comando que nao zera sua mana, voce é potado em 3150 de mana e o comando gasta isso 6000 pontos de mana, sendo asism, compensa os potters+regen do set, facil meu...

Antes dava pra pottar na mao no dp e usar o comando, era bom pra upa achiev de moneyrune, tiraram isso nao sei porque, nao atrapalha em nada isso

bora entao logar 15 potters e treinar fora do manapool!

Link to comment
Share on other sites

Ou vc usa manatrain ou usa magias pra gastar mana, se vc consegue gastar mais mana soltando magias é só me passar quanto de mana vc gasta por segundo/vocação/magias usadas que o manatrain será ajustado, independente do numero de poters

Set de regen adianta q vc economiza potion apenas, o manapool pota no maximo 12 poters, com um set de regen ele vai economizar algumas vezes potando 11 potions pois sua mana ja esta cheia... apenas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Faramir disse:

Ou vc usa manatrain ou usa magias pra gastar mana, se vc consegue gastar mais mana soltando magias é só me passar quanto de mana vc gasta por segundo/vocação/magias usadas que o manatrain será ajustado, independente do numero de poters

Set de regen adianta q vc economiza potion apenas, o manapool pota no maximo 12 poters, com um set de regen ele vai economizar algumas vezes potando 11 potions pois sua mana ja esta cheia... apenas

o manapool acaba utilizando mais mana potion que o necessário para recuperar toda mana, com isso acaba sendo perdido mana.

eu sei q é um mecanismo para auxiliar, mas com isso acabamos perdendo potion no manapool.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...