Reativação RPG.


Recommended Posts

Boa tarde, Amigos.

Não sou muito de criar conteúdo no fórum e ficar falando sobre esses assuntos, mas hoje decidir criar e ver se alguém da STAFF até o próprio Faramir possa se posicionar e comentar sobre o que podemos esperar de um futuro RPG.

Eu jogo rpg há muito tempo, quem me conhece sabe, comecei la atrás quando só tinha DANAE.

E vejo hoje um server muito bom, mas que precisa urgente de um upgrade, colocando em português coisas novas. implantação nova, caves, mapa ( EX: global com full acessos e quest bosses) por que venho falar isso, simples para que os players que jogam tenham um atrativo por estar no server e também aqueles que procuram um bom ot com conteúdo.

Acredito que com bosses do global vai atrair os que já jogaram e fidelizar ainda mais quem joga no ot. Mais rotatividade de itens (highlevel), que hoje é a realidade do servidor, são poucos lvls baixos que vimos,e maioria são makers, e que hoje só se conseguem na LAST, que se você tem só uma conta no meu caso consigo fazer 1x a cada 7 dias que vai demorar uma eternidade pra eu gerar 100 tokens, que dificilmente alguém vende, e com sistema de bosses, com certeza que não seja fácil mas sim que seja pegável por qualquer player que jogue o rpg, que seja um neutro como um nubinho. Temos pessoas hoje que não tem possibilidade de ficar doando para conseguir esses itens, e isso também pode ajudar a movimentar a economia do servidor.

Nada contra a Last, Elite, Champions, e as outras quest que existem no servidor, pelo ao contrario, algumas até serve para alguma coisa, mas vejo quest que não são feitas ah muito tempo, vejo uma galera fazendo elite soul e indo rift ( eu tbm faço isso ) mas é o que tem para se fazer hoje para upar o 800+.

Ou se a opção do global não for uma coisa possível hoje pela realidade da versão, que crie algo novo, mas que faça uma maneira de todos se sentirem dentro do server, por que acredito que muitas pessoas não ficam, por pouca atratividade e também esses preços altos cobrados por 1 item.

Vai tentar comprar 11 ppt hoje pra vê se você consegue.

 É mais uma reflexão minha que quis compartilhar que estive observando nesse tempo, lembrando que esse é meu ponto de vista, só peço que respeitem e coloquem suas opiniões sobre o server, sem ofensas, e que seja construtivo.

Att, Basket.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Concordo muito com o que o Erick disse as quests que valem a pena fazer é elite e last pelas recompensas semanais, e por exemplo a sharp o pessoal só faz quando ela da os 3 pontos de recompensa no npc como tantas outras e hells tower já faz muito tempo que não vejo o pessoal fazendo também. 

E a ideia do implementar caves novas é bem interessante também, hoje no level que eu estou tem que eu saiba umas 2 caves pra upar que fazem um xp/h descente e loot bom sem contar com a rift que ajuda muito nesse caso, mas como disse antes seria muito interessante implementar caves para os lvls mais altos até pq hoje em dia quando você chega no lvl 800+ e não tem time pra ir rift com frequência se torna meio broxante jogar. 

@topic aprovo

Link to comment
Share on other sites

Concordo, não tem mais nada relevante que nos faça motivar a jogar. 

Virou algo repetitivo, fazer elite soul pra ir rift, fazer last wish de 7 em 7 dias, e pronto não tem mais nada.

Cada dia que passa o server fica com menos players, e lembrando que estamos vivendo em um período que todos estão em casa (quaretena), quando isso acabar se continuar como está creio eu que todos irão enjoar, pois tudo que fica na mesmice, enjoa e perde a graça.

 

Ta na hora de da uma melhora aí, e colocar umas novidades, espero que vejam.

