Livissi!


Cadwallow

Recommended Posts

47 minutes ago, Erick Opressor said:

As hunts estão adequadas ao nível dos players do rpg? Até os 930+?

É dificil dizer que sim ou nao. A intenção foi fzr hunts que seja melhor upar 4x do que solo mas eu havia dito numa resposta ali anterior, que é difícil acertar o balanceamento logo de cara. Eu nao sei o quao forte estão os players solo e nem numa pt 4x pra acertar os respawns logo de cara.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Cadwallow disse:

É dificil dizer que sim ou nao. A intenção foi fzr hunts que seja melhor upar 4x do que solo mas eu havia dito numa resposta ali anterior, que é difícil acertar o balanceamento logo de cara. Eu nao sei o quao forte estão os players solo e nem numa pt 4x pra acertar os respawns logo de cara.

e quando que essa cidade vai ser implementada no rpg? depois do SS?

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho como falar quando. Isso foge da minha alçada. Isso é com o ADM. Creio que nao vai demorar, porque até onde eu sei, já esta td pronto mas eu nao sei dar tecnicalidades como ele sabe. Pode ser que falte fzr algo que eu nao tenha conhecimento.

Link to comment
Share on other sites

sem querer desmerecer a ideia, até pq realmente achei bacana e uma coisa não anula a outra, mas nesse momento seria melhor pôr as hunts que já existem no global, acho que seria mais fácil e há muita demanda para as hunts do global (falcon,livraria,cobra,etc)

 

edit: e colocar essas hunts com possibilidade de morte mesmo, sem deixar espaço para cavebot afk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Algumas hunts do global, usam recursos (sprites e id) que nao são compatíveis com a versão que o server suporta.
Eu não sei se é exatamente isso o porque pois eu nao entendo mt bem do assunto mas eu sei que é por problema de compatibilidade entre versoes sim.

1 hour ago, davidtanka15 said:

sem querer desmerecer a ideia, até pq realmente achei bacana e uma coisa não anula a outra, mas nesse momento seria melhor pôr as hunts que já existem no global, acho que seria mais fácil e há muita demanda para as hunts do global (falcon,livraria,cobra,etc)

 

edit: e colocar essas hunts com possibilidade de morte mesmo, sem deixar espaço para cavebot afk

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.