Memórias de um Ex-Gm


Twister

Recommended Posts

    E ai galera, blz com vocês?

 Bom, alguns acredito que alguns devem lembram de mim, outros talvez não. 

De qualquer forma, me chamo João Gabriel, tenho 26 anos.

Eu jogo Tibia desde 2005 e acredito que comecei o RPG Brasil por volta de 2007/2008, durante idas e vindas no Tibia RPG, me diverti bastante, fiz vários amigos e entrei para equipe de organização do jogo (staff), na qual lá (acreditem se quiser), aprendi muitas coisas para se levar para vida profissional e pessoal, principalmente sobre liderança, respeito e saber se por no lugar dos outros.

Fiz diversos amigos, sei que vou esquecer váaaarios nomes, por isso não vou citar (por enquanto).

Enfim, vasculhando uns pen driver antigos e o próprio fórum, encontrei alguns prints aleatórios, desde momentos como player, como membro da Staff.

Sinceramente vendo todas essas prints, me senti muito nostálgico em lembrar como foi bom passar por tudo isso.

Sem mais delongas, segue as fotos. Caso eu encontre mais, irei postando em seguida.

Ps* Criei um tópico sem querer anteriormente, juro que não achei o local de apagar, por favor desconsiderem. 

 

- Eu e o Tutor Auror, assim que foi implementada a quest da WOTE (Wrath of the emperor - Acho que escreve assim), fomos um dos primeiros a resolver, uma vez que ela era feita diferentemente do global. Lembro que um player "Pedrinho Moreno" ajudou, acho que se chamava piter.

b1RwDtS

- Fazendo uma trap pra alguém perder o PK, não lembro quem. Observem o MSN, de tão velho que é isso.

6JdS3H1

- Quando virei Senior Tutor

https://ibb.co/7jg3B5Y

- Matando um Verminor no antigo coliseum, feito pelo Wolfen kkk. Essa print é de 2008.

n0nNr0J

DfQbWRT

- Print que tirei, provavelmente pra reportar um BUG, porém, pra quem não pegou, olha como era o templo.

s5LKBM3

- Print que tirei do site, provavelmente para reclamar de lag, na época o servidor sofria muitos atacks DDOS, porém, reparem como era o site, consigo imaginar eu vendo essa tela em um monitor de tubo 14" rsrs.

mvt8nQ9

- Print aleatória no DP, não existia Citeron, danae era full lotado. Porém, reparem como era o DP de Enigma.

yfVgKMm

- Print de quando encontrei o The Horned Fox, na época, bem difícil de encontrar, lembro que este nose ring me rendeu alguns meses premmy. rsrs

L8fLqkg

- Matando um Morgaroth, acredito que em Fort Bay, duas observações em cima dessa print. Uma que eu sei que meu char só falta uns 3 world bosses para acabar essa task, outra que lembro que contribui, junto a um player que me fugiu o nome agora (Just alguma coisa...), a fazer o revamp desta cidade, ficou bem legal.

qxYM7WN

- Print de uma house, que consegui comprar em parceria com um RL, antigamente era muito dificil comprar uma casa, pois não havia um "reset" nos donos inativos e nem tinha cobrança de aluguel (ou era um valor insignificativo), ou seja, ou você pagava bem caro para quem queria vender, ou ficar na esperança de rolar um "reset" para poder ser rápido e comprar. A decoração estava bem humilde, pq lembro que vendi quase um rim no jogo para poder comprar.

NrJKP1p

- Print's de um evento de Hallowen, se não me engano, foi o primeiro ano a ter (não sei se ocorre até hoje) - Reparem nos efeitos tocos que eu coloquei kkk

XzhDvBV

S0B5k3p

- Não podia faltar uma print de eu pegando um cave bot, no qual, era uma coisa que eu curtia fazer. Por dois motivos, primeiro um por odiar bots e funcionalidades, achava isso muito injusto com toda a comunidade, segundo por saber que quem usava não ficaria impune em ter feito essa trapassa. Bom, sei que o cave bot hoje é liberado (infelizmente), porém, vale o registro. 

S3Ks2yC

- Participando de um evento Castle, um dos primeiros após a implementação no servidor - Obs especial pro key ring, para quem não chegou a conhecer, era um "chaveiro" que você usava como backpack, ele era mais leve e tinha mais slots, após algum update, eles forum substituídos por jewelled backpacks.

LQ3YDkB

- Um Apocalypse em Korneta, esse bicho fazia uma lenha na época, durava umas horas até organizar para conseguir matar kkk, não sei hoje.

mCZwVh5

Então é isso galera, compartilhei algumas prints que tinha, algumas bem antigas, outras um pouco menos.

Um salve para meus amigos da antiga, no qual vou falar abaixo, vou esquecer da maioria, mas pode me cobrar que vou lembrar kkk.

Mikael - Gm tauros

Shade - O sombra, vulgo jeff

Carol Pally - Traveco ramon

Helmans - (Cade meu winged helmet?)

André - (Faramir, me ajudou varias vezes com minha net via rádio kkk)

Kobe Hill - Leandro

Kina Pancada - Nando

Juninho Loko 

Gm mancha

Mr Crowley

Ednardo 

Master Rulex (Ficou me devendo 5 ppt e não pagou kkkkk)

Ecruxya (Assim que escreve?)

Auror

Skull Killer 

Wolfen

Bad Boy (Fonte de rares kk)

 

Bom, acho que é isso, desculpem o post longo. Espero que curtam.

 

 


 

 

 

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...