Link to comment
Share on other sites

como muitos ja sabem O ot so tem player fieis a ele que a muito tempo joga e em vista de hj em dia realmente ele esta parado no tempo em comparação aos outros ots que estao entrando na ativa queria muito msm que o rpg tive se esse upgrade ou pelo menos uma ideia que o @Faramir tem pra fazer no ot alguma esperança ou um spolier  

e a ideia eh otima parabens 

Link to comment
Share on other sites

Cara, o problema da atratividade, infelizmente não é só por questão do mapa obsoleto ou falta de coisas pra fazer... isso é um problema pros players fiéis. E isso tbm, eu diria que  é o menor dos problemas, porque criar contudo pros players, afetaria principalmente quem já teve a oportunidade de explorar tudo que o RPG tem a oferecer.

Pra deixar o server atrativo, com certeza um update ajudaria mas eu diria que o melhor a se fazer, não seria nem um update, seria deixar as pessoas novas se estabelecerem antes de já sair castigando elas.

Como membro da STAFF, eu vejo de jogadores novos no server principalmente 2 coisas.
A 1, pedindo ajuda porque não conseguem sair pra caçar que vem um time de pessoas 3 a 4x o lvl e caça o player. Não é nem matar, é caçar ele.

Eu vi um post de alguém falando que a guild não mata player sem ter motivo. Eu aposto que quem disse isso, certamente não deve matar player sem motivo mas certamente a guild não é assim como ele. Ser neutro, é motivo pra ser proibido de jogar, porque o server é pvp, então dão a entender que se não tiverem contra alguém, estão contra td mundo e não é assim. Não deveria ser assim pelo menos. Não digo nem por ser neutro e algo do tipo mas não estão tendo a oportunidade nem de se desenvolver e serem uma ameaça, que instigue um pvp mais divertido, entendem?

Um time de uns 10 a 20 jogadores vai sair de Citeron porque não conseguem nem caçar e fazer quests.Isso é no meu ponto de vista absurdo e power abuse e deveria ser motivo de punição. (Até no tibia global esse tipo de comportamento é passível de punição. Quem não acreditar, basta pesquisar o que aconteceu com a Guild Mata Rindo do Tibia Global). Além disso, o lider dessa guild neutra de CIteron, é um dos membros da STAFF mais ativos e competentes atualmente. Ele quem tem feito vários reuploads e atualizações de guias no Super Listão, além de guias novos que todo mundo usa. Ficar preterindo um jogador de jogar a ponto de ele não ver oportunidade que não seja de parar ou se abster de fzr qlqr coisa divertida, é literalmente perca pra todo mundo. Inclusive pra galera cascuda no server que está cansada da mesma coisa de sempre, que reclama que não tem o que fazer mais e etc.

Foram hunted porque faziam quest e parece faltar um pensamento mais amplo pros players que estão entediados e querem ir atrás dessas pessoas, que se deixarem os caras se equiparem e farmarem, alguma horas eles vão cansar de ser neutros, nem que seja por um momento (e eu posso me citar como exemplo... até eu fui pvp por um tempo e foi divertido, valeu mt a pena a experiência), agora imaginem de repente brotar um time de 10 pessoas, deixar eles crescerem  (de preferência sem ficar acolhendo os players de pvp atuais do server, pra não trazer ninguém "marcado" pra dentro da guild ou alguém que fique influenciando maliciosamente) e eles verem que conseguiram crescer a ponto de ser uma ameaça. Eles vão querer mais do que só ser neutro e nem que não seja o time todo mas que sejam 5 ou 6 players, isso são 5 ou 6 players a mais, dispostos a serem "sangue novo" pro pvp do server. Agora se essa mentalidade se expandir, e toda hora tiver mais um bucadinho de player aqui querendo ir pvp e outro pouquinho ali, em breve (porque o server tem recebido um fluxo maior de jogadores novos), serão outro times além das mesmas 10 pessoas de um lado se estapeando com 10 pessoas de outro lado.

