Last Wish


R E D

Recommended Posts

Bom dia, não é bem uma sugestão é mais uma dúvida. A máquina de refine da last wish tomou algum tipo de nerf? porque to numa sequencia absurda de fazer so item magic acho que uns 2 meses já nessa, nem um rarezinho pra contar história 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Red Não Gostou da Transfer said:

Bom dia, não é bem uma sugestão é mais uma dúvida. A máquina de refine da last wish tomou algum tipo de nerf? porque to numa sequencia absurda de fazer so item magic acho que uns 2 meses já nessa, nem um rarezinho pra contar história 

Com certeza teve algum nerf. Mesmo problema aqui. Inclusive a máquina do +6 também.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Xarplin disse:

Com certeza teve algum nerf. Mesmo problema aqui. Inclusive a máquina do +6 também.

maquina do +6 eu não sei porque quase nao uso, maioria dos itens que tenho já tá assim, mas a de refine é maquina de refine magic

Link to comment
Share on other sites

Ja falei ts pra vcs trocentas vzs "não gastem seus 10kk resetando seus itens pra usar aquela máquina".

Vc vai fzr um item magic que n te serve pra nada, n me lembro o dia que fiz um item rare na máquina, msm que fosse um rare lixo já é motivo de comemoração kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

É uma quest semanal, além do titanium token, as maquinas que antes eram exclusividades da hells tower e elite, são agora disponíveis semanais, a dificuldade de conseguirem algo bom nestas maquinas devem ser equivalentes a facilidade em executar a quest.

Esta dificuldade deve permanecer para não inutilizar as outras quests.

Para ter uma maior chance de conseguir algo bom em uma maquina dessa, existe a Elite Kingdom Quest ou para refinar existe a Hells Tower.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Anderson Opressor disse:

Por mim removeria ela da last, serve de nada msm, como disse qdo caiu na sala dos prêmios finjo que n tem a maquila.

Concord. É uma quest que precisa de pouca gente e da pra fazer toda semana. A maquina nem deveria esta ali

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...