Exausted ridiculo


Caio Opressor

Recommended Posts

Agora, Pet Mercenary disse:

o bot do servidor ja tem exaust, quem usa apenas ele é tachado como cone, quem sabe o pessoal que usa o otclient possa ter uma chance justa de pelegar contra os "magebot" da vida.

VIVA O EXAUST !!

pelegar como? se você joga ot server non - pvp.. piada, sabe nem o que aconteceu e nem o que tá falando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Pet Mercenary said:

o bot do servidor ja tem exaust, quem usa apenas ele é tachado como cone, quem sabe o pessoal que usa o otclient possa ter uma chance justa de pelegar contra os "magebot" da vida.

VIVA O EXAUST !!

Cara veio aqui pra digitar essas asneiras? Sinceramente, nunca tinha lido tanta merda junta.

Link to comment
Share on other sites

o exausted esta muito errado mesmo.... eu q upo com pot dropada no chão da cave, meu script para por 7seg pra repotar... tive que editar pra 40 seg e ainda não da certo... ele acumula mta pot vazia na bp e não joga no chão (sendo q, ponho pra dropar de 1 em 1 no fluid drinker do tibia auto) agr a razão de ter script 100% afk não funciona mais, um hr o char fica sem pot e morre

e qdo levo as pot na cave pra usa-las durante o script, mesmo eu jogando ela na mao, demora

might ring e ring de utamo, puxados no mb, ta demorando tbm, puxados pelo equip no tibia, esta top !

mesma coisa o mining, ele não vende os diamante q cai no chão e não joga as pedras e as skull

mto exaustado, mto

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Anderson Opressor said:

@Faramir prejudicar o servidor todo por causa de algumas crianças é muito errado, deveria punir os outores e não o servidor todo.

 

Cara, isso até eu poderia fazer. Uma punição exemplar pra um ou dois que tivessem fazendo isso mas ai entra aquele problema antigo. Qualquer coisa que a staff faz com 1, vem 5 ou 6 amiguinhos citar tecnicalidades das regras e inventar historinhas e minam a capacidade de se corrigir esse tipo de atitude individualmente e ai, só resta soluções como essas que infelizmente prejudicam todos os jogadores.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Cadwallow disse:

Cara, isso até eu poderia fazer. Uma punição exemplar pra um ou dois que tivessem fazendo isso mas ai entra aquele problema antigo. Qualquer coisa que a staff faz com 1, vem 5 ou 6 amiguinhos citar tecnicalidades das regras e inventar historinhas e minam a capacidade de se corrigir esse tipo de atitude individualmente e ai, só resta soluções como essas que infelizmente prejudicam todos os jogadores.

Acho que o Admin deveria tomar as rédias nesses casos. Já vimos que os caras choram mas nunca param de de jogar. Então é punir e pronto

Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, Xora Emo Xd disse:

Aí voltamos ao mesmo assunto, alteração de regras...

deixem as regras mais claras que todos vão respeitar...

deixem as regras mais claras que todos vão respeitar...

kkkkk isso é muito engraçado mano 

Link to comment
Share on other sites

No inicio achei que você estava sendo irônico mas é melhor explicar, vai que você é apenas mais um desses desprovidos que existem por ai. 

Já existem muitas regras claras no servidor mas muita gente não segue... por isso é engraçado você falar que se mudar e deixar claro as regras o pessoal vai seguir

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, permitted disse:

No inicio achei que você estava sendo irônico mas é melhor explicar, vai que você é apenas mais um desses desprovidos que existem por ai. 

Já existem muitas regras claras no servidor mas muita gente não segue... por isso é engraçado você falar que se mudar e deixar claro as regras o pessoal vai seguir

 

 

 

Desculpe, mas vc leu as mesmas regras que eu li ali no site do rpg ?

desprovido ? Por favor tentei interpretar todas as regras ali e não vi nenhuma que se encaixe no motivo que levou a esse exausted, mas enfim...

vou perder tempo com você aqui no fórum não, primeiro q nem em citeron vc deve jogar l.

segundo : se vc joga tá atrás de conta maker em fórum pq não de garante.

terceiro : vai curinthia. 

e outra, por isso mesmo eu reforço a atualização das regras.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.