O 2 ponto, é aquela mesma coisa que eu vejo sendo reclamado no fórum e em outros canais tbm. Ngm mais sabe o que pode ou não pode, o que é ou não é. Até eu, que deveria saber das coisas, to aguardando e buscando uma revisão / esclarecimento porque as regras se tornaram uma espécie de área cinza onde tá meio difícil de identificar o que pode, o que não pode, o que é certo ou não é e enquanto isso (e não culpo por isso, porque do meu ponto de vista é falha e incompetência da STAFF não conseguir prover um controle e guia) tem jogadores que utilizam essas regras "cinzentas" pra fazer o que querem e não acontecer nada.

 

Foi mal o post longo mas espero que consiga esclarecer algumas coisas e talvez ajudar a mudar um pouco pra melhor as coisas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom, vamos a alguns fatos:

1 - O OT ja está aberto a uns 15 anos eu acho e nunca teve um sequer reset ou recalculo.

2 - A maioria dos OT's PvP (que são os que bombam) é necessário apenas 20 reais para jogar suave, 20 reais que normalmente são gastos com bota vip, no rpg, se prepare para gastar 200 reais no minimo. (sem contar a premmy)

3 - OT desatualizado, há um tempo atrás havia mais de 10 sugestões sem nenhum pronunciamento da staff.

4 - Server monótono, com players monótonos, e a maioria extremamente ruins no PvP.

5 - Não posso vender o meu próprio char que eu mesmo depositei e lutei para deixa-lo bom, tudo tem que ter uma % pro adm, que a maioria das vezes é maior até do que eu peço no char.

6 - Não há nenhum evento que promova pvp, o unico evento que ainda ocorre no server é "Zombie Attack", com uma premiação de 25kk que não é nada hoje em dia.

7 - Esse tópico, assim como os outros não irá servir de nada, a não ser, uma discussão entre times que jaja vai começar a acontecer, e algum moderador irá trancar o tópico para evitar "conversas paralelas no tópico" e o mesmo irá cair em esquecimento pelo fórum.

8 - Tudo é motivo de choro por neutros escrotos e fedorentos.

9 - Esses fatos citados acima são alguns dos grandes motivos que muitos pararam de jogar, e por esses mesmos motivos eu estou parando e pretendo não voltar nunca mais, pois é um OT onde você não aprende nada sobre o PvP, e só serve para ser neutro.

Aos que tiverem interesse em comprar KK's e PPT's por um preço baixo, me chamem no whats.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Gustin Depressor said:

Bom, vamos a alguns fatos:

1 - O OT ja está aberto a uns 15 anos eu acho e nunca teve um sequer reset ou recalculo.

2 - A maioria dos OT's PvP (que são os que bombam) é necessário apenas 20 reais para jogar suave, 20 reais que normalmente são gastos com bota vip, no rpg, se prepare para gastar 200 reais no minimo. (sem contar a premmy)

3 - OT desatualizado, há um tempo atrás havia mais de 10 sugestões sem nenhum pronunciamento da staff.

4 - Server monótono, com players monótonos, e a maioria extremamente ruins no PvP.

5 - Não posso vender o meu próprio char que eu mesmo depositei e lutei para deixa-lo bom, tudo tem que ter uma % pro adm, que a maioria das vezes é maior até do que eu peço no char.

6 - Não há nenhum evento que promova pvp, o unico evento que ainda ocorre no server é "Zombie Attack", com uma premiação de 25kk que não é nada hoje em dia.

7 - Esse tópico, assim como os outros não irá servir de nada, a não ser, uma discussão entre times que jaja vai começar a acontecer, e algum moderador irá trancar o tópico para evitar "conversas paralelas no tópico" e o mesmo irá cair em esquecimento pelo fórum.

8 - Tudo é motivo de choro por neutros escrotos e fedorentos.

9 - Esses fatos citados acima são alguns dos grandes motivos que muitos pararam de jogar, e por esses mesmos motivos eu estou parando e pretendo não voltar nunca mais, pois é um OT onde você não aprende nada sobre o PvP, e só serve para ser neutro.

Aos que tiverem interesse em comprar KK's e PPT's por um preço baixo, me chamem no whats.

