Livissi!


Cadwallow

Recommended Posts

Senhores, vocês vão me desculpar o post simples pra algo tão grande, mas como sabem, venho a bastante tempo focado num projeto de trazer mapas e hunts pra tentar atender o pedido do que eu acho que seja da maioria dos jogadores do server e é com muito prazer que eu anuncio que finalmente os primeiros passos se concretizaram.

Há de vir outros mapas, meu objetivo vai muito além de só isso que já foi feito mas até o momento.

Sem mais demoras, apresento a vocês a nova cidade, LIvissi.

Livissi era uma cidade muito próspera que foi devastada pela Erupção de um Vulcão. Essa erupção dividiu a cidade em várias áreas e causou das fissuras, o surgimento de vários tipos de criaturas malignas e muito fortes.

Reza a lenda que essa erupção foi causada propositalmente por um Deus dos Dragões, para que eles possam ter um local em que suas crias mais fortes pudessem se estabelecer.

Há na cidade um resquício do que ela foi um dia. Uma pequena área onde os mais fortunados conseguiram se manter a salvos da maior parte do dano causado pela erupção mas cercados por esses monstros e isolados do mundo, foram mesmo eles quem tiveram sorte ou foram os que tiveram uma morte rápida com a erupção?

Boa sorte aos que se aventurarem na ilha e um bom jogo.

cydiPln.jpg

0tZ8UlS.jpg

EubDc0b.jpg

xccPF5j.jpg

N8ITn7d.jpg

rvY3GZC.jpg

67ZGEqL.jpg

svlXbFJ.jpg

c6D47Ha.jpg

7YozTba.jpg

FEkRuth.jpg

 

Agora, aventureiros, essas imagens estão LOOONGE de ser toda a extensão do mapa ou todas áreas de hunts.

Meu conselho? Não vá solo para as áreas mais difíceis e boa sorte conseguindo chegar vivo nelas.

 

Galera, vou editar o post pra fazer 2 acréscimos.

1 deles, um agradecimento pelo reconhecimento de alguns players que vieram nos congratular pelo trabalho.

É muito recompensador ver um trabalho ser reconhecido pela comunidade. Isso só serve de estímulos para que sejam feitos mais projetos. Obrigado a todos que expressaram seus agradecimentos e a todos que tbm não expressaram mas que pelo menos pensaram.

2, Farei um breve FAQ.

- Quando será implementado o Mapa?

* Eu não tenho como informar isso, porque vai além da minha alçada de conhecimento. Por mim, o mapa está pronto mas pode haver questões técnicas nele, tipo ajuste de drops ou algum tipo de recálculo ou qualquer outra coisa que eu não saiba por questão de ignorância no assunto, que o ADM saiba e esteja trabalhando pra ajustar antes de incrementar o mapa ao mapa do server. Então, só ele pode dizer quando será adicionado mas creio que será em breve e que ele dará alguma espécie de anuncio ou notificará a STAFF a respeito.

 

- O mapa está adequado ao nível atual dos jogadores?

* Eu não sei. Não tenho como dizer que sim ou que não porque isso demandaria saber o quão forte está cada um dos jogadores (que implicaria saber seus sets, leveis, classes, jogabilidade) e fazer uma média nisso.

A ideia é que haja respaws que sejam inviáveis se caçar solo, mesmo pra um 900+ e que pelegar ali, seja algo perto de suicídio mas como eu disso, é difícil acertar algo assim tão meticulosamente mas não acertar na mosca, pelo menos serve de experiência pra acertar na próxima.

 

- Como eu vou pro mapa novo?

* Para acessar o mapa, voces pegarão o tapete de ENIGMA (O mesmo que vai pra Korneta). Lá, voces terão que pegar uma quest pra poder ter acesso a todas as áreas do mapa. Não vou divulgar qual quest, como faz, quantas áreas são. Se vierem. Explorar faz parte do jogo também.

 

- Terá teste server?

* Eu não posso falar sobre isso, cabe ao ADM decidir se vai ter ou não, porém eu sou veementemente contra um Teste Server.

 

Qualquer dúvida a mais, mandem para mim ou postem aqui e conforme for, irei atualizando o FAQ.

 

Créditos: GM Cadwallow, Maed e Equipe RPGBrasil.

 

 

  • Like 17
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, O Terror DA PEAKY BLINDERS disse:

Aee, finalmente RPG voltando com suas essências envolvendo mapa próprio.Mas me tire uma duvida a finalidade dessa cidade é ter caves adaptadas a atual força dos players do servidor?

parabéns todos envolvidos \o

tomara q seja,  mas se ta falando q é melhor nao ir solo... deve ser ne! hahahaha

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Marcelo LAST said:

Boaaaa! Essa atualização já vem dps do ss?

 

Não sei quando vem ainda.

 

6 minutes ago, O Terror DA PEAKY BLINDERS said:

Aee, finalmente RPG voltando com suas essências envolvendo mapa próprio.Mas me tire uma duvida a finalidade dessa cidade é ter caves adaptadas a atual força dos players do servidor?

parabéns todos envolvidos \o

Obrigado, deu umas dores de cabeça mas nao ia sossegar até ter td pronto.

