PROBLEMA RECORRENTE NO OTC


pikachu rosa

Recommended Posts

1) Alguem pode criar um tutorial basico para salvar as config de heal*food*ring*pot no otcliente, antigamente dava pra fazer com até tres chars..sempre alguem (como eu) reclama que nao da pra salvar, se tivesse tutorial no superlistao a gente nao encheria mais o saco com isso;

2) otcliente ta com mapa preto, seria bom ter um tutorial pra resolver isso tbm e adicionar no superlistao

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Respondendo:

1- Você deve abrir APENAS 1 OTC, abre ele loga o char 01, configura as potion heal, food etc e fecha, abre novamente loga o char 02 e faz tudo e fecha assim que vai salvando porém APENAS 1 OTC para configuração depois você pode abrir quantos quiser.

2- Infelizmente isso acontece de forma corriqueira comigo também eu simplesmente reinstalo e volta a funcionar, lembrando que se instalar na pasta principal nao perde as configs do char nem as hotkeys que você tem configurado.

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Skullkiller disse:

Respondendo:

1- Você deve abrir APENAS 1 OTC, abre ele loga o char 01, configura as potion heal, food etc e fecha, abre novamente loga o char 02 e faz tudo e fecha assim que vai salvando porém APENAS 1 OTC para configuração depois você pode abrir quantos quiser.

2- Infelizmente isso acontece de forma corriqueira comigo também eu simplesmente reinstalo e volta a funcionar, lembrando que se instalar na pasta principal nao perde as configs do char nem as hotkeys que você tem configurado.

 

reinstalei o meu e nao deu certo, eu ja fazia como voce disse, acredito que deva dar pra incluir as config manualmente em alguma subpasta, o faramir deve saber, de qualquer maneira, obg.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, No smokingg disse:

reinstalei o meu e nao deu certo, eu ja fazia como voce disse, acredito que deva dar pra incluir as config manualmente em alguma subpasta, o faramir deve saber, de qualquer maneira, obg.

Mano, tenta executar como administrador.

Esqueci de comentar mas o meu otc eu só abro como adm aparentemente deu uma boa reduzida nesses bugs

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...