Até amanha ... Fecha que resolve 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Cadwallow said:

Cara, o problema da atratividade, infelizmente não é só por questão do mapa obsoleto ou falta de coisas pra fazer... isso é um problema pros players fiéis. E isso tbm, eu diria que  é o menor dos problemas, porque criar contudo pros players, afetaria principalmente quem já teve a oportunidade de explorar tudo que o RPG tem a oferecer.

Pra deixar o server atrativo, com certeza um update ajudaria mas eu diria que o melhor a se fazer, não seria nem um update, seria deixar as pessoas novas se estabelecerem antes de já sair castigando elas.

Como membro da STAFF, eu vejo de jogadores novos no server principalmente 2 coisas.
A 1, pedindo ajuda porque não conseguem sair pra caçar que vem um time de pessoas 3 a 4x o lvl e caça o player. Não é nem matar, é caçar ele.

Eu vi um post de alguém falando que a guild não mata player sem ter motivo. Eu aposto que quem disse isso, certamente não deve matar player sem motivo mas certamente a guild não é assim como ele. Ser neutro, é motivo pra ser proibido de jogar, porque o server é pvp, então dão a entender que se não tiverem contra alguém, estão contra td mundo e não é assim. Não deveria ser assim pelo menos. Não digo nem por ser neutro e algo do tipo mas não estão tendo a oportunidade nem de se desenvolver e serem uma ameaça, que instigue um pvp mais divertido, entendem?

Um time de uns 10 a 20 jogadores vai sair de Citeron porque não conseguem nem caçar e fazer quests.Isso é no meu ponto de vista absurdo e power abuse e deveria ser motivo de punição. (Até no tibia global esse tipo de comportamento é passível de punição. Quem não acreditar, basta pesquisar o que aconteceu com a Guild Mata Rindo do Tibia Global). Além disso, o lider dessa guild neutra de CIteron, é um dos membros da STAFF mais ativos e competentes atualmente. Ele quem tem feito vários reuploads e atualizações de guias no Super Listão, além de guias novos que todo mundo usa. Ficar preterindo um jogador de jogar a ponto de ele não ver oportunidade que não seja de parar ou se abster de fzr qlqr coisa divertida, é literalmente perca pra todo mundo. Inclusive pra galera cascuda no server que está cansada da mesma coisa de sempre, que reclama que não tem o que fazer mais e etc.

Foram hunted porque faziam quest e parece faltar um pensamento mais amplo pros players que estão entediados e querem ir atrás dessas pessoas, que se deixarem os caras se equiparem e farmarem, alguma horas eles vão cansar de ser neutros, nem que seja por um momento (e eu posso me citar como exemplo... até eu fui pvp por um tempo e foi divertido, valeu mt a pena a experiência), agora imaginem de repente brotar um time de 10 pessoas, deixar eles crescerem  (de preferência sem ficar acolhendo os players de pvp atuais do server, pra não trazer ninguém "marcado" pra dentro da guild ou alguém que fique influenciando maliciosamente) e eles verem que conseguiram crescer a ponto de ser uma ameaça. Eles vão querer mais do que só ser neutro e nem que não seja o time todo mas que sejam 5 ou 6 players, isso são 5 ou 6 players a mais, dispostos a serem "sangue novo" pro pvp do server. Agora se essa mentalidade se expandir, e toda hora tiver mais um bucadinho de player aqui querendo ir pvp e outro pouquinho ali, em breve (porque o server tem recebido um fluxo maior de jogadores novos), serão outro times além das mesmas 10 pessoas de um lado se estapeando com 10 pessoas de outro lado.

O 2 ponto, é aquela mesma coisa que eu vejo sendo reclamado no fórum e em outros canais tbm. Ngm mais sabe o que pode ou não pode, o que é ou não é. Até eu, que deveria saber das coisas, to aguardando e buscando uma revisão / esclarecimento porque as regras se tornaram uma espécie de área cinza onde tá meio difícil de identificar o que pode, o que não pode, o que é certo ou não é e enquanto isso (e não culpo por isso, porque do meu ponto de vista é falha e incompetência da STAFF não conseguir prover um controle e guia) tem jogadores que utilizam essas regras "cinzentas" pra fazer o que querem e não acontecer nada.

