Exausted ridiculo


Caio Opressor

Recommended Posts

3 horas atrás, Cadwallow disse:

Cara, isso até eu poderia fazer. Uma punição exemplar pra um ou dois que tivessem fazendo isso mas ai entra aquele problema antigo. Qualquer coisa que a staff faz com 1, vem 5 ou 6 amiguinhos citar tecnicalidades das regras e inventar historinhas e minam a capacidade de se corrigir esse tipo de atitude individualmente e ai, só resta soluções como essas que infelizmente prejudicam todos os jogadores.

Eu acho totalmente errado o player descumprir uma regra onde a punição da mesma for ban e o cara tomar DEL, ele pode ter feito o que for da forma que for se NO SITE DO PRÓPRIO SERVER  estiver falando ban é pra ser ban, se n for ban é abuso de poder.

E outra coisa não tem essa de não vou punir pq vai vim a,b,c e d chorar no fórum, tem que punir sim.

Não é certo esse esquema de vcs, o ot parado vcs prejudicando a galera por causa de 3,4 cabeças.

Errado? Foi errado sim, agr punir geral? Tá errado, tem que punir os cara que fez o ato la.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Anderson Opressor said:

Eu acho totalmente errado o player descumprir uma regra onde a punição da mesma for ban e o cara tomar DEL, ele pode ter feito o que for da forma que for se NO SITE DO PRÓPRIO SERVER  estiver falando ban é pra ser ban, se n for ban é abuso de poder.

E outra coisa não tem essa de não vou punir pq vai vim a,b,c e d chorar no fórum, tem que punir sim.

Não é certo esse esquema de vcs, o ot parado vcs prejudicando a galera por causa de 3,4 cabeças.

Errado? Foi errado sim, agr punir geral? Tá errado, tem que punir os cara que fez o ato la.

Eu concordo mas eu a vez que puni (e ainda foi com uma punição MUITO mais branda do que estava nas regras), deu um chororo danado, uma confusao do caramba e tudo que eu fiz, foi desfeito.
Eu concordo punir, nem que seja de acordo com as regras, ou até mesmo algo mais leve que as regras mas do que vai adiantar isso se qlqr providencia, vão aparecer os pelegadores de fórum falando besteiras e conseguindo oque querem mesmo estando obviamente errados?


Parece ser raro achar alguém que faça besteira e tenha caráter pra assumir a punição sem ficar de mimimi.
Eu gostaria de poder pegar alguns responsáveis e usar de exemplo mas ai vem a história "Ah, prova que fui eu. Cade gravação? O video é mentira... eu estava possuído, era minha vó no pc..." e por ai vai.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.