Sugestão de evento.


Patata

Recommended Posts

2 minutos atrás, permitted disse:

olha a quantidade de jogadores de Citeron comentando aqui no tópico de Danae. 

 

Qual a diferenca em ser mulher ou homen? me explica ai. O char delas tem menos vida? menos dano? 

Você precisa crescer. Sair dessa sua bolha virtual.

 

Foi mal fugir do assunto do tópico. 

Meu jovem a gente comenta até em Season, pelo simples fato de dominar até seu mundo no pvp, e se o gm não se intrometesse nem Boss vocês matavam.

 

A diferença, te explico sim.

É simples, além de colocar vocês para correrem não vem aqui no fórum fazer drama, por isso e por aquilo.

Cara, poem sentindo de novo em que estão pedindo e veja se você ainda quer debater.

” Evento PVP em mundo NO PVP, pros bots ficarem no Pc. “


Em citeron tem evento assim, 24 hr do soltar de bot que o evento começa. 


Posso imaginar a cara que o Adm faz quando lê um negócio desse, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, permitted disse:

olha a quantidade de jogadores de Citeron comentando aqui no tópico de Danae. 

 

Qual a diferenca em ser mulher ou homen? me explica ai. O char delas tem menos vida? menos dano? 

Você precisa crescer. Sair dessa sua bolha virtual.

 

Foi mal fugir do assunto do tópico. 

Aonde diz que não pode comentar tópico?

 

Eu não falei de mulher não...

 

Bolha virtual? Rs quem tem medo de morrer no joguinho aki, são vcs hahahaha

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, I'm back Erre Pe Ge disse:

Meu jovem a gente comenta até em Season, pelo simples fato de dominar até seu mundo no pvp, e se o gm não se intrometesse nem Boss vocês matavam.

 

A diferença, te explico sim.

É simples, além de colocar vocês para correrem não vem aqui no fórum fazer drama, por isso e por aquilo.

Cara, poem sentindo de novo em que estão pedindo e veja se você ainda quer debater.

” Evento PVP em mundo NO PVP, pros bots ficarem no Pc. “


Em citeron tem evento assim, 24 hr do soltar de bot que o evento começa. 


Posso imaginar a cara que o Adm faz quando lê um negócio desse, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Somos nós que vivemos em uma bolha virtual, a gente tem medo de morrer num joguinho, 

Se a gente investe no char, não podemos ir dar por causa disso 

 

Negada acha super aventura ir rift kakakaka

Link to comment
Share on other sites

Sério, prestem atenção, os caras correm pra danae por ser no PvP, aí obviamente chega uma hora que não tem o que fazer com o char, upou 900 e tanto pra nada, mata os mesmos bichos desde o 700, aí chega e quer sentir um gostinho de PvP, mas sem perder nada, olha o nível da sugestao, tinha que tomar insta block um tópico desse 

Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, permitted disse:

Eu não sei porque a citação marcou você na frase sobre as mulheres. Eu estava respondendo pro @I'm back Erre Pe Ge. Que já respondeu e colocou o ponto de vista dele

Se você quer comentar no forum pelo menos tente comentar algo produtivo. Você só ta servindo pra bagunçar os tópicos ultimamente @Leonardo Leviathan

Não sou eu que tô vindo em conta de maker, ofender ou desafiar os outros, tô pondo a cara, coisa q nego não faz hahaha

Se quiser me punir, eu logo agora no citeron 

;,)

Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia, mas acho que deveria ser aplicada apenas em Citeron e/ou Orion, pois são mundos PvP. 

Se danae quisesse algum tipo de pvp ele não estaria non pvp hoje, então não merecem eventos que envolvam PvP. Aliás, até o castelo deveria ser removido, já que não faz sentido uma área de hunt free, uma vez que não se pode morrer fora do PZ para players.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

peço que antes de sugerirem algo ou mesmo depois de sugerirem, pense se aquilo é realmente benéfico para o jogo e não apenas uma ilusão que é somente para você.

 

Esse tipo de sugestão que o Rulex estava falando, totalmente inútil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...