 

Foi mal o post longo mas espero que consiga esclarecer algumas coisas e talvez ajudar a mudar um pouco pra melhor as coisas.

Na verdade não é bem culpa dos players, isso virou uma bola de neve. Concordo que exista uma matança radicalizada, mas isso é porque os players simplesmente não tem outros atrativos para se ocuparem. Quando lançou a Last, todos estavam focados nela, quando lançou a rift, todos também estavam focados nela, acontece quem as novidades pararam de surgir, e agora esses objetivos ja foram compridos ou se tornaram maçantes. Os players não veem mais futuro no servidor, então essa "matança" virou a unica tentativa frustrada de tentar animar alguma coisa no server. Não digo que seja a solução mais correta, mas também não posso concordar que seja culpa dos players, simplesmente não existe mais o que fazer e sugestões para tentar trazer alguma solução não faltaram.

 

Deixo claro que sou grato e respeito toda a historia do RPG, não vou cuspir no prato que comi, mas a sensação que todos tem é de abandono do servidor.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Helltrox said:

Na verdade não é bem culpa dos players, isso virou uma bola de neve. Concordo que exista uma matança radicalizada, mas isso é porque os players simplesmente não tem outros atrativos para se ocuparem. Quando lançou a Last, todos estavam focados nela, quando lançou a rift, todos também estavam focados nela, acontece quem as novidades pararam de surgir, e agora esses objetivos ja foram compridos ou se tornaram maçantes. Os players não veem mais futuro no servidor, então essa "matança" virou a unica tentativa frustrada de tentar animar alguma coisa no server. Não digo que seja a solução mais correta, mas também não posso concordar que seja culpa dos players, simplesmente não existe mais o que fazer e sugestões para tentar trazer alguma solução não faltaram.

 

Deixo claro que sou grato e respeito toda a historia do RPG, não vou cuspir no prato que comi, mas a sensação que todos tem é de abandono do servidor.

É um ponto de vista interessante e eu não pensei nele antes de ler o que vc falou. Isso é verdade mas acho que não muda o ponto. Essa matança, se pudesse se restringir um pouco mais (não digo deixar neutros intocáveis, o server é pvp e isso tem que ser "honrado"), fariam aparecer novas ameaças, novos entusiastas do pvp. É difícil achar o que fazer quando o cara que joga fielmente a sei lá, 5 anos e  não tem mais o que fazer se controlar mas se eles buscam desafios e coisas novas, deixe pelo menos esses desafios se tornarem desafios, entende? Acho que o cerne do meu argumento seria esse. E sobre as regras tbm, obviamente.

Link to comment
Share on other sites

O cúmulo é o staff, nas poucas vezes que aparece, colocar a culpa do abandono do server em players morrendo em server PVP sendo que a maioria dos mortos tem um main acima do level 800 ja. Na época que tava tendo algum tipo de war esse pessoal nem tocado era, mas quando não tem absolutamente nada pra fazer no server, isso acaba acontecendo mesmo 

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa fundamental e parar a extorsão na venda de char, passou da hora dos bonecos poderem ser vendidos por um preço justo pra movimentar o server. Faz igual todo server grande, uns 10 ppt pro servidor e o resto pra quem vendeu o char, além dos inativos terem preços justos e acabar com a loucura de todo char bom ser 700 ppt, 1000 ppt e por aí vai 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Helltrox disse:

Na verdade não é bem culpa dos players, isso virou uma bola de neve. Concordo que exista uma matança radicalizada, mas isso é porque os players simplesmente não tem outros atrativos para se ocuparem. Quando lançou a Last, todos estavam focados nela, quando lançou a rift, todos também estavam focados nela, acontece quem as novidades pararam de surgir, e agora esses objetivos ja foram compridos ou se tornaram maçantes. Os players não veem mais futuro no servidor, então essa "matança" virou a unica tentativa frustrada de tentar animar alguma coisa no server. Não digo que seja a solução mais correta, mas também não posso concordar que seja culpa dos players, simplesmente não existe mais o que fazer e sugestões para tentar trazer alguma solução não faltaram.

