Matando de MC


Recommended Posts

https://citeron.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Babilon%20It

O player Red Viper é dono do char "Churchill". Não sei se essa regra foi alterada mas vi uns tópico sobre isso. 

 

Obs: não tô envolvido, só tava vendo a lista de morte e me deparei com a situação. Acho justo que seja investigado.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Noelia Tarsan disse:

Ué cadê o comentário do sgm que estava alertando os dois players acima ? Kkkkkkkkk

Só aceita não vai dá em nada como sempre 

Hur dur, sai do server porque meu time não tem dedo e vou pagar de injustiçado mimi

Membro alertado por comentar em tópico de denuncia sem estar envolvido.

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus, só agora fui ver isso aqui, que desespero hein, chega fala que os dois chars são meus, que matei de MC e que não sei o que, sem um video, sem nada, so baseado no juro por Deus, a que ponto chegou o desespero nesse server :Sleeping2:

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Noelia Tarsan disse:

Ué cadê o comentário do sgm que estava alertando os dois players acima ? Kkkkkkkkk

Só aceita não vai dá em nada como sempre 

O alerta continua nas contas, assim como estará na sua a partir de agora, e eu não achei interessante deixar meu comentário já que fica o alerta mostrado em cima do comentário.

Segue o exemplo:

RtA6aH5.png

 

Mas pelo fato de este mecanismo estar disponível apenas para moderadores/meta admin deixarei o alerta no comentário para ser visualizado por membros também.

 

Link to comment
Share on other sites

Claro que não vai dar em nada, uma denuncia infundada dessas? Se eu fosse olhar para todo esse tipo de denuncia que chega até mim o server todo estava em apuros. Como voce pode afirmar que o char é do rapaz? Pq acha ? Pq sabe? Cade a prova? Sem falar nos metodos utilizados para descrever o tópico. 

 

 

Trancado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.