Rift Pontos


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Olá, boa noite. Vim através desse tópico sugerir que sejam necessários apenas 60 pontos por rift ou aumentar o limite máximo de souls pra 500

Motivos? simples

  1. A Rift na época em que foi criada foi criada apta a lvl 900 -, ou seja com 3 rift você pega 1 lvl e meio +/-
  2. Entendo danae não ser necessário os ponto pra rift, pois é um mundo aonde não tem PVP. Mas Citeron se tratando de pvp anda sem movimento algum(time contra parou, os que ficaram deram transfer pro danae).

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Faramir da uma atenção aí no tópico.

Muito errado danae não precisar de souls e citeron/orion tá em que ter os pontos, só danae é beneficiado na rift pq? Se lá eles n correm risco de morrer pk.

Muito errado isso cara, negócio tem que ser 8 ou 80 pra ambos os mundos.

Danae as coisas querendo ou não são bem mais fáceis e não sei o pq de eles n precisarem catar os pontos arruma isso aí.

 

Link to comment
Share on other sites

Os pontos foi criado exatamente para que ocorresse o PVP. Antes era só ir upar na rift e pronto. Por isso que ele não foi implementado em Danae.  

Agora se não tem mais nada pra fazer então retira os pontos de novo. Se aparecer alguém contra upando na rift vai ser aquele mimimi de novo.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, permitted disse:

Os pontos foi criado exatamente para que ocorresse o PVP. Antes era só ir upar na rift e pronto. Por isso que ele não foi implementado em Danae.  

Agora se não tem mais nada pra fazer então retira os pontos de novo. Se aparecer alguém contra upando na rift vai ser aquele mimimi de novo.

Mas pensei também os pontos ser aumentados exatamente pra "favorecer" um time fraco também, um time fraco que fizer 500 pontos e conseguir fazer 5 rift dsdn ou tsd conseguiria ficar "forte"

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, jueliton silva disse:

Reprovo! Rift deveria ser limitado a 3x dia!

Vc joga danae cara já é beneficiado de n fazer pontos sei nem o que vc tá falando, citeron é só vc logar seu time e n deixar time contra fazer pontos, aí vc consegue limitar as rift, da forma que te limitei entende?

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, jueliton silva disse:

Reprovo! Rift deveria ser limitado a 3x dia!

Seus argumentos como sempre de fracasso pq é sugestão de time contra tá reprovando.

Só vc n ver que dps que vcs correram pra danae n tem mais o que fazer a não ser upa, e vc vem aqui cagando pelos dedos falando que tem que limitar o up, só mostra o quanto vc e seu time só olha pro próprio umbigo.

Link to comment
Share on other sites

Agora, permitted disse:

 

Obrigado mas eu só copiei de uma resposta que você deu sobre a ideia de um evento pvp em Danae.

Sim, a pauta do tópico minha resposta teve argumentos validos. e até hoje mantenho! quer pvp jogue o servidor pvp :D

mas com a pauta desse tópico sua resposta foi sem fundamento nennhum

Link to comment
Share on other sites

Acho que nem deveria ter limite para o acúmulo de pontos.

A rift já existe a limitação de stamina, blood crystal e ainda inventaram essa elite soul. 

São 3 limitações para se utilizar, logo, já vira quase um evento fazer rift.

Se o cara quer juntar souls pra escolher um dia da semana e virar 24 horas fazendo rift, ele deveria ter essa opção.

Se é contra isso, então é contra o player jogar o servidor, pq não faz sentido ele não ter o direito de escolher quando e como vai upar.

Dito isso, minha ideia é: Libera o acúmulo de souls, se o cara quiser acumular 10k de souls antes de ir uma rift, ele pode. Se ele quiser fazer só 200 souls pra ir umas 2 rifts, ele também pode. A OPÇÃO TEM QUE SER DO PLAYER.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Agora, Speedflow do spinardi disse:

Sim, a pauta do tópico minha resposta teve argumentos validos. e até hoje mantenho! quer pvp jogue o servidor pvp :D

mas com a pauta desse tópico sua resposta foi sem fundamento nennhum

Claro que tem. No tópico você sugere que seja facilitado a "entrada" na rift para poder se divertir, upar, farmar la dentro.  Mas lá é uma área NO-PVP com isso o time contra não poderia fazer nada enquanto o time dominante só amplia a sua força.  Isso ira matar qualquer chance de pvp no futuro.  

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Dito isso, minha ideia é: Libera o acúmulo de souls, se o cara quiser acumular 10k de souls antes de ir uma rift, ele pode. Se ele quiser fazer só 200 souls pra ir umas 2 rifts, ele também pode. A OPÇÃO TEM QUE SER DO PLAYER.

Isso pode dar certo, porque assim o cara fica mais exposto para acumular muitos pontos

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, permitted disse:

Claro que tem. No tópico você sugere que seja facilitado a "entrada" na rift para poder se divertir, upar, farmar la dentro.  Mas lá é uma área NO-PVP com isso o time contra não poderia fazer nada enquanto o time dominante só amplia a sua força.  Isso ira matar qualquer chance de pvp no futuro.  

Olhe ultimas mortes de citeron, todo seu time. que eu suspeito que você tenha medo de botar cara no fórum com seu char mandou o char pra um mundo NON PVP

vou te da uma aula de entendimento

Existe 3 Opções de mundo no RPG cada uma delas te da uma alternativa

  • Danae Non - PVP
  • Citeron Retro PVP aonde players que gostam o pvp utilizam, porem como time contra meteu o pé não resta mais nada pra fazer a não ser upar
  • Orion - Retro PVP formulação global e dificuldade maior

Ou seja o servidor te oferece 3 opções diferente. Citeron já que o time contra é bunda mole e quitou e foi pro danae ou resta vc solta de bot virar um mundo zombie ou fazer rift

Link to comment
Share on other sites

Agora, Speedflow do spinardi disse:

OBS: nem perco mais meu tempo com você random de conta maker no fórum

Peço que moderadores e adm avaliem opiniões de quem realmente estão jogando o mundo!

O problema é que vocês se acham donos do servidor. Sempre que alguém da alguma opinião contrária são sempre o mesmo argumento.

Você é de outro mundo não pode opinar;   Você é neutro você não pode opinar;   Só quem char lvl 300 mais em orion pode opinar;  Você reprova por é time contra então não conta; 

É o terceiro que fala que minha conta é de maker e por isso não posso dar opinião. 

Ficam nessa guerra de egos que dando muito certo. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.