E sobre a força das hunts, foi feito pra se adequar ao nivel dos jogadores atualmente mas como tem bixos novos, nao sabemos exatamente como vai ser a resposta dos respawns pra exp e nem a dificuldade enquanto nao tiver um período de teste. oque significa que talvez precise passar por alguns ajustes, talvez não. Isso dai só o tempo e os pelegadores de forum xingando e falando besteira vão nos dizer.

A idéia foi tentar promover areas de hunts em grupo, que instiguem grupos de jogadores a se encontrarem em um local difícil e talvez iniciar um pelego dentre os monstros fortes. Foi pensado os locais pra ser uma xp recompensadora, desde que consigam se manter vivos e o conflito entre players.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Anderson Opressor said:

É disso que o pai tá falando, Very good :medieval008:

 

Aquela hunt de dt tem como por meu nome nela? :Goodbye:

Cara, eu espero que com as outras hunts da ilha, vc ache as de DT desinteressantes. Tem umas hunts ai mt melhores hahahaha! Mas explorem e descubram.

Link to comment
Share on other sites

Não acha que ia perder um pouco a graça? Fazer um local de risco, onde uma das diversões é o risco de explorar e matar esse elemento num Teste Server?

2 minutes ago, Gustin Depressor said:

Parabéns, já havia um tempo que não tinha algo novo.

Não seria possível abrir um test server para nós explorarmos melhor esse local? :medieval007_2:

Não acha que ia perder um pouco a graça? Fazer um local de risco, onde uma das diversões é o risco de explorar e matar esse elemento num Teste Server?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Skullkiller said:

@Cadwallow

Parabéns pelo empenho em trazer novidades, trazer novas aventuras ao server que está extremamente necessitado. 

Caso possa contribuir com algo a ser testado estou a disposição, tomara que venha rápido esse mapa

Obrigado. Eu tenho outros projetos em mente. Agora que esse foi concluído, já posso passar pro seguinte.

É bom saber que tem pessoas interessadas em ajudar. Se eu precisar de algo, lhe avisarei.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Cadwallow disse:

Não acha que ia perder um pouco a graça? Fazer um local de risco, onde uma das diversões é o risco de explorar e matar esse elemento num Teste Server?

Não acha que ia perder um pouco a graça? Fazer um local de risco, onde uma das diversões é o risco de explorar e matar esse elemento num Teste Server?

Cara uma sugestão, no meu ponto de vista o RPG precisa de cavs que sejam difíceis em upar sozinho, para incentivar a criação de equipes de hunts

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Previsao de ativação do mapa, só com o ADM Faramir. Eu nao sei das tecnicalidades envoltas em se adicionar o mapa, logo, nao tenho previsao e nem como informar quando e oque faltaria pra por ele ativo. Logo, nao sei responder perguntas sobre se vai ser adicionado dps do SS ou nao. Eu sei que não vai demorar, pq até onde meu conhecimento me permite saber, já está tudo pronto.

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Cadwallow disse:

Não acha que ia perder um pouco a graça? Fazer um local de risco, onde uma das diversões é o risco de explorar e matar esse elemento num Teste Server?

Não acha que ia perder um pouco a graça? Fazer um local de risco, onde uma das diversões é o risco de explorar e matar esse elemento num Teste Server?

Sei lá, só queria dar uma bizoiada de perto

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Cadwallow disse:

Senhores, vocês vão me desculpar o post simples pra algo tão grande, mas como sabem, venho a bastante tempo focado num projeto de trazer mapas e hunts pra tentar atender o pedido do que eu acho que seja da maioria dos jogadores do server e é com muito prazer que eu anuncio que finalmente os primeiros passos se concretizaram.

Há de vir outros mapas, meu objetivo vai muito além de só isso que já foi feito mas até o momento.

Sem mais demoras, apresento a vocês a nova cidade, LIvissi.

Livissi era uma cidade muito próspera que foi devastada pela Erupção de um Vulcão. Essa erupção dividiu a cidade em várias áreas e causou das fissuras, o surgimento de vários tipos de criaturas malignas e muito fortes.

Reza a lenda que essa erupção foi causada propositalmente por um Deus dos Dragões, para que eles possam ter um local em que suas crias mais fortes pudessem se estabelecer.

Há na cidade um resquício do que ela foi um dia. Uma pequena área onde os mais fortunados conseguiram se manter a salvos da maior parte do dano causado pela erupção mas cercados por esses monstros e isolados do mundo, foram mesmo eles quem tiveram sorte ou foram os que tiveram uma morte rápida com a erupção?

Boa sorte aos que se aventurarem na ilha e um bom jogo.

cydiPln.jpg

0tZ8UlS.jpg

EubDc0b.jpg

xccPF5j.jpg

N8ITn7d.jpg

rvY3GZC.jpg

67ZGEqL.jpg

svlXbFJ.jpg

c6D47Ha.jpg

7YozTba.jpg

FEkRuth.jpg

 

Agora, aventureiros, essas imagens estão LOOONGE de ser toda a extensão do mapa ou todas áreas de hunts.

Meu conselho? Não vá solo para as áreas mais difíceis e boa sorte conseguindo chegar vivo nelas.

 

Créditos: GM Cadwallow, Maed e Equipe RPGBrasil.

Muito bom msm, ficou show parabéns ! 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.