Jump to content

Transferências entre mundos 26 members have voted

1. 1. Como deve ser a transferência entre os sevidores

• Deixar como está. Valor igual para transferir para qualquer mundo
      12
    • NÃO EXISTIR transferências entre os mundos
      5
    • SOMENTE Citeron pode transferir para Danae
      9
    • Transferência de Danae para Citeron ser mais cara ( para desestimular esse tipo de transferência)
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Posted

Tenho visto com frequência no fórum uma grande divergência de ideias e objetivos entre os jogadores de mundos diferente.  

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as transferências de char entre esses mundos.   Coloquei 4 opções mas fiquem a vontade para deixar outras. 

Antes de voltar lembre-se do cenário atual do servidor ( número de times e players ativos )

• Author
1 hora atrás, Marcelo LAST disse:

nenhuma das opções, do jeito q está, está otimo!

eu tenho um lvl 913 no danae, eu fui ver quanto q ia pra citeron e ia lvl 876, perfeito!

no caso essa é a opção 1

tinha que ser igual global, pode transferir de pvp pra no pvp, mas o contrário é impossível, simples  

7 minutos atrás, Red Não Gostou da Transfer disse:

tinha que ser igual global, pode transferir de pvp pra no pvp, mas o contrário é impossível, simples  

Concordo, tinha que ser igual global.

39 minutos atrás, Red Não Gostou da Transfer disse:

Isso aí...

mas caso continue com as transfer de danae pra citeron, q os players não possam trazer itens..

Respeitando todas as condições que foram propostas pra transfer

• se transferido a cada 6 meses
  • Perca de leveis

pra mim tá bom, apesar de as vezes achar que era injusto, tem nada melhor que você ver um bando de marmanjo que são faladores correndo pra mundo non - pvp em otserver KKKKK