Reativação RPG.


Recommended Posts

1 minuto atrás, Kell Thuzad disse:

oq é mais triste?

forçar meio servidor a ir pra non pvp (pq tem 12 anos)

ou ir no servidor Non-Pvp, pra ganhar atençao, ja que o serv q vc domina, só tem vc?

ngm ta forçando nao!

junta com os contras e vem pro pelego, quer jogar server pvp sem morrer, q mundo voces vivem cara?

2020 nego chorando q morre em server pvp!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Dudu :P disse:

Galera mata mlk lvl 25, lvl 50, lvl 100 com char lvl 900+ e depois vem no fórum dizer que só mata com motivo, tá certo então.

Mas podem ficar aí em Citeron, vlw.

o legal que só falaram mas não vi uma prova, falando da pcc os níveis 25 que são mortos são makers nosso pela própria brincadeira.

 

3 horas atrás, Kell Thuzad disse:

oq é mais triste?

forçar meio servidor a ir pra non pvp (pq tem 12 anos)

ou ir no servidor Non-Pvp, pra ganhar atençao, ja que o serv q vc domina, só tem vc?

a 1 mês atrás tava falando abobora quem te viu quem te vê.

Link to comment
Share on other sites

Citeron pode não tá aquelas coisas, mas danae tá muito pior rs, eu concordo que pode ter uns criançao no citeron, mas a doença do cara que corre de citeron por não aguentar morrer no jogo é maior, 

Se parar para pensar, bless protege demais, 3 frag é red, acabou problema,

Mas é melhor vir no fórum procurar o capitão América pra salvar kkkk

Citeron sempre foi full pvp

Link to comment
Share on other sites

Em 29/05/2020 at 01:20, GuilhermeSorcererDestroyer disse:

junta todos os mundo e abre um igual ao global sem esses sistemas do rpg e não deixa nada desses mundo do rpg interferir nesse mundo novo 

 

poderia ser interessante fazer outro mundo com esse esquema. quem tiver interesse começa nele. 

Link to comment
Share on other sites

então, nao li tudo nem vou ler, eu começei jogar rpg em 2009, fui muito frequente de 2009 até 2013 +-, era uma época "ouro" do rpg, pelo menos na minha cabeça era, eu voltei a jogar há um tempo atras, upei char lv 900, fui war, fiz bastante coisa, mas chegou uma hora que eu cansei da mesma coisa, upar, se matar, upar, se matar, e junto com minha falta de tempo (trabalho e relacionamento) eu parei de jogar tibia e começei a jogar muito mais lol... um dos motivos que começei a jogar lol é, principalmente, minha falta de tempo, no lol vc joga 2 hrs num dia, voce "faz muita coisa" no tibia, 2 horas nao é nada... esses dias ativei a premmy e tenho logado, mas nada muito animador, nada que me faça pensar em gastar muito tempo com o game, vez ou outra coloco char pra upar/fazer loot, mas nada que me entretenha, realmente o server parece que parou no tempo, não so o server, mas o tibia em geral parece que parou no tempo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...