Hunt Adaptativa novo mapa


Skullkiller

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A ideia é simples porém não sei se é de fácil implementação.

Em uma(s) hunts do novo mapa adicionar 4 sqm e uma alavanca , é obrigatório 4(600) char para caçar, ao clicar na alavanca ela soma todos os primeiros números do lvl  dos chars juntamente com o maior lvl do pet da conta, ex: 4 char 600 (24 pois soma só 4x6) + 4 pet 300 (12 pois soma só 4x3) um total de 36 esse seria o nivel de dificuldade da hunt, os monstros teriam mais vida e mais xp.

Não se limita a apenas um time a upar, caso entre 2 times com os mesmos lvl acima a dificuldade seria de 72, e assim o nível vai subindo, até que seja "quase impossível" caçar sem cooperação.

Obs:

1-Para evitar trolagens, cada time deve permanecer no mínimo 2 horas dentro para sair.

2-Caso alguém morra o a soma do lvl do char + do pet é subtraído da dificuldade.

3-Ao morrer o char dropa um  Crystal of Balance  ou qualquer outro item, esse item terá que ser pego pelo time restante caso o mesmo queira sair.

4-Para sair da hunt é por alavanca também, caso alguém morra o time colocará o  Crystal of Balance, para suprir o player faltante. 
 

EDIT: Pensem na catacumba com o respaw variado, a cada time que vai entrando os monstros vão aumentando de quantidade e de força.

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Reprovo, a sugestão é basicamente criar uma instância onde só um grupo de pessoas caça se isolando do restante, e isso não é algo que se enquadra muito bem no tibia.

Na realidade não se enquadra nada bem, visto no exemplo das que já existem implementadas no rpg, a rift e o survival.

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3 minutos atrás, Rulex disse:

Reprovo, a sugestão é basicamente criar uma instância onde só um grupo de pessoas caça se isolando do restante, e isso não é algo que se enquadra muito bem no tibia.

Na realidade não se enquadra nada bem, visto no exemplo das que já existem implementadas no rpg, a rift e o survival.

Não entendi a posição de criar somente um grupo de pessoas caça isoladamente da outra. 

Posso não ter deixado claro, mas quantos times tiver serão adicionados no mesmo mapa com os demais que já estão ali caçando, pense na catacumba com respaw variado, e a cada time entrando ali o nivel dos bixos seria aumentado 

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2 minutos atrás, Skullkiller disse:

Não entendi a posição de criar somente um grupo de pessoas caça isoladamente da outra. 

Posso não ter deixado claro, mas quantos times tiver serão adicionados no mesmo mapa com os demais que já estão ali caçando.

Ah entendi, então todos que entrarem na cave, vão sendo somadas as forças dos monstros de acordo com o level de todos.

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1 minuto atrás, Marcelo LAST disse:

Reprovadíssimo!

Já tem a Rift, que vc mesmo escolhe o nível...

Gente, aloooooooooo..... que mundo voces vivem?

pelo amor de deus! para com isso!

Tranquilo,

Pensei nessa ideia pois seria algo que cresceria com os chares.

Infelizmente na rift não se perde lvl, não se arrisca nem nada.

Infelizmente da pra soltar bot o que talvez o pessoal uparia, porém quanto mais gente seria mais difícil.

Não é igual na rift que se solta o script 100% e nem olha pro pc 

 

 

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33 minutos atrás, Skullkiller disse:

Tranquilo,

Pensei nessa ideia pois seria algo que cresceria com os chares.

Infelizmente na rift não se perde lvl, não se arrisca nem nada.

Infelizmente da pra soltar bot o que talvez o pessoal uparia, porém quanto mais gente seria mais difícil.

Não é igual na rift que se solta o script 100% e nem olha pro pc 

 

 

é q nao vejo sentido, ainda mais player de danae que gostam de tudo neutro...

Não gostam de pvp, não gostam de morrer e pedindo isso.

Uma hunt dessa seria legal se fosse uma porta talvez de quanto mais gente entra mais dificil fica e ter pelego nela.

Danae nada disso ai faz sentido!

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5 horas atrás, Skullkiller disse:

A ideia é simples porém não sei se é de fácil implementação.

Em uma(s) hunts do novo mapa adicionar 4 sqm e uma alavanca , é obrigatório 4(600) char para caçar, ao clicar na alavanca ela soma todos os primeiros números do lvl  dos chars juntamente com o maior lvl do pet da conta, ex: 4 char 600 (24 pois soma só 4x6) + 4 pet 300 (12 pois soma só 4x3) um total de 36 esse seria o nivel de dificuldade da hunt, os monstros teriam mais vida e mais xp.

Não se limita a apenas um time a upar, caso entre 2 times com os mesmos lvl acima a dificuldade seria de 72, e assim o nível vai subindo, até que seja "quase impossível" caçar sem cooperação.

Obs:

1-Para evitar trolagens, cada time deve permanecer no mínimo 2 horas dentro para sair.

2-Caso alguém morra o a soma do lvl do char + do pet é subtraído da dificuldade.

3-Ao morrer o char dropa um  Crystal of Balance  ou qualquer outro item, esse item terá que ser pego pelo time restante caso o mesmo queira sair.

4-Para sair da hunt é por alavanca também, caso alguém morra o time colocará o  Crystal of Balance, para suprir o player faltante. 
 

EDIT: Pensem na catacumba com o respaw variado, a cada time que vai entrando os monstros vão aumentando de quantidade e de força.

Isso é uma nova Elite Rift, não faz o menor sentido.

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4 horas atrás, Skullkiller disse:

Tranquilo,

Pensei nessa ideia pois seria algo que cresceria com os chares.

Infelizmente na rift não se perde lvl, não se arrisca nem nada.

Infelizmente da pra soltar bot o que talvez o pessoal uparia, porém quanto mais gente seria mais difícil.

Não é igual na rift que se solta o script 100% e nem olha pro pc 

Rift só solta script e upa 100% vcs de danae, que não tem elite souls (um verdadeiro absurdo), mas fazer o que né? Faramir sempre adorou os neutros do server, uma hora ia ficar desse jeito.

Sempre pedimos valorização elevada do pvp, mas o PvM sempre teve maior valor.

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