 

Deixo claro que sou grato e respeito toda a historia do RPG, não vou cuspir no prato que comi, mas a sensação que todos tem é de abandono do servidor.

Concordo plenamente.

 

Se tivesse outros coisas pra descobrir, outras hunts secreta pra tentar abrir, alguns eventos que estimulam o pvp, os neutros não teriam problema.

Como já disse acima,  quando acaba sua stamina, ou as contas pra last wish, não tem mais nada pra se fazer onde acaba rolando a matança, e até quem não deve paga. 
 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Red Não Gostou Invade disse:

Outra coisa fundamental e parar a extorsão na venda de char, passou da hora dos bonecos poderem ser vendidos por um preço justo pra movimentar o server. Faz igual todo server grande, uns 10 ppt pro servidor e o resto pra quem vendeu o char, além dos inativos terem preços justos e acabar com a loucura de todo char bom ser 700 ppt, 1000 ppt e por aí vai 

Brota  no Zombie attack pra tu ver oque é pvp rapaiz

Link to comment
Share on other sites

Eu pergunto as vocês que curtem o pvp, como que a gente vai bater de frente com vocês que tem um set muito bom skills e lvls alto, a gente vai tomar um espanco, vai ter graça só pra vocês. É impossível ter algum confronto se tu não consegue upar, fazer as quests para tentar pegar uns itens descentes e chegar até o lvl 800 pra fazer a last. Se torna impossível isso. Já fui de guild pvp a uns anos atrás e parei de jogar, hoje voltei por causa da quarentena pra passar o tempo e não tenho vontade de pelegar mais. Podem me chamar de neutro lixo e afins que não vou me importar, e o que está acontecendo é que cada vez mais o server está perdendo players e não esta fazendo nada quanto a isso

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Los Cabrones disse:

Eu pergunto as vocês que curtem o pvp, como que a gente vai bater de frente com vocês que tem um set muito bom skills e lvls alto, a gente vai tomar um espanco, vai ter graça só pra vocês. É impossível ter algum confronto se tu não consegue upar, fazer as quests para tentar pegar uns itens descentes e chegar até o lvl 800 pra fazer a last. Se torna impossível isso. Já fui de guild pvp a uns anos atrás e parei de jogar, hoje voltei por causa da quarentena pra passar o tempo e não tenho vontade de pelegar mais. Podem me chamar de neutro lixo e afins que não vou me importar, e o que está acontecendo é que cada vez mais o server está perdendo players e não esta fazendo nada quanto a isso

Um server pvp não perde player por ser pvp.

A Bardo tem 19 players, são fortes? Talvez não.

Manda msg pra esse tal de  Punisher, ele é lider da guild contra. Lá tem 12 players, sem contar os que nao estão invitados.

Com isso já terá mais time que nós e poderão bater de frente.

Agora vou repetir, culpar o server de estar morto pelo pvp, voces tao de palhaçada.

Essa citação do global ter punição por PA é mais antiga de andar pra frente, hoje em dia nego invade servidores (Lutabra blindada) Façam a mesma coisa.

Conquiste seu espaço, se quiser ter um.

A principal quest q é realmente a única do servidor que vale a pena fazer é NO-PVP lá dentro, nao entendi a desculpa de nao deixar fazer quest que disseram ai pra cima.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em nenhum momento eu citei que o server estava perdendo players por causa do pvp, e sim pelo motivo do server estar abandonado. E outra pq eu vou querer bater de frente se esse não é o motivo de estar jogando, só quero pegar meu lvl de boa e fazer as quests. Mas não vou perder meu tempo tentando argumentar com vocês cada um tem sua opinião, eu dei a minha vocês deram a suas e espero que o melhor aconteça pro server.:medieval002_2:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...